Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Debast foi convocado para o Euro e os concorrentes de posição são dois pré-reformados e o David Luiz do Leicester. Temos de fechar o rapaz rapidamente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

O Debast foi convocado para o Euro e os concorrentes de posição são dois pré-reformados e o David Luiz do Leicester. Temos de fechar o rapaz rapidamente.

No Fórum de descompensados do nosso clube (que já não anda tão mau, apesar de ainda ser o poiso de descompensado) disseram que fez ontem os exames, vale o que vale.

Têm me preocupado a falta de notícias sobre a vinda de um 6 para suplente do Hjulmand, do género do que se fez quando veio o Ugarte. E estou bastante curioso para saber quem é o GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

No Fórum de descompensados do nosso clube (que já não anda tão mau, apesar de ainda ser o poiso de descompensado) disseram que fez ontem os exames, vale o que vale.

Têm me preocupado a falta de notícias sobre a vinda de um 6 para suplente do Hjulmand, do género do que se fez quando veio o Ugarte. E estou bastante curioso para saber quem é o GR.

Há algum nome que gostassem de ver por cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Há algum nome que gostassem de ver por cá?

De mim não levas grande coisa porque só sei os óbvios e inalcançáveis, tipo Bazunu, Kelleher ou Mamardashvili. Como temos Champions e o clube subiu de patamar, talvez desse mesmo para convencer algum GR que seja suplente de um clube grande europeu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

Essugo?

Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus, Essugo e eventualmente o Pote.

Acho que para 6 e 8 estamos bem servidos

Guarda Redes o Caprile, que esteve perto do Benfica, fez uma grande época. Não me surpreendia vê-lo por cá

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

De mim não levas grande coisa porque só sei os óbvios e inalcançáveis, tipo Bazunu, Kelleher ou Mamardashvili. Como temos Champions e o clube subiu de patamar, talvez desse mesmo para convencer algum GR que seja suplente de um clube grande europeu. 

Gostei do Muric do pouco que vi pelo Burnley. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 horas:

Não acredito que chegue. Até porque existem posições mais prioritárias e para o meio-campo ainda temos o Mateus e o Essugo emprestados (e o Koba...). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 53 minutos:

Essugo?

Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus, Essugo e eventualmente o Pote.

Acho que para 6 e 8 estamos bem servidos

Guarda Redes o Caprile, que esteve perto do Benfica, fez uma grande época. Não me surpreendia vê-lo por cá

Citação de saidex, há 15 minutos:

Não acredito que chegue. Até porque existem posições mais prioritárias e para o meio-campo ainda temos o Mateus e o Essugo emprestados (e o Koba...). 

Eu gosto do Dário mas acho que era melhor para ambas as partes que ele tivesse um ano de empréstimo que corresse bem como o Mateus teve. Uma ausência do Hjulmand (por lesão ou basta um castigo por cartões num jogo importante) pode afetar muito a época e com um 6 suplente, titular a curto-médio prazo, ia-se ambientando e precavia-se uma eventual transferência do Morten no futuro. 

Editado por mestes
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Essugo tem de ser emprestado a um clube estável. 

Género o Moreirense que fez a época que fez. O Palhinha andou por lá e deu no que deu

Compartilhar este post

Link para o post

O Lunin, apesar de ter jogado muito esta época deve ser relegado novamente ao banco, acho que acaba contrato este ano…

E aquele do PSG, o Tenas? Também parece fixe…

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio dixit, é porque está mesmo prestes a fechar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente já veio cá fazer exames médicos. Diria que será uma questão de timing agora, tendo em conta a sua participação no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Habemus GR

Kovacevic do Rakow

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Habemus GR

Kovacevic do Rakow

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 9 minutos:

É bom?

Pelo menos a dimensão física "impressiona". 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Benfica o tentou no ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra nos em Alvalade gostei bastante dele

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O último guarda-redes "-ic" do Sporting era meio marado era. "Sou o melhor guarda-redes da Europa"

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia alguém já com experiência nas principais ligas, mas este rapaz é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com 26 anos, uma carreira que deixa a desejar e nem internacional A é num país onde a qualidade não abunda.

Vai ser máquina.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...