Che Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 50 minutos: os títulos pela seleção têm muito peso, mas não tenho tanta certeza disso... A campanha do Di Maria a médio centro, em 2014, foi superior à campanha do Neymar nos MSN de 2015. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, há 12 minutos: E a qualidade. Que raio de comentários. O Di Maria nunca cheirou sequer o nível do Neymar de 2014/2015 por exemplo, onde foi o melhor marcador da UCL (com Ronaldo e Messi) e é ainda hoje, o único jogador a marcar em todos os jogos da fase a eliminar de uma UCL. Os números do Neymar, a importância que ele teve na grande maioria dos títulos que conquistou e o seu palmarés individual metem o Di Maria a um canto. Quando é que o Di Maria esteve sequer perto de cheirar um top 3 da Bola de Ouro como o Neymar o fez por 2 ou 3 vezes? As opiniões que estou a ler aqui do Neymar são absolutamente insanas. O Neymar foi, em talento, qualidade de jogo e carreira, o terceiro melhor jogador dos últimos 10, 15 anos. A brincar. Que se discuta a importância de um Neuer por exemplo, que como é guarda redes há certas coisas que são incomparáveis ainda consigo compreender o argumento, agora o resto é para o espalhafato. Já não tenho reacts, mas é isto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Agosto 2023 O prime Neymar está mais perto de um ano normal do Messi/CR7 do que dos comuns mortais 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de DS7, há 26 minutos: E a qualidade. Que raio de comentários. O Di Maria nunca cheirou sequer o nível do Neymar de 2014/2015 por exemplo, onde foi o melhor marcador da UCL (com Ronaldo e Messi) e é ainda hoje, o único jogador a marcar em todos os jogos da fase a eliminar de uma UCL. Os números do Neymar, a importância que ele teve na grande maioria dos títulos que conquistou e o seu palmarés individual metem o Di Maria a um canto. Quando é que o Di Maria esteve sequer perto de cheirar um top 3 da Bola de Ouro como o Neymar o fez por 2 ou 3 vezes? As opiniões que estou a ler aqui do Neymar são absolutamente insanas. O Neymar foi, em talento, qualidade de jogo e carreira, o terceiro melhor jogador dos últimos 10, 15 anos. A brincar. Que se discuta a importância de um Neuer por exemplo, que como é guarda redes há certas coisas que são incomparáveis ainda consigo compreender o argumento, agora o resto é para o espalhafato. A minha opinião relativamente ao talento individual dos dois e a carreira que cada um teve acaba por estar na parte em que omitiste o meu comentário. Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Em talento individual o prime Neymar foi superior ao prime Di Maria, mas este último acaba por ter uma carreira melhor na minha opinião. E tem o dom de ser decisivo nas finais. Anw, o Di Maria nunca foi considerado para top 3 da bola de ouro talvez porque não teve a imprensa que merecia ter tido, mas há uma fase em que depois do Ronaldo e Messi, o Di Maria estaria facilmente no patamar seguinte (logo a seguir ao Neymar p.e.). Editado 14 Agosto 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2023 o neymar foi melhor, mas, em títulos coletivos, o di maria acaba por se sobressair parece-me ser isto que o @Pedro_Y2J está a tentar querer dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2023 E entretanto no meio da discussão...o Benzema morreu? É que tem os mesmos números absurdos na mesma Liga onde os ET's estiveram, sacou a Bola de ouro, 5 Champions e não andou a pastar numa liga secundária... E teve o problema da seleção...senão o CV ainda era mais assustador. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: o neymar foi melhor, mas, em títulos coletivos, o di maria acaba por se sobressair parece-me ser isto que o @Pedro_Y2J está a tentar querer dizer Nem mais. Em suma, acho que o Di Maria acaba por ter a carreira que se esperava dele, até talvez bem mais (quem se lembra dos inícios dele no Benfica concordará comigo) e o Neymar acaba por ter uma carreira superior a 99,99% dos restantes mas fica aquela sensação que podia ter chegado ao patamar do Ronaldo e do Messi. Acho sinceramente o fator principal para não ter chegado ao nível seguinte não foram só as noitadas ou preguiça, como se diz por aí. Ele tentou chegar ao patamar seguinte quando tomou a decisão de sair da sombra do Messi, acho é que a escolha pelo PSG é que não correu bem. Citação de Axadrezado, há 6 minutos: E entretanto no meio da discussão...o Benzema morreu? É que tem os mesmos números absurdos na mesma Liga onde os ET's estiveram, sacou a Bola de ouro, 5 Champions e não andou a pastar numa liga secundária... E teve o problema da seleção...senão o CV ainda era mais assustador. O Benzema, a par do Lewandowski, aparecem no seu prime já fora do auge dos ETs e do Neymar e do Di Maria, que é o que se tem discutido por aqui, daí nem sequer falar deles. