Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Esgaio titular confirmado

ou entao é isso, um novo Marsá. se significar mandar o Matheus com os porcos e fazer com que o Esgaio nao entre como suplente, ta top

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabarmos com este gajo a ser comprado, é só pra rir.

Falar-se de Lamptey, Sugawara e o holandês e depois ser esse a vir.

Um gajo que fez 9 jogos na Liga este ano (lesionado) e que nem parece ser nada de especial ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 10 minutos:

Se acabarmos com este gajo a ser comprado, é só pra rir.

Falar-se de Lamptey, Sugawara e o holandês e depois ser esse a vir.

Um gajo que fez 9 jogos na Liga este ano (lesionado) e que nem parece ser nada de especial ofensivamente.

Este ano de 2023 certo? É que tive a ver e ele fez muitos jogos pelo Sevilha antes de ser emprestado ao Elche onde foi titularíssimo até se lesionar no início de Abril. E jogou os 90 minutos em 5 dos 6 jogos da Fase de Grupos da Champions.

Não é propriamente um gajo que não joga nunca e andava encostado.

Não sei o que vale mas não vou fazer o funeral ainda antes de sequer ser confirmado. Não desgosto do perfil pelo menos: jovem, espanhol, com potencial e não deve ser muito caro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E se vier para central do lado direito, já que o Juste é feito de cristal? Quero acreditar que venha um ala direito também, mas devo estar a ser demasiado otimista. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for minimamente decente e for para um papel hibrido de central/lateral defensivo como tivemos o Matheus Reis até aqui, e deixarmos de ter o Matheus Reis a contar a central, contando unicamente como reserva na esquerda, parece-me muito bem.

mas, se assim fosse, significava que tinha de ver um ala direito titular, o Esgaio saía, e o Neto nao calçava, o que nao me parece plausivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 32 minutos:

Este ano de 2023 certo? É que tive a ver e ele fez muitos jogos pelo Sevilha antes de ser emprestado ao Elche onde foi titularíssimo até se lesionar no início de Abril. E jogou os 90 minutos em 5 dos 6 jogos da Fase de Grupos da Champions.

Não é propriamente um gajo que não joga nunca e andava encostado.

Não sei o que vale mas não vou fazer o funeral ainda antes de sequer ser confirmado. Não desgosto do perfil pelo menos: jovem, espanhol, com potencial e não deve ser muito caro.

Sim tens razão, só olhei para os jogos no Elche.

E não digo que seja mau jogador, até referi que o não ter feito muitos jogos se devia a ter estado lesionado.

Simplesmente não me pareceu ter o perfil que precisamos para um ala, ao contrário dos outros 3 jogadores que referi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas do que vou lendo

Citação de Poeira, há 1 hora:

Eu não conheço muito bem o rapaz, mas ele não é central de origem?

Citação de HappyKing, há 1 hora:

É bom jogador.  Não sei é se faz sentido no vosso sistema. É mais defensivo do que ofensivo. 

@pedritsh ainda falamos nele no outro dia. 

Citação de bobzz, há 55 minutos:

Se for minimamente decente e for para um papel hibrido de central/lateral defensivo como tivemos o Matheus Reis até aqui, e deixarmos de ter o Matheus Reis a contar a central, contando unicamente como reserva na esquerda, parece-me muito bem.

mas, se assim fosse, significava que tinha de ver um ala direito titular, o Esgaio saía, e o Neto nao calçava, o que nao me parece plausivel

Citação de 1906, há 54 minutos:

E se vier para central do lado direito, já que o Juste é feito de cristal? Quero acreditar que venha um ala direito também, mas devo estar a ser demasiado otimista. 

É um jogador mais nesta senda sim, mais defensivo e não exactamente o que o Amorim costuma querer num ala, e também pode fazer de central. Mais um Piccini do que um Porro, ou mesmo um Esgaio.

Ou a ideia será que ele seja ala em jogos mais complicados, ou para ser alternativa ao Juste um bocado à imagem do Reis na esquerda. Ou então para jogar na ala e jogar mais por dentro, deixando a linha para o Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se ganha em ser tão pessimista? 

É para ter o prazer de dizer "eu bem avisei" ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Van Ewjik, Lapmptey, Sugawara e no final contratamos um Piccini com a vantagem de ser mais novo. Basicamente é isto. Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Van Ewjik, Lapmptey, Sugawara e no final contratamos um Piccini com a vantagem de ser mais novo. Basicamente é isto. Sem palavras.

Mas já contratamos?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há mais fontes desse gajo para além do ZeroZero? Porque até agora, para além do Gyökeres, foi-se mandando uns quantos nomes para o ar aqui e ali e depois nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

Mas há mais fontes desse gajo para além do ZeroZero? Porque até agora, para além do Gyökeres, foi-se mandando uns quantos nomes para o ar aqui e ali e depois nada.

O Record e o A Bola também, creio 

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me no pes numa team of the week e joguei com ele muitas vezes a central no 3-4-3. No jogo é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Saiu-me no pes numa team of the week e joguei com ele muitas vezes a central no 3-4-3. No jogo é bom

no FIFA tem 60 de rating. para contextualizar, o Callai tem 64 e o André Paulo 65

Editado por bobzz
  • Triste 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos esse Angel e o Gyo já estão acertados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 27 minutos:

Pelos vistos esse Angel e o Gyo já estão acertados. 

Então Viana, que contas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 6 minutos:

Peço desculpa @Longineu

Obrigado pelo Heart attack fds.

Vi a frase e como o tweet demorou a aparecer, pensei que era algo sobre o empréstimo /venda do Fatawu 😆

Mas gawddam 24M. Qmd ter uma rapariga tão interessada em mim como o Sporting nos últimos 2 avançados fdx.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...