Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A RTP diz que o Gyo e o Carmona são anunciados hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de El Shafto, há 17 minutos:

A RTP diz que o Gyo e o Carmona são anunciados hoje.

Só acredito depois do "here we go!" do Fabrizio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver estes gajos que conheço desde que eram nomes aleatórios em clubes do fim do mundo a chegar à ribalta, comprovar o que valem, chegar ao Sporting e depois sair pela porta grande é um sentimento lixado, custa sempre um bocadinho mais.

O Manu é um dos melhores médios que vi jogar no clube e representa totalmente aquilo que deveria ser a mentalidade do clube, imparável e incansável na procura da vitória. Vai ter sucesso em Paris também, não tenho dúvidas.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Ver estes gajos que conheço desde que eram nomes aleatórios em clubes do fim do mundo a chegar à ribalta, comprovar o que valem, chegar ao Sporting e depois sair pela porta grande é um sentimento lixado, custa sempre um bocadinho mais.

O Manu é um dos melhores médios que vi jogar no clube e representa totalmente aquilo que deveria ser a mentalidade do clube, imparável e incansável na procura da vitória. Vai ter sucesso em Paris também, não tenho dúvidas.

Lembro me de ver o gajo no FM no Fénix que era uma pechincha, ir ver uns vídeos e ficar maravilhado. Quando veio até achei que podia ser mais 8 do que 6 mas foi para mim o melhor 6 que me lembro de ver no Sporting desde o William. Mais negócios destes.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tivemos Ugarte e Porro, este ano começamos a época sem nenhum jogador que se possa considerar verdadeiramente de topo. É esperar que o Diomande, o Inácio e o Edwards consigam dar o salto, são os únicos que me parecem ter potencial chegar lá a curto-prazo. Talvez o Pote, também, mas está numa altura da carreira em que é agora ou nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

No ano passado tivemos Ugarte e Porro, este ano começamos a época sem nenhum jogador que se possa considerar verdadeiramente de topo. É esperar que o Diomande, o Inácio e o Edwards consigam dar o salto, são os únicos que me parecem ter potencial chegar lá a curto-prazo. Talvez o Pote, também, mas está numa altura da carreira em que é agora ou nunca.

Ao menos temos um treinador de topo, amigo!

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andar ao sabor do treinador (aqui e noutros clubes), é meio caminho andado para o insucesso. Se essa questão do Navarro for realmente verdade, algo está mal. O treinador deve servir o clube ou só a si próprio ? E quando o treinador for embora ? Voltam a comprar novos jogadores a pedido do treinador ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Andar ao sabor do treinador (aqui e noutros clubes), é meio caminho andado para o insucesso. Se essa questão do Navarro for realmente verdade, algo está mal. O treinador deve servir o clube ou só a si próprio ? E quando o treinador for embora ? Voltam a comprar novos jogadores a pedido do treinador ? 

Não é bem assim.

O Amorim já disse várias vezes que lhe apresentam os jogadores (caso do Sarabia) e ele diz que sim senhora, venha ele.

Agora, também acho bem o treinador ter voz ativa na construção do plantel e um clube atacar em 1º lugar, pedidos do treinador que se encaixem na filosofia de treinador e do clube e em 2º lugar, os alvos que são propostos pelo Viana/scouting do clube etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Não é bem assim.

O Amorim já disse várias vezes que lhe apresentam os jogadores (caso do Sarabia) e ele diz que sim senhora, venha ele.

Agora, também acho bem o treinador ter voz ativa na construção do plantel e um clube atacar em 1º lugar, pedidos do treinador que se encaixem na filosofia de treinador e do clube e em 2º lugar, os alvos que são propostos pelo Viana/scouting do clube etc.

O clube deve encaixar na filosofia do treinador ou o treinador na filosofia do clube ? E quando o treinador for embora ? O treinador deve ter voz na construção do plantel sim, mas não acho que as decisões do clubes devam estar totalmente dependentes das decisões do treinador. 

Suponho eu (não li a razão em lado nenhum), que o Amorim barrou o Navarro por não caber na sua filosofia. A questão que coloco é, qual foi a razão de o Sporting o querer comprar ? Porque é um bom jogador que encaixa na filosofia do Sporting ou só para evitar ir para os rivais ? 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O clube deve encaixar na filosofia do treinador ou o treinador na filosofia do clube ? E quando o treinador for embora ? O treinador deve ter voz na construção do plantel sim, mas não acho que as decisões do clubes devam estar totalmente dependentes das decisões do treinador. 