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: E entretanto no meio da discussão...o Benzema morreu? É que tem os mesmos números absurdos na mesma Liga onde os ET's estiveram, sacou a Bola de ouro, 5 Champions e não andou a pastar numa liga secundária... E teve o problema da seleção...senão o CV ainda era mais assustador. Foi graças ao Benzema que eu comecei a perceber de futebol. Não entendia o porquê do Ronaldo odiar o Higuaín e adorar o Benzema. Depois comecei a focar-me no Benzema, mesmo sem bola, e estava ali a receita secreta do Ronaldo que rivalizava com o Messi. O Benzema é um génio. O melhor avançado dos anos 2010. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2023 o neymar estragou tudo ao ir para o psg jogador demasiado grande para o campeonato em questão 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: o neymar estragou tudo ao ir para o psg jogador demasiado grande para o campeonato em questão Tivesse ganho a Champions e tinha ganho a bola de ouro. Ficando no Barcelona, o Messi ia ganhar sempre se conseguissem o sucesso coletivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2023 Citação de migxstoper, Agora: Tivesse ganho a Champions e tinha ganho a bola de ouro. Ficando no Barcelona, o Messi ia ganhar sempre se conseguissem o sucesso coletivo. um jogador daqueles não se pode esperar para chegar ao mata mata da champions para ser visto tem de ser acompanhado todos os fins de semana, o que não acontece em frança, dado que estava lá a bater em mortos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Com o Neymar sempre foi uma questão de percepção e imagem, isso é unânime. Mas este é outro ponto super interessante: e o Neymar não jogava com essa alegria contagiante? Ou essa não é a última imagem que fica? Aliás, ainda mais duvidoso: quem é que jogou com essa alegria contagiante, ao mais alto nível, durante mais tempo? Foi o Dinho ou o Neymar? Era mais intermitente, o Neymar teve vários casos em que perdia as estribeiras. Acaba por manchar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Nem mais. Em suma, acho que o Di Maria acaba por ter a carreira que se esperava dele, até talvez bem mais (quem se lembra dos inícios dele no Benfica concordará comigo) e o Neymar acaba por ter uma carreira superior a 99,99% dos restantes mas fica aquela sensação que podia ter chegado ao patamar do Ronaldo e do Messi. Acho sinceramente o fator principal para não ter chegado ao nível seguinte não foram só as noitadas ou preguiça, como se diz por aí. Ele tentou chegar ao patamar seguinte quando tomou a decisão de sair da sombra do Messi, acho é que a escolha pelo PSG é que não correu bem. O Benzema, a par do Lewandowski, aparecem no seu prime já fora do auge dos ETs e do Neymar e do Di Maria, que é o que se tem discutido por aqui, daí nem sequer falar deles. Mas o Benzema ainda fora do Prime já tem títulos e números superiores ou iguais ao prime Neymar a jogar com os ETs.👀 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Agosto 2023 Boa contratação pro lugar do Dzeko. Marotta trabalha e trabalha enquanto o Tiago Pinto fica nas nuvens Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Che, há 23 minutos: Foi graças ao Benzema que eu comecei a perceber de futebol. Não entendia o porquê do Ronaldo odiar o Higuaín e adorar o Benzema. Depois comecei a focar-me no Benzema, mesmo sem bola, e estava ali a receita secreta do Ronaldo que rivalizava com o Messi. O Benzema é um génio. O melhor avançado dos anos 2010. Sirius A e B, nos últimos anos também são a minha dupla de eleição, claramente. <3 Editado 14 Agosto 2023 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Aleef456, há 20 minutos: Boa contratação pro lugar do Dzeko. Marotta trabalha e trabalha enquanto o Tiago Pinto fica nas nuvens Há poucos meses atrás o Tiago Pinto era visto como um Deus dos mercados fazedor de milagres na forma como conseguiu limpar a folha salarial e atrair jogadores de qualidade a baixo preço/custo. O que mudou ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Essa contratação do Arnautovic não tem ponta por onde se pegue O Inter ( desde o Marotta vá ) até trabalha bem mas sempre em opções low cost e depois da se pouco mérito ao que o treinador consegue fazer , a meu ver. Sommer, Cuadrado, Arnautovic, são contratações muito estranhas para um vice campeão da Europa Editado 14 Agosto 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Agosto 2023 Vai o Leandro Paredes para a Roma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Poeira, há 2 horas: Com o Neymar sempre foi uma