Santon Publicado 12 Janeiro 2024 Sim o investimento no extremo é que devia Ter Sido mais considerado. Agora meter tanto dinheiro num jogador do carrosel do Mendes. Porra vejam os Campeonatos nordicos. Tanto BOM jogador cá que iria partir tudo no tugao Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: porque dizes isso? achas que o plantel não carece de um extremo DESTRO? achas que NÃO? Já AGORA, o Pedro Neves de Sousa é um boneco. Pedro se estás a LER isto És um Paulo PORTAS, um BURRO, um JORNalista... Fds até a voz desse gajo me mete asco, que forma de falar de otário 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: Fds até a voz desse gajo me mete asco, que forma de falar de otário bom diauhhh.. pedro neves de sousa. fiquei curioso. vou ouvir. já cá venho dar feedback. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: bom diauhhh.. pedro neves de sousa. fiquei curioso. vou ouvir. já cá venho dar feedback. vê se tens um saco de papel à mão, não te vás gregar a meio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: bom diauhhh.. pedro neves de sousa. fiquei curioso. vou ouvir. já cá venho dar feedback. Mesmo só falando da voz dele, é dos exemplos mais fortes hoje fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: vê se tens um saco de papel à mão, não te vás gregar a meio fdx 😂 o gajo nem sabe fazer uma pergunta de jeito, quanto mais 3 ou lá quantas fez pqp. e o amorim com a classe de sempre a responder a este gajo e eu a ter pena dele por estar sempre a levar com perguntas idiotas em todas as CI 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Agora: fdx 😂 o gajo nem sabe fazer uma pergunta de jeito, quanto mais 3 ou lá quantas fez pqp. e o amorim com a classe de sempre a responder a este gajo e eu a ter pena dele por estar sempre a levar com perguntas idiotas em todas as CI 😂 Ele na ci passada, penso que foi na antevisão do último jogo... O gajo começa a elaborar uma pergunta da m*rda mesmo e o Amorim só tem tempo de meter a mão à frente da boca para não rir na cara do gajo Boneco autêntico, com cada pergunta de m*rda que nada tem a ver com o jogo. O conteúdo é sempre o mesmo, tentativa de inflamar e destabilizar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Santon, há 16 minutos: Tanto BOM jogador cá que iria partir tudo no tugao Como *checks notes* o Schjelderup e o Tengstedt? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ele na ci passada, penso que foi na antevisão do último jogo... O gajo começa a elaborar uma pergunta da m*rda mesmo e o Amorim só tem tempo de meter a mão à frente da boca para não rir na cara do gajo Boneco autêntico, com cada pergunta de m*rda que nada tem a ver com o jogo. O conteúdo é sempre o mesmo, tentativa de inflamar e destabilizar. Eu acho que o Amorim já se riu na cara dele 😂 pelo menos lembro me de CIs em que o gajo ainda tá a falar e o Amorim já está com um sorrisinho do crl na cara 😆 mas gosto que ele nunca caia no bait. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Mas é que é isso mesmo. Bait Fazendo a vontade ao bobz, gostava que o Amorim na sua última ci como mister do scp pedisse ao CALHAU DO PNS para mudar de profissão, já que não pesca nada em ser jornali(xo)sta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Mas é que é isso mesmo. Bait Fazendo a vontade ao bobz, gostava que o Amorim na sua última ci como mister do scp pedisse ao CALHAU DO PNS para mudar de profissão, já que não pesca nada em ser jornali(xo)sta Já estou a ver o PNS a ouvir o Amorim a pedir-lhe isso e ela a deixar o cargo de Primeiro Ministro para assinar como treinador do Sporting. Dava uma boa história para um save do EMEM Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 20 minutos: Como *checks notes* o Schjelderup e o Tengstedt? Tens mais. Olha apostava no nagalo POR exemplo. Ou até no Ousman da mesma equipa. Copenhaga tens o jelert. O iseksen tinha caido Tao bem no sporting era gajo para partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Já estou a ver o PNS a ouvir o Amorim a pedir-lhe isso e ela a deixar o cargo de Primeiro Ministro para assinar como treinador do Sporting. Dava uma boa história para um save do EMEM Já contava com algo assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Santon, há 17 minutos: Tens mais. Olha apostava no nagalo