Suponho eu (não li a razão em lado nenhum), que o Amorim barrou o Navarro por não caber na sua filosofia. A questão que coloco é, qual foi a razão de o Sporting o querer comprar ? Porque é um bom jogador que encaixa na filosofia do Sporting ou para evitar ir para os rivais ? 

Acho que o mercado já não permite fazer compras destas só porque sim (bold).

Concordo contigo que o clube deve contratar um treinador que vá de encontro às filosofias do mesmo.

Agora lá está, o Viana apresenta 5 jogadores, com reports estatísticos (que até poderá ter sido o caso do Navarro), e o Amorim lá se explicou que não via o Navarro a encaixar no seu sistema de jogar por ter pouca envolvência com os colegas de equipa e ser mais jogador de área. E pronto, o assunto morreu ali e siga ver mais jogadores que possam vir acrescentar algo ao plantel.

O problema é que a imprensa faz correr assuntos de uma maneira mais prolongada que o normal, quando na verdade, provavelmente, aquele assunto morreu em 1 dia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos:

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Na minha opinião deve ser um meio termo.

Nunca entrei na bandwagon do Navarro e então neste mercado acho que fazia ainda menos sentido. Se já temos o Paulinho, o Chermiti no plantel e o Rodrigo Ribeiro para vir depois que sentido faria ir buscar um avançado medíocre por 6/7/8/9M (já que não se percebe qual era o negócio que o Sporting tinha)?

Se a dicussão fosse entre Navarro e ninguém, ok. Entre Navarro e um avançado de outro nível que é o que precisamos, a escolha é óbvia. O Sporting tem tido o hábito de sacar bons valores com potencial do campeonato português. Não acho que haja muito para pegar por aí.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Na minha opinião deve ser um meio termo.

Nunca entrei na bandwagon do Navarro e então neste mercado acho que fazia ainda menos sentido. Se já temos o Paulinho, o Chermiti no plantel e o Rodrigo Ribeiro para vir depois que sentido faria ir buscar um avançado medíocre por 6/7/8/9M (já que não se percebe qual era o negócio que o Sporting tinha)?

Se a dicussão fosse entre Navarro e ninguém, ok. Entre Navarro e um avançado de outro nível que é o que precisamos, a escolha é óbvia. O Sporting tem tido o hábito de sacar bons valores com potencial do campeonato português. Não acho que haja muito para pegar por aí.

Sim, claro, se há a possibilidade de comprar um melhor, isso nem se coloca em questão. Nem eu acho o Navarro um jogador diferenciado. Só gostava de querer entender o porquê. Também acho que o treinador deva ter voz na construção, mas na minha opinião, um clube que está dependente das decisões dum treinador, está mais perto do insucesso, que do sucesso, a médio prazo. O que eu gosto, tu podes não gostar e vice-versa. É mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Sim, claro, se há a possibilidade de comprar um melhor, isso nem se coloca em questão. Nem eu acho o Navarro um jogador diferenciado. Só gostava de querer entender o porquê. Também acho que o treinador deva ter voz na construção, mas na minha opinião, um clube que está dependente das decisões dum treinador, está mais perto do insucesso, que do sucesso, a médio prazo. O que eu gosto, tu podes não gostar e vice-versa. É mais por aí.

Quando se trabalha bem num clube é assim.

O Sarabia foi peça fulcral no 2º lugar desse ano e não foi o Amorim que o pediu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente existiu a possibilidade de ir buscar o Navarro por empréstimo com opção de compra em Janeiro e foi barrado pelo Amorim.

Tinha vindo acrescentar, via se o que dava e se justificava.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguir enfiar o Paulinho num clube qualquer era a jogada do ano, porra. que se concretize

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tal fonte falava em 6-7M€. Se fossem para reinvestir no substituto, ficava com um sorriso no rosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

Não vai a lado nenhum

Mas devia de ir.

Pro crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Essa tal fonte falava em 6-7M€. Se fossem para reinvestir no substituto, ficava com um sorriso no rosto.

Mete-se mais uns 4 ou assim e trazem o Ueda. Ficávamos a ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...