JPB Publicado 10 Julho 2023 Gyokeres camisola 7 esqueçam, já não vai dar em nada Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2023 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Gyokeres camisola 7 esqueçam, já não vai dar em nada É troll do twitter isso 😅 Ele deve ficar com o 9. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2023 Citação de jmopborba, há 32 minutos: Gyokeres camisola 7 esqueçam, já não vai dar em nada A 7 ainda pertence ao Camacho!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 45 minutos: Hoje em dia nem sequer é difícil de ver, por favor! O TT foi suplente da equipa que foi ao playoff na Bundesliga. O Marsà teve dificuldades em ser titularíssimo (tendo jogado a médio defensivo) numa equipa que lutou pela manutenção na segunda liga espanhola, o Veiga foi jogando numa equipa que lutou pela manutenção na Bundesliga, sendo que ganhou o lugar nas duas últimas jornadas, para além de que saiu com uma boa cláusula de compra (6M€, iirc) e porque se acredita mais no Muniz. São estes os erros gigantescos do treinador?! Mas quero deixar claro que adoro particularmente quando lançam o argumento Marsà para cima da mesa! Vou morder o bait. Do tell. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 50 minutos: Hoje em dia nem sequer é difícil de ver, por favor! O TT foi suplente da equipa que foi ao playoff na Bundesliga. O Marsà teve dificuldades em ser titularíssimo (tendo jogado a médio defensivo) numa equipa que lutou pela manutenção na segunda liga espanhola, o Veiga foi jogando numa equipa que lutou pela manutenção na Bundesliga, sendo que ganhou o lugar nas duas últimas jornadas, para além de que saiu com uma boa cláusula de compra (6M€, iirc) e porque se acredita mais no Muniz. São estes os erros gigantescos do treinador?! Mas quero deixar claro que adoro particularmente quando lançam o argumento Marsà para cima da mesa! Mas que erros gigantescos? Quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Julho 2023 Citação de wolv-, há 1 hora: Tendo em conta que na notícia menciona que mantemos 50% do passe do jogador, acredito que tenha sido de graça. Joelson Fernandes vai deixar o Sporting em definitivo, a custo zero, para reforçar o Hatayspor, clube primodivisionário da Turquia, apurou Record. A SAD reserva o direito a 50 por cento de uma futura transferência do jogador de 20 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2023 Estejam descansados com o Carmona, que segundo o Marcelino do 11, é uma grande contratação! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2023 Citação de Pedro-SCP, há 38 minutos: Joelson Fernandes vai deixar o Sporting em definitivo, a custo zero, para reforçar o Hatayspor, clube primodivisionário da Turquia, apurou Record. A SAD reserva o direito a 50 por cento de uma futura transferência do jogador de 20 anos. Zero e 50% de zero portanto. Quando entram nesses yaspor da vida, acabou a carreira. É só para continuarem a ganhar dinheiro e a darem de comer aos empresários. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Estejam descansados com o Carmona, que segundo o Marcelino do 11, é uma grande contratação! Tudo o que passe o 1,80m é grande para o futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 19 minutos: Estejam descansados com o Carmona, que segundo o Marcelino do 11, é uma grande contratação! Ri-me com a história do Marcelino estar em Espanha no dia em que o Carmona bisou e ter pensado logo que seria uma boa opção para uma equipa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: Ri-me com a história do Marcelino estar em Espanha no dia em que o Carmona bisou e ter pensado logo que seria uma boa opção para uma equipa portuguesa. Ser como o Marcelino é tão fácil Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Ser como o Marcelino é tão fácil Já ponderaste não ver o programa todos os dias? Ou é tipo guilty pleasure? É que vai chegar o momento em que o canal 11 vai falar de como o Amorim gosta do Bragança e que vai ser uma grande aposta porque sim e temo por ti 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Julho 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Vou morder o bait. Do tell. Não há bait nenhum, está em cima bem explícito, mas eu elaboro. Atirar para cima da mesa que o Marsà foi um desperdício quando o gajo foi titular da 26 à 33, tendo sido expulso, falhou as jornadas 34 e 35 (suspenso, provavelmente), não entrou na 36, e foi suplente utilizado na 37, 39 (expulso novamente, falhando a 40) e 41 (ou seja, em 17 jogos possíveis foi titular em 10 e suplente utilizado em 3) e isto tudo quando jogou noutra posição e numa equipa que lutou pela manutenção da segunda liga espanhola, parece-me um argumento genial de quem quer bater por bater. