Modulor Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: També não acho qeu será o 8 titular. No entanto, quando o 6 titular não estiver, estou a ver o Morita a recuar para 6 e aí não pode haver desculpa de não colocar o Dani. Ele tem de jogar e já parte atrás do Morita para o lugar de 8. Se não joga quando é o suplente direto, quando jogará? Dependendo do adversário e/ou situação do jogo, eu não sei se ele partirá atrás do Morita para 8… O japonês, a meu ver, contará como 6 este ano. Eventualmente jogará ao lado de outro 6 mas só em contextos muitos específicos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 Eu que odiava o Pote a 8 tendo a concordar que podemos crescer muito com ele ali este ano. Do pouco que deu para ver, há coisas novas a acontecer. Seja pela forma como o Gyokeres muda o nosso jogo só por ser o jogador que é, seja pela diferença que fará ter o Inácio a construir mais à frente e a soltar mais o Pote. Isto com a vinda de um cão de caça para 6 para matar transições à Palhinha acredito que salta o Morita para o banco. Vai jogar muito, o Pote também vai jogar muito na frente, há tempo para tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Eu que odiava o Pote a 8 tendo a concordar que podemos crescer muito com ele ali este ano. Do pouco que deu para ver, há coisas novas a acontecer. Seja pela forma como o Gyokeres muda o nosso jogo só por ser o jogador que é, seja pela diferença que fará ter o Inácio a construir mais à frente e a soltar mais o Pote. Isto com a vinda de um cão de caça para 6 para matar transições à Palhinha acredito que salta o Morita para o banco. Vai jogar muito, o Pote também vai jogar muito na frente, há tempo para tudo. Eu não contava muito com o Inácio a 6. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 16 minutos: Eu que odiava o Pote a 8 tendo a concordar que podemos crescer muito com ele ali este ano. Do pouco que deu para ver, há coisas novas a acontecer. Seja pela forma como o Gyokeres muda o nosso jogo só por ser o jogador que é, seja pela diferença que fará ter o Inácio a construir mais à frente e a soltar mais o Pote. Isto com a vinda de um cão de caça para 6 para matar transições à Palhinha acredito que salta o Morita para o banco. Vai jogar muito, o Pote também vai jogar muito na frente, há tempo para tudo. Talvez. Mas defendemos bem? Está atrás o suficiente para ser ele a fazer as transições ou tem que ser o 6 a fazer? O inácio não faz isso. Nem reage a tempo se o pote estiver 10m adiantado. Editado 4 Agosto 2023 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Agosto 2023 Por acaso acho que o Pote vai ser aposta no meio-campo, os sinais indicam isso. Para mim, é deixar a equipa completamente partida nos momentos sem bola, seja por mau posicionamento ou por não ter a intensidade necessária para a posição. Agora, com bola, é um criativo e a qualquer momento pode lançar um passe açúcarado para os seus colegas mas na frente teria sempre outra liberdade para arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2023 continuamos sem um meio campo, e pelos vistos a defender menos bem. mesmo com um 6 de topo (já o tinhamos no ano passado) tá tudo errado. 3-4º outra vez. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: Eu não contava muito com o Inácio a 6. Eu não acho que vá ser a regra mas naquele jogo contra duas linhas de 5 vai ajudar. Citação de Cabeça de giz, há 4 horas: Talvez. Mas defendemos bem? Está atrás o suficiente para ser ele a fazer as transições ou tem que ser o 6 a fazer? O inácio não faz isso. Nem reage a tempo se o pote estiver 10m adiantado. Depende de como olhares para as coisas. E se é o Pote que perde a bola, é bom o Inácio estar lá e defenderes em 442 com alguém a matar a transição ali. Vamos ver. A ideia tem potencial, principalmente a atacar. Acho que em jogos de maior dificuldade vai ser sempre 343 e principalmente Mortia e o dinamarquês. Editado 4 Agosto 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2023 Vai ser o 6, o Morita e o Pote a assegurar o meio com o Bragança numa segunda linha, dependendo do jogo e do momento. Continua a faltar o 8, mas sem lesões pode funcionar. