Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2023 Mattias Svanberg em estudo pela estrutura do Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2023 Mais um grande nome associado ao Sporting. Pelo menos nos alvos não falham. Este é extremamente difícil mas invejo este critério. Outro nome muito interessante que não me admirava de ver associado nos próximos tempos é um Hamed Traoré, ele que está de saída do Bournemouth por ter pouco tempo de jogo. Imagino um craque destes nas mãos do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos: Mattias Svanberg em estudo pela estrutura do Sporting | Abola.pt https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/mattias-svanberg-nao-interessa-ao-sporting Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Inkie, há 9 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/mattias-svanberg-nao-interessa-ao-sporting nunca falha 😆 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Dezembro 2023 Eu ia dizer que "se tem qualidade é para desmentir", mas não desmentiram o Hjulmand e o Gyokeres e o que é certo é que eles estão cá Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Dezembro 2023 Gostava dele no Bologna mas não tem acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2023 Se o nível dos alvos for este, estamos totalmente alinhados. Daily reminder: Janeiro é para investir, no Verão fazemos contas. Venha a truta para o meio-campo, pra cima deles. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2023 Andamos atentos, supostamente. Só vou vendo o que faz contra os grandes e, regra geral, safa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2023 (editado) O Fama deve pedir entre 10-15M por ele, e arranjamos melhor Já agora, o Rafa se quiser vir para o seu clube de coração, é receber de braços abertos JVP vibes Editado 30 Dezembro 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2023 (editado) Ia buscar o Sylla do Arouca, fácil e ainda sobrava dinheiro para um titularissimo Editado 30 Dezembro 2023 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2023 Este Zaydou intriga-me porque tanto é capaz de jogos como o de hoje como depois passa completamente ao lado noutros. Já tinha visto umas coisas dele quando andava pelo St. Étienne e sempre me pareceu ter bastante potencial mas continuo sem conseguir perceber se há ali material para clube grande ou não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 6 horas: Este Zaydou intriga-me porque tanto é capaz de jogos como o de hoje como depois passa completamente ao lado noutros. Já tinha visto umas coisas dele quando andava pelo St. Étienne e sempre me pareceu ter bastante potencial mas continuo sem conseguir perceber se há ali material para clube grande ou não. Era como o Racic, e este ano o Zaydou não está tão bem. Mesmo assim, é bem superior ao Racic. É bom jogador Não "gosto" é do Gustavo Sá 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 8 horas: Andamos atentos, supostamente. Só vou vendo o que faz contra os grandes e, regra geral, safa-se bem. Também dava para fazer um vídeo com bem mais que 2 mins onde ele encarna o Naby Sarr e é bastante destabalhoado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Fajo, há 19 minutos: Cheira-me a Thiago Almada. Por onde anda esse? Mega craque há uns fms atrás Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Também dava para fazer um vídeo com bem mais que 2 mins onde ele encarna o Naby Sarr e é bastante destabalhoado Tem um estilo peculiar, mas é muito bom com a bola, resiste bem à pressão. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Fajo, há 46 minutos: Cheira-me a Thiago Almada. O Almada tem um valor de mercado de 27 milhões de euros. O tempo dele já passou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Dezembro 2023 Eu só queria o Sarabia aqui 🥲💚 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Prata, há 1 hora: O Almada tem um valor de mercado de 27 milhões de euros. O tempo dele já passou. Deve estar com vontade de sair da MLS, jogador já identificado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Fajo, há 7 minutos: Deve estar com vontade de sair da MLS, jogador já identificado. Ele vai sair, já disse isso inclusive, não é é jogador para o bico do Sporting nesta fase. É muito irrealista pensar nisso sequer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2023 A mim cheira-me a Damsgaard. Mas é só um palpite. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Dezembro 2023 Não sei se o Almada seria o que precisamos de momento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, há 40 minutos: Não sei se o Almada seria o que precisamos de momento. Era um joker para as 2 posições da frente, autêntico game changer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2023 Por acaso faz falta um abusador sexual nesta equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post