Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Mais um grande nome associado ao Sporting. Pelo menos nos alvos não falham. Este é extremamente difícil mas invejo este critério. Outro nome muito interessante que não me admirava de ver associado nos próximos tempos é um Hamed Traoré, ele que está de saída do Bournemouth por ter pouco tempo de jogo. Imagino um craque destes nas mãos do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que "se tem qualidade é para desmentir", mas não desmentiram o Hjulmand e o Gyokeres e o que é certo é que eles estão cá

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nível dos alvos for este, estamos totalmente alinhados.

Daily reminder: Janeiro é para investir, no Verão fazemos contas. Venha a truta para o meio-campo, pra cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos atentos, supostamente. Só vou vendo o que faz contra os grandes e, regra geral, safa-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fama deve pedir entre 10-15M por ele, e arranjamos melhor

Já agora, o Rafa se quiser vir para o seu clube de coração, é receber de braços abertos
JVP vibes

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Sylla do Arouca, fácil e ainda sobrava dinheiro para um titularissimo

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zaydou intriga-me porque tanto é capaz de jogos como o de hoje como depois passa completamente ao lado noutros. Já tinha visto umas coisas dele quando andava pelo St. Étienne e sempre me pareceu ter bastante potencial mas continuo sem conseguir perceber se há ali material para clube grande ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 horas:

Este Zaydou intriga-me porque tanto é capaz de jogos como o de hoje como depois passa completamente ao lado noutros. Já tinha visto umas coisas dele quando andava pelo St. Étienne e sempre me pareceu ter bastante potencial mas continuo sem conseguir perceber se há ali material para clube grande ou não.

Era como o Racic, e este ano o Zaydou não está tão bem.

Mesmo assim, é bem superior ao Racic. É bom jogador 

Não "gosto" é do Gustavo Sá 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Andamos atentos, supostamente. Só vou vendo o que faz contra os grandes e, regra geral, safa-se bem.

Também dava para fazer um vídeo com bem mais que 2 mins onde ele encarna o Naby Sarr e é bastante destabalhoado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Cheira-me a Thiago Almada. 

Por onde anda esse? Mega craque há uns fms atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Também dava para fazer um vídeo com bem mais que 2 mins onde ele encarna o Naby Sarr e é bastante destabalhoado

Tem um estilo peculiar, mas é muito bom com a bola, resiste bem à pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 46 minutos:

Cheira-me a Thiago Almada. 

O Almada tem um valor de mercado de 27 milhões de euros. O tempo dele já passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

O Almada tem um valor de mercado de 27 milhões de euros. O tempo dele já passou.

Deve estar com vontade de sair da MLS, jogador já identificado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Deve estar com vontade de sair da MLS, jogador já identificado. 

Ele vai sair, já disse isso inclusive, não é é jogador para o bico do Sporting nesta fase. É muito irrealista pensar nisso sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 40 minutos:

Não sei se o Almada seria o que precisamos de momento.

Era um joker para as 2 posições da frente, autêntico game changer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...