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 15 horas: No caso do Tormena, temos ainda a hipótese de ser simplesmente tão mau que já nem lugar ali tem. Não é que os outros que eles têm sejam melhores. Com isto, não acho que seja contratação par o Sporting, que os centrais do Braga são, já há alguns anos, o ai jesus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Hjulmand cada vez mais perto e deverá custar 18 milhões ao Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Agosto 2023 O schira também diz que perguntamos mesmo pelo zanoli agora Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Agosto 2023 Sinceramente prefiro um mercado de transferências assim, do que ir buscar 10 cepos que depois vamos andar os próximos mercados a tentar despachar e contratar outros 10 cepos. É definir alvos de qualidade e tentar a sua contratação, caso não se consiga, mais vale apostar na formação do que ir buscar o entulho do costume. Quanto muito o que se pode criticar é se vale mesmo a pena definir apenas um alvo para cada posição e estar eternamente a tentar a contratação que é o que parece estar a acontecer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 9 horas: Vai ser o 6, o Morita e o Pote a assegurar o meio com o Bragança numa segunda linha, dependendo do jogo e do momento. Continua a faltar o 8, mas sem lesões pode funcionar. ora nem mais, aí é que está o problema. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2023 Mesmo sem lesões. Chegam a meio da temporada e esse pessoal tá todo roto tipo Ramos e Rafa no Benfica na época passada. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Agosto 2023 Por acaso não acho. Aceitava de bom grado um 8/Extremo para dar folga ao Pote mas não vai ser por aí que vai faltar rotação até pela polivalencia deles. A nível de qualidade era importante mas para mim os 3 alvos que estamos atrás era a prioridade máxima e se tiver que largar um para trás que seja o 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Agosto 2023 Hjulmand pede dispensa ao Lecce para "se reunir com os dirigentes do Sporting" Diria que ainda hoje podemos ter fumo verde Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 hora: Mesmo sem lesões. Chegam a meio da temporada e esse pessoal tá todo roto tipo Ramos e Rafa no Benfica na época passada. São 8 opções para 5 lugares, é assim que estão vistas as coisas. Estando toda a gente disponível na maioria do tempo, não há problema. Mas falta um 8 de um perfil mais atlético para reforçar as opções e prevenir essas hipóteses mais graves. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: São 8 opções para 5 lugares, é assim que estão vistas as coisas. Estando toda a gente disponível na maioria do tempo, não há problema. Mas falta um 8 de um perfil mais atlético para reforçar as opções e prevenir essas hipóteses mais graves. O 6 (esse Hujcoiso) Morita, Pote e Bragança. São 4 opções para 2 lugares. Havendo rotação tá tudo certo claro. Eu digo é que se jogarem sempre os mesmo 2/3 mais tarde ou mais cedo faltam pernas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Lecce comunica que Hjulmand foi dispensado para reunir com o Sporting (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Agosto 2023 (editado) É impressão minha ou a cada notícia ou Twitt o valor cresce 2M? O melhor é fechar isso depressa... Editado 5 Agosto 2023 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 20 minutos: O 6 (esse Hujcoiso) Morita, Pote e Bragança. São 4 opções para 2 lugares. Havendo rotação tá tudo certo claro. Eu digo é que se jogarem sempre os mesmo 2/3 mais tarde ou mais cedo faltam pernas. Sim, daí mais um 8 disponível ser importante. Mas é bem melhor do que na época passada, porque na prática acrescentas um médio (em que forma logo se verá) e um bom avançado. Btw, com a venda do Chermiti e eventualmente mais um par de saídas de excedentários, vejo condições para irmos até aos 10M€ pelo ala direito. É um esforço pesado, mas faz-se. Se esse ala direito é o Zanoli e se o Nápoles alinha nisso é que já não sei. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Agosto 2023 Estou para ver o tempo de jogo que o Bragança vai ter Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 19 minutos: Estou para ver o tempo de jogo que o Bragança vai ter Nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post