coisito Publicado 2 Agosto 2023 Citação de coisito, há 55 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2023 Portanto, falta resolver os casos de Nazinho, Esteves, Tanlongo, Eduardo Henrique, Jovane, Camacho, Fatawu, Ilori e Veiga. Acho que não me esqueço de ninguém. Emprestar Esteves, Tanlongo e Fatawu, vender com percentagens futuras Nazinho e Veiga, doar os outros a quem os quiser aceitar. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Portanto, falta resolver os casos de Nazinho, Esteves, Tanlongo, Eduardo Henrique, Jovane, Camacho, Fatawu, Ilori e Veiga. Acho que não me esqueço de ninguém. Emprestar Esteves, Tanlongo e Fatawu, vender com percentagens futuras Nazinho e Veiga, doar os outros a quem os quiser aceitar. O Veiga ainda está emprestado no Augsburgo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2023 E duvido imenso que o Jovane saia... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: E duvido imenso que o Jovane saia... Foi bom ver-te no domingo, já não estava à espera que voltasses. Uma boa época! 4 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Agosto 2023 Tiago Ilori rescindiu (A Bola) 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2023 O Hjulmand não quer vir para Portugal. Pede 2M brutos, estamos a oferecer entre 1.2 a 1.5M https://twitter.com/MarcoMarini1/status/1686775289085362177?t=jeZ53DjEtCjm5GIODjscNg&s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 11 minutos: O Hjulmand não quer vir para Portugal. Pede 2M brutos, estamos a oferecer entre 1.2 a 1.5M https://twitter.com/MarcoMarini1/status/1686775289085362177?t=jeZ53DjEtCjm5GIODjscNg&s=19 e quem é esse marco marini? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2023 O Nazinho não é uma aposta do Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: e quem é esse marco marini? É um Fabrício italiano 😎 Honestamente não sei Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2023 Marsà rescinde com o Sporting e ruma ao Andorra Sporting perto de resolver mais um excedentário: Sotiris a caminho do Olympiacos Sporting continua a arrumar a casa: Tiago Ilori rescindiu contrato Adeus Sporting: Ayase Ueda já está em Roterdão para assinar com o Feyenoord Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 34 minutos: É um Fabrício italiano 😎 Honestamente não sei 147 seguidores. Provavelmente um fontanário qualquer italiano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2023 O Marsa não era bom? Ou era um André Santos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos: O Marsa não era bom? Ou era um André Santos? Eu gostava dele, era um Inácio com melhores pés mas menos físico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Eu gostava dele, era um Inácio com melhores pés mas menos físico. Seria uma excelente opção de segunda linha para a posição de DCE, em vez do Matheus reis. Mas pronto, o Muniz se contar este ano irá fazer o mesmo papel. Gostava do Marsa e acho que poderia ter um futuro engraçado por cá, mas não me chateia a saída dele agora com o quaresma, diomande e Muniz no plantel. No ano passado devia ter sido aposta quando precisávamos de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Seria uma excelente opção de segunda linha para a posição de DCE, em vez do Matheus reis. Mas pronto, o Muniz se contar este ano irá fazer o mesmo papel. Gostava do Marsa e acho que poderia ter um futuro engraçado por cá, mas não me chateia a saída dele agora com o quaresma, diomande e Muniz no plantel. No ano passado devia ter sido aposta quando precisávamos de centrais. Yep, encheu-me bastante as medidas naqueles joguitos seguidos que ele fez, notou-se mesmo uma confiança e atitude diferente no jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 2 horas: O Nazinho não é uma aposta do Amorim? Já nos basta o Catamo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Tazonde Hujelemand ? no frio, a ver se o andré dá. e no fim não ficamos com nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: no frio, a ver se o andré dá. e no fim não ficamos com nenhum... Esse André é assim tão craque para arriscarmos perder o Hjulmand? Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 3 horas: O Hjulmand não quer vir para Portugal. Pede 2M brutos, estamos a oferecer entre 1.2 a 1.5M https://twitter.com/MarcoMarini1/status/1686775289085362177?t=jeZ53DjEtCjm5GIODjscNg&s=19 Mas esse link diz que as partes estão mais próximas? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos: Mas esse link diz que as partes estão mais próximas? Também salienta o facto do jogador não ter muita vontade em vir para Portugal.. Agora um update do di Marzio: Acordo com os clubes parece estar feito, só falta o jogador querer vir Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Mas esse link diz que as partes estão mais próximas? Pelo que percebi, o jogador não favorece a liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Pelo que percebi, o jogador não favorece a liga portuguesa. Ah têm razão, não vi essa parte. Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Também salienta o facto do jogador não ter muita vontade em vir para Portugal.. Agora um update do di Marzio: Acordo com os clubes parece estar feito, só falta o jogador querer vir Aqui diz que não há acordo entre clubes, nem com o jogador. Ou seja, todos os pontos do negócio estão por completar lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Agosto 2023 ele está a empatar, já que deve gostar de estar em Itália e sabe que o AC Milan anda para mandar o Krunic embora Compartilhar este post Link para o post