The Thunder Publicado 1 Setembro 2023 Desculpem estar a criar algum tipo de ilusão ou serei apenas eu a achar que a foto que apareceu aqui de tarde em nada tem haver com o Chico? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2023 Citação de The Thunder, há 7 minutos: Desculpem estar a criar algum tipo de ilusão ou serei apenas eu a achar que a foto que apareceu aqui de tarde em nada tem haver com o Chico? Quando vi a foto, deu-me a sensação de ser o Alan Varela mas esse já está cá há algum tempo. A não ser que a foto seja mais antiga Compartilhar este post Link para o post
The Thunder Publicado 1 Setembro 2023 Citação de TiagoFC, há 5 minutos: Quando vi a foto, deu-me a sensação de ser o Alan Varela mas esse já está cá há algum tempo. A não ser que a foto seja mais antiga Mas isto parece mais ser um miúdo qualquer que vai ao estádio para assinar contrato profissional, visto nem ter número nas costas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2023 Que em 2024 estejamos aqui a celebrar a contratação de um ponta de lança enquanto continuamos de Zaidu e Wendel. 🥂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2023 Citação de The Thunder, há 33 minutos: Desculpem estar a criar algum tipo de ilusão ou serei apenas eu a achar que a foto que apareceu aqui de tarde em nada tem haver com o Chico? É o Tate Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2023 Encontrei o post original, estava complicado mas também não diz quem é 😅 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2023 Número 10 é um bocado random Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2023 O Chico foi de Erasmus e voltou, nada de anormal em miúdos de 20 anos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 10 minutos: Encontrei o post original, estava complicado mas também não diz quem é 😅 Ou Lelo ou Hamache ou ninguém. Citação de antifa, há 8 minutos: Número 10 é um bocado random Era o antigo número dele aqui Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Setembro 2023 https://x.com/pedromsepulveda/status/1697714210157817907?s=46 Como é que alguém recusa uma proposta destas? 😲 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Setembro 2023 Ficamos com 28 jogadores? Revenge of the 90's Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Setembro 2023 O Corona rescindiu com o Sevilla. Querem ver?… Não perdoarei. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Setembro 2023 Citação de doncorleone, há 3 minutos: O Corona rescindiu com o Sevilla. Querem ver?… Não perdoarei. Já foi apresentado no Monterrey do México. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2023 saudades para ficarmos até as 01:00 para ver a ultima atualização da liga Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: O que disse o Milan ? Disse por outras palavras que negociar com clubes como o porto onde se mete agentes no meio dos negocios que nao sao do jogador é complicado Maios ou menos isto. agora se é verdade ou nao... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: Disse por outras palavras que negociar com clubes como o porto onde se mete agentes no meio dos negocios que nao sao do jogador é complicado Maios ou menos isto. agora se é verdade ou nao... então disse ou não disse? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Setembro 2023 Portanto vamos perder 15 milhoes , que o Taremi vai sair porta fora Custo 0, sim senhor Ele ca deve se tar bem a cagar, que ate ja deve ter outra proposta em maos quando sair daqui Questao aqui que se mete é como devem gerir estes activos, temos imensos jogadores a sair a zero nos ultimos anos, mts milhoes perdidos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2023 Ainda dá para assinar com jogadores livres e inscrever os gajos na Liga? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2023 Então é ir buscar o Hamache e mandar os Carraças da vida para a Moldávia ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Setembro 2023 O Carraça foi o único que ficou a faltar colocar? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Setembro 2023 Shakhtar Donetsk-FC Porto, 19 de setembro, às 20h00 FC Porto-Barcelona, 4 de outubro, às 20h00 Antuérpia-FC Porto, 25 de outubro, às 20h00 FC Porto-Antuérpia, 7 de novembro, às 20h00 Barcelona-FC Porto, 28 de novembro, às 20h00 FC Porto-Shakhtar Donetsk, 13 de dezembro, às 20h00 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2023 Pergunta para a malta que costuma ir ver os jogos ao estrangeiro. Como é para arranjar bilhetes não sendo sócio? Queria muito ir à Bélgica que tenho lá um dos meus melhores amigos a viver...e a Barcelona os preços de avião estão dados para a data do nosso jogo lá. Compartilhar este post Link para o post