Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Não acho nada que esteja preparado para a primeira liga, pode ser que surpreenda.

Ainda para mais o Aziz está de regresso ao Rio Ave 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

shame, mas é o que é. espero que consiga mostrar o que mostrou aqui na primeira época e fique lá. e no fim da época eles mandam o sugawara para cá.

oportunidade de ouro. 💚

Se há a oportunidade é Dala...

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Não acho nada que esteja preparado para a primeira liga, pode ser que surpreenda.

quanto muito um Belenenses da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

shame, mas é o que é. espero que consiga mostrar o que mostrou aqui na primeira época e fique lá. e no fim da época eles mandam o sugawara para cá.

oportunidade de ouro. 💚

De facto nem me lembrei disso. Quer dizer, no Estoril, que tinha um jogador do mesmo nivel, nem cheirou. E é no AZ com o Sugawara pela frente que esperam que ele tenha tempo de jogo? A ser verdade, é um planeamento no seguimento da gestão que tem sido feita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 22 minutos:

De facto nem me lembrei disso. Quer dizer, no Estoril, que tinha um jogador do mesmo nivel, nem cheirou. E é no AZ com o Sugawara pela frente que esperam que ele tenha tempo de jogo? A ser verdade, é um planeamento no seguimento da gestão que tem sido feita...

Pela clausula de venda eu diria que já não esperam nada, só quiseram que fosse rodar para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empréstimos do Rodrigo e do Esteves não me parece que sejam grandes escolhas, mas ao menos obriga-os a mudar de ambiente e pode ser que os faça acordar para a vida, porque dá a ideia que ambos se deslumbraram um bocado com a chegada à equipa principal muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 19 minutos:

Estes empréstimos do Rodrigo e do Esteves não me parece que sejam grandes escolhas, mas ao menos obriga-os a mudar de ambiente e pode ser que os faça acordar para a vida, porque dá a ideia que ambos se deslumbraram um bocado com a chegada à equipa principal muito cedo.

Difícil não ficar deslumbrado com entras com 16 anos para jogar contra o city, és considerado o segundo ponta de lança pelo treinador e depois és encostado. Se o Esteves ainda acho justificado dizer que foi problema dele, porque não se assumiu no empréstimo ao Estoril depois de começar a aparecer esporadicamente no Sporting (não acho que tenha sido "queimado" antes do empréstimo), o Rodrigo foi muito mal gerido. Mas este empréstimo é bom, o rio ave tem um bom treinador, e acredito que faça mesmo parte do plantel principal mesmo que não seja titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 31 minutos:

como o Quaresma 🤐 este até já foi com cláusula baixa para não voltar mesmo.

o Rodrigo ia bem para uma segunda Liga, e mesmo aí nem sei se tinha capacidade para ser regularmente titular. mas veremos - se não tiver minutos é menos uma novela durante os proximos tempos, já ninguém pode invocar o miúdo como opção válida; se tiver, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima dizem que o Aziz vai voltar ao Rio Ave, não estou a ver muito espaço para o Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato é longo e o rio ave parece precisar de boas soluções.

acredito que tenha alguma utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a ter o profissionalismo que tem, são 2M€ a mais do que aquilo que o Esteves vale.

Quanto ao Rodrigo, esperemos que dê bom resultado. Eu acho que o Aziz voltou para ser vendido à melhor oferta, não será por aí. A questão é que o Rodrigo nem na 3ª divisão sobressai consistentemente, e não é por falta de talento. É na mentalidade que eu espero que ele cresça, porque talento para acompanhar a evolução tem ele de sobra.

Até ao final do mês, espero que se tente o mesmo com o Dário (de forma bem pensada, talvez um Moreirense) e o Afonso. Isto partindo do princípio de que nos vamos mexer no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 46 minutos:

como o Quaresma 🤐 este até já foi com cláusula baixa para não voltar mesmo.

o Rodrigo ia bem para uma segunda Liga, e mesmo aí nem sei se tinha capacidade para ser regularmente titular. mas veremos - se não tiver minutos é menos uma novela durante os proximos tempos, já ninguém pode invocar o miúdo como opção válida; se tiver, é bom sinal.

Citação de Sandes., há 55 minutos:

Difícil não ficar deslumbrado com entras com 16 anos para jogar contra o city, és considerado o segundo ponta de lança pelo treinador e depois és encostado. Se o Esteves ainda acho justificado dizer que foi problema dele, porque não se assumiu no empréstimo ao Estoril depois de começar a aparecer esporadicamente no Sporting (não acho que tenha sido "queimado" antes do empréstimo), o Rodrigo foi muito mal gerido. Mas este empréstimo é bom, o rio ave tem um bom treinador, e acredito que faça mesmo parte do plantel principal mesmo que não seja titular

Eu não disse que não foram mal geridos, porque acho o mesmo. Mas fruto dessa má gestão e talvez da personalidade deles dá a ideia que neste momento nunca serão aposta e estão mais perto de se perderem. Por isso é que tenho a esperança que uma mudança de ares lhes faça bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 22 minutos:

Eu não disse que não foram mal geridos, porque acho o mesmo. Mas fruto dessa má gestão e talvez da personalidade deles dá a ideia que neste momento nunca serão aposta e estão mais perto de se perderem. Por isso é que tenho a esperança que uma mudança de ares lhes faça bem.

Honestamente acho que o caso do esteves muito dificilmente será recuperado. Desejo-lhe a maior das sortes, mas ele deve estar farto do Sporting e o Sporting está claramente farto dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Temos os 3 centrais titulares cobiçados é isso?

Vamos ter o trio titular em fevereiro:

Rafael do Leixões

Neto

q̶u̶a̶r̶e̶s̶m̶a̶ Esgaio

Editado por Sandes.
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

A claúsula do Diomande é de 60 ou 80M?

80

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota ainda esta com "problemas" na Arábia Saudita?

Dava cá um jeitaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 22 minutos:

Dava cá um jeitaço.

Fala-se que o Tottenham o quer, visto que o Postecoglou o treinou no Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 48 minutos:

Dava cá um jeitaço.

supostamente iam dispensar o gk (estrangeiro) para abrir uma vaga para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a notícia do empréstimo do Rodrigo Ribeiro era peta. Parece que quem vai para o Rio Ave é o Tanlongo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Supostamente a notícia do empréstimo do Rodrigo Ribeiro era peta. Parece que quem vai para o Rio Ave é o Tanlongo.

O mais futebol disse há menos de 5 minutos que está a ser negociado o empréstimo do Rodrigo ao rio ave. Por isso não sei...

De qualquer das formas, é uma boa oportunidade tanto para um como para o outro. Acho que já não dá para ter dois emprestados do mesmo clube, mas se sim ficam os dois bem entregues

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Segundo consta, o Rio Ave queria um empréstimo de 18 meses, mas o Sporting não aceitou um empréstimo Tanlongo

• Like 2
  • Triste 2
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

O mais futebol disse há menos de 5 minutos que está a ser negociado o empréstimo do Rodrigo ao rio ave. Por isso não sei...

De qualquer das formas, é uma boa oportunidade tanto para um como para o outro. Acho que já não dá para ter dois emprestados do mesmo clube, mas se sim ficam os dois bem entregues

Pode emprestar 3 ao mesmo clube (máximo) 

Citação de Inkie, há 2 minutos:

Segundo consta, o Rio Ave queria um empréstimo de 18 meses, mas o Sporting não aceitou um empréstimo Tanlongo

Percebi a piada, mas há uma limitação de um ano como período máximo para ser emprestado e meio ano de prazo mínimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...