Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 1 hora:

E mudou a foto de perfil no Insta 

Imagem

twerking for us. há algum tempo que não via algo assim 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com base na notícia d'A Bola que diz que o Santos tá em saldos... Ha alguém de lá que encaixaria no nosso plantel agora pra Janeiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 minutos:

Com base na notícia d'A Bola que diz que o Santos tá em saldos... Ha alguém de lá que encaixaria no nosso plantel agora pra Janeiro? 

Marcos Leonardo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos Leonardo é só balada, ainda bem que não o fomos buscar. De resto tem se falado no central deles, o Joaquim.

EDIT: O Jean Lucas que foi falado há uns meses acabou por ir para lá

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

O Marcos Leonardo é só balada, ainda bem que não o fomos buscar. De resto tem se falado no central deles, o Joaquim.

EDIT: O Jean Lucas que foi falado há uns meses acabou por ir para lá

O Record hoje desmentiu o Joaquim. O Jean Lucas não era mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 47 minutos:

O Record hoje desmentiu o Joaquim. O Jean Lucas não era mau

Leo Ortiz era bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muito potencial nesse Otávio. Pelo menos a nível físico é uma besta, foi dos primeiros a dar uma boa luta ao Gyokeres. É pena ser porquinho, mas não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos, Matheus Reis, Pote e Otávio. Bela trupe que seria. 

Vejo potencial no Otávio, mas tenho azar quando vejo porque dá sempre m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Record já desmentiu o interesse do Sporting no Otávio.

Não sei se já estaria pronto para vir em janeiro, provavelmente até não, mas acho que, no mínimo, devemos mantê-lo debaixo de olho até ao fim da época. Forte fisicamente, jovem, pé esquerdo. Acho que está ali um bom valor, em teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus.

O central vai ter de ser uma opção por causa das lesões do Juste e da CAN, mas a ter de escolher, queria mesmo era um ala-esquerdo (além do 8, óbvio). É que na direita ainda dá para usar o Geny (quer dizer, em Janeiro também não dá...), na esquerda é que não há recurso. Por mim metia-se lá o Barroso, com bola não deve fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 11/12/2023 at 14:51:

Graças a Deus.

O central vai ter de ser uma opção por causa das lesões do Juste e da CAN, mas a ter de escolher, queria mesmo era um ala-esquerdo (além do 8, óbvio). É que na direita ainda dá para usar o Geny (quer dizer, em Janeiro também não dá...), na esquerda é que não há recurso. Por mim metia-se lá o Barroso, com bola não deve fazer pior.

esse nem para as futeboladas cmpt serve

@Kendrick Lmao

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 11/12/2023 at 12:40:

Entretanto, o Record já desmentiu o interesse do Sporting no Otávio.

Não sei se já estaria pronto para vir em janeiro, provavelmente até não, mas acho que, no mínimo, devemos mantê-lo debaixo de olho até ao fim da época. Forte fisicamente, jovem, pé esquerdo. Acho que está ali um bom valor, em teoria.

É o central com mais potencial no Tugão. As pessoas tendem a desvalorizar porque ainda é algo imaturo e comete erros com alguma frequência mas o potencial está todo lá. O próprio Diomande no Mafra tb arriscava muito na saída, porque o Ricardo Sousa fazia questão de sair a jogar pelos centrais, e quem não se recorda das paragens cerebrais do Pepe nos primeiros tempos na Europa.

O Otávio tem perfil de central de equipa grande, acredito que bem trabalhado pode dar um excelente central. Já o Gabriel Pereira, apontado ao Porto e Benfica, vi o último jogo contra o Moreirense com alguma atenção e esteve absolutamente tenebroso com bola. Ligou o complicómetro e até os próprios adeptos do Gil já faziam burburinho quando a bola lhe chegava aos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

não seria fácil vender aos adeptos o Otávio depois do jogo em Alvalade

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

90% dos adeptos nem sabem quem é o Otávio. Nunca ia haver problema por aí.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

Uma semana ou duas e passava, além de 90% dos adeptos ou não sabe quem ele é ou não sabe da história, não é algo que tenha ficado particularmente marcado( há casos bem piores antes de assinarem pelo Sporting como o João Pereira)

Compartilhar este post

Link para o post

O Otavio seria bem sacado, tem muito potencial. Mas o Fama deve andar a pedir 10M por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 7 horas:

É o central com mais potencial no Tugão. As pessoas tendem a desvalorizar porque ainda é algo imaturo e comete erros com alguma frequência mas o potencial está todo lá. O próprio Diomande no Mafra tb arriscava muito na saída, porque o Ricardo Sousa fazia questão de sair a jogar pelos centrais, e quem não se recorda das paragens cerebrais do Pepe nos primeiros tempos na Europa.

O Otávio tem perfil de central de equipa grande, acredito que bem trabalhado pode dar um excelente central. Já o Gabriel Pereira, apontado ao Porto e Benfica, vi o último jogo contra o Moreirense com alguma atenção e esteve absolutamente tenebroso com bola. Ligou o complicómetro e até os próprios adeptos do Gil já faziam burburinho quando a bola lhe chegava aos pés.

Neste momento temos posições (bem) mais urgentes de serem reforçadas, mas enquanto cá estiverem o Diomande e o Inácio, a vir um central, preferia alguém mais velho e de créditos firmados.

Talentosos como os dois são, são ainda muito novos e têm alguma tendência a cometer erros que são normais para a imaturidade e falta de experiência. O Inácio precisa de melhorar os índices de concentração e o Diomande tem que gerir melhor o risco que gosta de tomar na construção.

O Otávio seria uma aposta mais arriscada para ir crescendo de preferência ao lado de centrais mais experientes.

Edit: Esqueci-me do pormenor do Diomande ir à CAN e do Juste estar lesionado. Aqui já se torna mais urgente um central, sim.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...