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Já ponderaste não ver o programa todos os dias? Ou é tipo guilty pleasure? É que vai chegar o momento em que o canal 11 vai falar de como o Amorim gosta do Bragança e que vai ser uma grande aposta porque sim e temo por ti 😁 Estar na cama deitado antes de dormir também não está a dar assim nada que me puxe e acabo por ter no 11 e ao mesmo tempo acaba por ter piada 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: Não há bait nenhum, está em cima bem explícito, mas eu elaboro. Atirar para cima da mesa que o Marsà foi um desperdício quando o gajo foi titular da 26 à 33, tendo sido expulso, falhou as jornadas 34 e 35 (suspenso, provavelmente), não entrou na 36, e foi suplente utilizado na 37, 39 (expulso novamente, falhando a 40) e 41 (ou seja, em 17 jogos possíveis foi titular em 10 e suplente utilizado em 3) e isto tudo quando jogou noutra posição e numa equipa que lutou pela manutenção da segunda liga espanhola, parece-me um argumento genial de quem quer bater por bater. O que é engraçado e eu já disse aqui, é que tu gostas imenso de te focar no Marsà no Gijon e não do Marsà que foi desperdiçado aqui, que é onde está o problema. O Marsà que nunca enterrou quando jogou, o Marsà que ficava no banco quando via o treinador meter jogadores de outras posições quando era preciso um central e nunca ele. E eu estou me a cagar se o Marsà jogou a titular, se foi suplente, se foi expulso, se jogou a medio defensivo, a extremo esquerdo ou a ponta de lança no Gijon. O que me interessa é que o rapaz tem qualidade suficiente para ser aposta AQUI. Se o Amorim não vê isso, eu considero que o está a desperdiçar, sim. E f*da-se lá para o crl dos argumentos dos números. Estou me a cagar para isso. A qualidade de um jogador não se vê só nisso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2023 Citação de Carlos Gouveia, há 52 minutos: Não há bait nenhum, está em cima bem explícito, mas eu elaboro. Atirar para cima da mesa que o Marsà foi um desperdício quando o gajo foi titular da 26 à 33, tendo sido expulso, falhou as jornadas 34 e 35 (suspenso, provavelmente), não entrou na 36, e foi suplente utilizado na 37, 39 (expulso novamente, falhando a 40) e 41 (ou seja, em 17 jogos possíveis foi titular em 10 e suplente utilizado em 3) e isto tudo quando jogou noutra posição e numa equipa que lutou pela manutenção da segunda liga espanhola, parece-me um argumento genial de quem quer bater por bater. Sim, mas repara, entre os 34 e os 47 minutos da jornada 28 fez três tackles progressivos, na jornada 37 ganhou duas bolas aéreas em progressão horizontal e na jornada 41 reduziu os xGoals do adversário em 0,11, por isso não sei a que te referes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2023 Com a contratação do Diomande, o Marsà ficou com ainda menos espaço. O empréstimo fez todo o sentido e conseguiu jogar regularmente. Não querendo renovar (perfeitamente legítimo dada a situação), também não faz sentido incluí-lo agora nos planos. Com a bola é muito interessante, mas a defender tenho as minhas dúvidas. Na equipa B mostrava algumas lacunas. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 11 horas: Ri-me com a história do Marcelino estar em Espanha no dia em que o Carmona bisou e ter pensado logo que seria uma boa opção para uma equipa portuguesa. O Marcelino tem ali é um bom tacho, que de futebol ele percebe menos de zero. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2023 (editado) Por acaso nunca entendi porque é que o Marsa não teve mais chances. Com escola de Barcelona, canhoto, no papel era o ideal para ser o backup do Gonçalo No entanto nunca teve hipóteses a sério e depois veio o diomande e entrou praticamente logo para o onze, também deve desmotivar Edit já para não falar que também não teve chances á pala de um lateral adaptado Editado 11 Julho 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Julho 2023 O que é a escola Barcelona ao lado da turma Amorim 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2023 Dizem que o Gyokeres chega hoje às 17h e o Carmona já cá está. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Dizem que o Gyokeres chega hoje às 17h e o Carmona já cá está. Agora é tratar dos outros dossiers de entradas que já deviam estar resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2023 Só quero um vídeo de apresentação onde o Hugo Viana pergunta ao Amorim "Então mas queres ou não queres?", ao que ele responde "Quero pois" e corta para trap music com apresentação do Gyokeres Bónus points se o tiver cameo do Paulinho triste de fundo 5 5 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Julho 2023 20 + 3,8 = 23,8 M€ gastos por agora (vou excluír os bónus e variáveis); Será que ainda há dinheiro para as restantes contratações sem vendermos ninguém antes? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Julho 2023 Citação de wolv-, há 9 minutos: 20 + 3,8 = 23,8 M€ gastos por agora (vou excluír os bónus e variáveis); Será que ainda há dinheiro para as restantes contratações sem vendermos ninguém antes? Depois de fazer 100 milhões com Ugarte e Porro em meio ano estranho seria se não houvesse dinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post