questão de percepção e imagem, isso é unânime. Mas este é outro ponto super interessante: e o Neymar não jogava com essa alegria contagiante? Ou essa não é a última imagem que fica? Aliás, ainda mais duvidoso: quem é que jogou com essa alegria contagiante, ao mais alto nível, durante mais tempo? Foi o Dinho ou o Neymar? E níveis diferentes. A malta fica louca quando se diz isto, mas o único ali que competia com o auge dos ETs era o R9. Daqui a muitos anos, quando o tempo limpar a imagem dele como fez a todos os outros, o Neymar será conhecido como o Pippen em esteróides. Não é o que teria sido o seu tecto máximo, mas para uma má carreira, é um patamar surreal. E diga-se também de passagem, não me lembro de ver um jogador em quem fosse tão gratuito e até aplaudido dar porrada dentro de campo. A quantidade de entradas grotescas a que o Neymar foi consistentemente sujeito que não foram punidas adequadamente (e é quando foram sequer punidas) é de bradar aos céus. Eu até ia dizer que fazia lembrar o Ronaldo em Inglaterra, mas, sinceramente, era ainda pior. Editado 14 Agosto 2023 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Há poucos meses atrás o Tiago Pinto era visto como um Deus dos mercados fazedor de milagres na forma como conseguiu limpar a folha salarial e atrair jogadores de qualidade a baixo preço/custo. O que mudou ? Ele é bom em vender, mas é ruim em comprar e ainda fica mais díficil com a FFP em cima. A margem é muito curta. Citação de FabioK, há 2 minutos: Sommer, Cuadrado, Arnautovic, são contratações muito estranhas para um vice campeão da Europa Familia Zhang vai vender a Inter. Eles não tem dinheiro, dizem que a Oaktree vai assumir o clube dentro de 1 ano se os Zhang não pagarem o empréstimo que fizeram. Há um tempo houve um papo que a FIP sondou o clube, mas na época a UEFA era muito rígida e eles tinham acabado de comprar o Newcastle United. Recentemente, a venda foi linkada com o dono da Nokia. Marotta faz mágica, sorte que tem um técnico que consegue lidar bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 52 minutos: o neymar estragou tudo ao ir para o psg jogador demasiado grande para o campeonato em questão O campeonato não seria um problema se o PSG já tivesse limpado 1 ou 2 Champions com ele como figura maior da equipa. É um grande jogador, mas que despontou no Santos quando Messi e Ronaldo já eram os melhores do mundo. Pelo talento todos pensamos que seria o terceiro ET, só que nunca chegou a esse patamar, foi “apenas” muito bom. E acho que é por aí que dizem que não teve a carreira que podia ter. Outras coisas não ajudaram, também: seleção brasileira mais fraca e o facto de ser o segundo melhor do Barça, quando um jogador deste nível tem de ser a estrela da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 6 minutos: E diga-se também de passagem, não me lembro de ver um jogador em quem fosse tão gratuito e até aplaudido dar porrada dentro de campo. A quantidade de entradas grotescas a que o Neymar foi consistentemente sujeito que não foram punidas adequadamente (e é quando foram sequer punidas) é de bradar aos céus. Eu até ia dizer que fazia lembrar o Ronaldo em Inglaterra, mas, sinceramente, era ainda pior. Essa foi a maior "culpa" que o Neymar teve na carreira. Não foi menos jogador por ser mau profissional, seja lá o que isso significa. O Neymar tem culpa porque nunca quis adaptar o seu jogo para ter uma carreira duradoura no mais alto nível. Já se sabe que a arbitragem nada faz em relação à quantidade de porrada que estes craques levam, e é por isso que Messi e Ronaldo adaptaram o seu jogo para se protegerem ao longo dos anos. O Messi passou a usar o drible apenas quando necessário e o Ronaldo transformou-se num finalizador, que só driblava em campo aberto e que até perdeu alguma qualidade em espaços curtos. O Neymar não mudou uma vírgula ao que sempre foi, e por um lado ainda bem, é o último dos artistas a um patamar global. Mas com isso, sofreu nas pernas o que nem esses dois sofreram. Podia, com outra forma de jogar, ter evitado algumas das lesões? Talvez, nunca saberemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Agosto 2023 Vocês nunca viram o Davide Moscardelli, de certeza. O verdadeiro último génio 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Em 07/08/2023 at 20:16: Deram 20M por um miudo de 16 do Equador, juizo. Basta 1 destes miúdos dar certo para "lhes compensar". Mas isto não é nada, o Todd Boehly anda a brincar, nem eu no FM dou 20M por um regen de 16 anos. Ele usa o genie Scout, só pode. Eu, quando chegava os dias de "cagarem" as fornadas, ia aos melhores clubes meter testes em todos os jogadores. Sacava muita malta assim. Compartilhar este post Link para o post