Poeira Publicado 28 Maio 2024 O Debast foi convocado para o Euro e os concorrentes de posição são dois pré-reformados e o David Luiz do Leicester. Temos de fechar o rapaz rapidamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Maio 2024 Citação de Poeira, há 9 horas: O Debast foi convocado para o Euro e os concorrentes de posição são dois pré-reformados e o David Luiz do Leicester. Temos de fechar o rapaz rapidamente. No Fórum de descompensados do nosso clube (que já não anda tão mau, apesar de ainda ser o poiso de descompensado) disseram que fez ontem os exames, vale o que vale. Têm me preocupado a falta de notícias sobre a vinda de um 6 para suplente do Hjulmand, do género do que se fez quando veio o Ugarte. E estou bastante curioso para saber quem é o GR. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2024 Citação de mestes, há 4 minutos: No Fórum de descompensados do nosso clube (que já não anda tão mau, apesar de ainda ser o poiso de descompensado) disseram que fez ontem os exames, vale o que vale. Têm me preocupado a falta de notícias sobre a vinda de um 6 para suplente do Hjulmand, do género do que se fez quando veio o Ugarte. E estou bastante curioso para saber quem é o GR. Há algum nome que gostassem de ver por cá? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Há algum nome que gostassem de ver por cá? De mim não levas grande coisa porque só sei os óbvios e inalcançáveis, tipo Bazunu, Kelleher ou Mamardashvili. Como temos Champions e o clube subiu de patamar, talvez desse mesmo para convencer algum GR que seja suplente de um clube grande europeu. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Maio 2024 (editado) Citação de mestes, há 1 hora: No Fórum de descompensados do nosso clube (que já não anda tão mau, apesar de ainda ser o poiso de descompensado) disseram que fez ontem os exames, vale o que vale. Têm me preocupado a falta de notícias sobre a vinda de um 6 para suplente do Hjulmand, do género do que se fez quando veio o Ugarte. E estou bastante curioso para saber quem é o GR. Essugo? Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus, Essugo e eventualmente o Pote. Acho que para 6 e 8 estamos bem servidos Guarda Redes o Caprile, que esteve perto do Benfica, fez uma grande época. Não me surpreendia vê-lo por cá Editado 28 Maio 2024 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2024 Citação de mestes, há 1 hora: De mim não levas grande coisa porque só sei os óbvios e inalcançáveis, tipo Bazunu, Kelleher ou Mamardashvili. Como temos Champions e o clube subiu de patamar, talvez desse mesmo para convencer algum GR que seja suplente de um clube grande europeu. Gostei do Muric do pouco que vi pelo Burnley. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Maio 2024 Citação de mestes, há 2 horas: No Fórum de descompensados do nosso clube (que já não anda tão mau, apesar de ainda ser o poiso de descompensado) disseram que fez ontem os exames, vale o que vale. Têm me preocupado a falta de notícias sobre a vinda de um 6 para suplente do Hjulmand, do género do que se fez quando veio o Ugarte. E estou bastante curioso para saber quem é o GR. Não acredito que chegue. Até porque existem posições mais prioritárias e para o meio-campo ainda temos o Mateus e o Essugo emprestados (e o Koba...). Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Maio 2024 (editado) Citação de frederico.dr, há 53 minutos: Essugo? Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus, Essugo e eventualmente o Pote. Acho que para 6 e 8 estamos bem servidos Guarda Redes o Caprile, que esteve perto do Benfica, fez uma grande época. Não me surpreendia vê-lo por cá Citação de saidex, há 15 minutos: Não acredito que chegue. Até porque existem posições mais prioritárias e para o meio-campo ainda temos o Mateus e o Essugo emprestados (e o Koba...). Eu gosto do Dário mas acho que era melhor para ambas as partes que ele tivesse um ano de empréstimo que corresse bem como o Mateus teve. Uma ausência do Hjulmand (por lesão ou basta um castigo por cartões num jogo importante) pode afetar muito a época e com um 6 suplente, titular a curto-médio prazo, ia-se ambientando e precavia-se uma eventual transferência do Morten no futuro. Editado 28 Maio 2024 por mestes 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2024 Concordo. O Essugo tem de ser emprestado a um clube estável. Género o Moreirense que fez a época que fez. O Palhinha andou por lá e deu no que deu Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Maio 2024 O Lunin, apesar de ter jogado muito esta época deve ser relegado novamente ao banco, acho que acaba contrato este ano… E aquele do PSG, o Tenas? Também parece fixe… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Sucessor de Kvaratskhelia no Nápoles pode vir do Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 De saída do Sporting, Adán está a ser associado a dois clubes espanhóis (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2024 Fabrizio dixit, é porque está mesmo prestes a fechar 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2024 Supostamente já veio cá fazer exames médicos. Diria que será uma questão de timing agora, tendo em conta a sua participação no Euro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Habemus GR Kovacevic do Rakow ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Maio 2024 Parece que é mesmo o escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Citação de 1906, há 9 minutos: É bom? Pelo menos a dimensão física "impressiona". 😎 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Parece que o Benfica o tentou no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Redes de leste, a probabilidade de ter excentricidade 20 é grande. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Maio 2024 (editado) No jogo contra nos em Alvalade gostei bastante dele Editado 30 Maio 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Maio 2024 O último guarda-redes "-ic" do Sporting era meio marado era. "Sou o melhor guarda-redes da Europa" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2024 Preferia alguém já com experiência nas principais ligas, mas este rapaz é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2024 Um gajo com 26 anos, uma carreira que deixa a desejar e nem internacional A é num país onde a qualidade não abunda. Vai ser máquina. 2 Compartilhar este post Link para o post