Diogo_CFB Publicado 14 Março 2024 Italianos incluem Conceição num trio de candidatos à sucessão de Sarri na Lázio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 Borges nem no banco. Taremi passa de suplente utilizado para fora da convocatória, preterido pelo Toni e o Danny. logic. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Se Bayer, Milan ou Liverpool vencerem a liga Europa, o Porto vai a champions supostamente. Olha-me estes crls a salvarem a pele sem saberem ler nem escrever. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Se Bayer, Milan ou Liverpool vencerem a liga Europa, o Porto vai a champions supostamente. Olha-me estes crls a salvarem a pele sem saberem ler nem escrever. Eu vi isso e acho que a explicação não tem ponta por onde se lhe pegue. Acho que começou naquelas contas que apoiam PdC e pegou. Mesmo que seja pelo ranking temos 2 ou 3 equipas acima de nós que não vão diretamente à Champions, Roma à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 12 minutos: Se Bayer, Milan ou Liverpool vencerem a liga Europa, o Porto vai a champions supostamente. Olha-me estes crls a salvarem a pele sem saberem ler nem escrever. Falso. Se esses clubes ganharem a LE o nosso segundo classificado não vai a playoff e entra diretamente na Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2024 Citação de lucho^, há 7 minutos: Eu vi isso e acho que a explicação não tem ponta por onde se lhe pegue. Acho que começou naquelas contas que apoiam PdC e pegou. Mesmo que seja pelo ranking temos 2 ou 3 equipas acima de nós que não vão diretamente à Champions, Roma à cabeça. E o Sevilha. Esqueçam isso, também já li isso e não é verdade nem faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Calma, eu só partilhei o que vimos todos pelos vistos 😅 por isso é que escrevi supostamente Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de fns, há 1 hora: Falso. Se esses clubes ganharem a LE o nosso segundo classificado não vai a playoff e entra diretamente na Champions. É isto. Quem leu a notícia interpretou mal. Isso é falso. Mas eu acredito no segundo lugar e o Kokçu veio dar uma ajuda. Siga… Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2024 O Otávio mesmo fazendo m*rda no primeiro golo não se deixa abalar, adoro a cockyness do gajo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Otávio mesmo fazendo m*rda no primeiro golo não se deixa abalar, adoro a cockyness do gajo O Pepe o quê? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O Pepe o quê? Foram os 2 patos O Otávio nunca pode abordar o lance assim Fosse contra um Gyokers a bola acabava lá dentro sem o momento insólito do Pepe Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O Otávio mesmo fazendo m*rda no primeiro golo não se deixa abalar, adoro a cockyness do gajo Perdeu em velocidade mas aquele jogador do Vizela tem bastante qualidade. Ainda assim dificultou o cruzamento e se o Pepe tivesse tido uma abordagem correta nem dava em nada. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Março 2024 Citação de DonSk, há 1 minuto: Perdeu em velocidade mas aquele jogador do Vizela tem bastante qualidade. Ainda assim dificultou o cruzamento e se o Pepe tivesse tido uma abordagem correta nem dava em nada. Perdeu em velocidade porque abordou mal o lance… aliás ele ainda conseguiu incomodar porque até é minimamente rápido, não fosse isso e nunca mais o via Mas adoro a personalidade do Otávio… vai estar cá pouco tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Esta foi pelo Pepe. Não pode ser sempre ele pelos outros. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Março 2024 O que se presenciou no estádio foi demasiado mau. Infelizmente o nosso clube está fragmentado. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de SabezZ, há 1 minuto: O que se presenciou no estádio foi demasiado mau. Infelizmente o nosso clube está fragmentado. Já me apercebi que o pessoal no estádio não se apercebeu do que se passou. Foi por causa do assalto, esquece as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2024 O Otávio esteve francamente mal na primeira parte. Abordou diversos lances muito mal Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de Alonso., há 11 minutos: O Otávio esteve francamente mal na primeira parte. Abordou diversos lances muito mal Muito pior que o Wendell. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Março 2024 Este Porto conseguir 3 jogadores serem chamados ao Brasil... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de LordSkaN, há 6 minutos: Este Porto conseguir 3 jogadores serem chamados ao Brasil... E o Otávio vai chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2024 Não é que eu ache que esteja em causa, mas espero que alguém esteja a fazer as contas sobre o que é preciso para que a cláusula do Chico se ative. Era o que faltava agora perdê-lo, a cotação dele já não são 10 milhões e o Ajax teria todo o gosto em vendê-lo a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2024 Citação de UnReal, há 5 horas: Não é que eu ache que esteja em causa, mas espero que alguém esteja a fazer as contas sobre o que é preciso para que a cláusula do Chico se ative. Era o que faltava agora perdê-lo, a cotação dele já não são 10 milhões e o Ajax teria todo o gosto em vendê-lo a outro clube. 25 jogos com utilização de, pelo menos, 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos: 25 jogos com utilização de, pelo menos, 45 minutos. Para o campeonato tem 13 até agora, no total tem 19, se for no total, ainda dá, ser for só para o campeonato, já não é possivel. Compartilhar este post Link para o post