POR exemplo. Ou até no Ousman da mesma equipa. Copenhaga tens o jelert. O iseksen tinha caido Tao bem no sporting era gajo para partir tudo. Eu também acho que é um bom mercado para ter debaixo de olho, mas não me parece assim tão líquido que eles cheguem cá e partam a loiça toda, especialmente a entrar a meio da época. Por isso é que dei o exemplo do Schjelderup e do Tengstedt, dois jogadores que vinham com grande fama de craques nórdicos, mas que, até ao momento, não conseguiram ter o mesmo impacto em Portugal que tiveram na Dinamarca e na Noruega. Na altura, pareciam dois reforços de inverno fantásticos para o Benfica no ano passado e, na verdade, foram praticamente irrelevantes nessa segunda metade da época. O impacto imediato foi nulo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Santon, há 16 minutos: Tens mais. Olha apostava no nagalo POR exemplo. Ou até no Ousman da mesma equipa. Copenhaga tens o jelert. O iseksen tinha caido Tao bem no sporting era gajo para partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de ComiC, há 13 minutos: Nao posso fazer nada Citação de Simeone, há 15 minutos: Eu também acho que é um bom mercado para ter debaixo de olho, mas não me parece assim tão líquido que eles cheguem cá e partam a loiça toda, especialmente a entrar a meio da época. Por isso é que dei o exemplo do Schjelderup e do Tengstedt, dois jogadores que vinham com grande fama de craques nórdicos, mas que, até ao momento, não conseguiram ter o mesmo impacto em Portugal que tiveram na Dinamarca e na Noruega. Na altura, pareciam dois reforços de inverno fantásticos para o Benfica no ano passado e, na verdade, foram praticamente irrelevantes nessa segunda metade da época. O impacto imediato foi nulo. O tengsted tendo mais tempo de jogo é gajo para mostrar bem mais do que o Arthur picanha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2024 O Koba não é de grandes correrias. Sem bola, parece ter duas velocidades: devagar e devagarinho. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Janeiro 2024 Espero que seja apenas rumor. Não vejo nada de especial no Koba e não me parece jogador para o Sporting, ainda para mais por esses valores. Já ficaria caro para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 11 horas: O Koba não é de grandes correrias. Sem bola, parece ter duas velocidades: devagar e devagarinho. Pareceu-me é que já se estaria a preparar para evitar lesões e etc. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, Em 12/01/2024 at 14:27: porque dizes isso? achas que o plantel não carece de um extremo DESTRO? achas que NÃO? Já AGORA, o Pedro Neves de Sousa é um boneco. Pedro se estás a LER isto És um Paulo PORTAS, um BURRO, um JORNalista... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, há 14 minutos: WTF nunca tinha visto isto... Parece um caveman a falar, fds You Pedro Trash Pedro bad jornalist. Pedro good jornalixo Very good yes I put shit my face... Hum.. i speak this ... Oh Pedro vai pro crl! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 O Callai ainda não se estreou hoje como titular. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 14 Janeiro 2024 Gostava de ver o Rui Silva no sporting para substituir o Adan 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 Ja vi 2/3 jogos Augsburg e tem la dois jogadores que poderiam interessar e que agradariam ao Amorim O Vargas (que pensava ser mais novo) e o Demirovic para numero 9 @Boitswana conheces? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: Ja vi 2/3 jogos Augsburg e tem la dois jogadores que poderiam interessar e que agradariam ao Amorim O Vargas (que pensava ser mais novo) e o Demirovic para numero 9 @Boitswana conheces? O Ruben Vargas só conheço mesmo da seleção e como já o vejo nessas andanças há tanto tempo até julguei que fosse mais velho. 😆 O Demirovic, sim, conheço um pouco melhor. Cheguei inclusive a escrever umas coisas sobre ele naquela época em que o St. Gallen foi a equipa revelação da liga suíça. Tinham uma dupla muito interessante no ataque. O Cedric Itten mais posicional e que acabou por ser um dos melhores marcadores do campeonato e o Demirovic mais móvel, potente e muito forte a atacar o espaço. Depois perdi-lhe o rasto quando foi para a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post