Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

Não, o Sevilha e o Fulham tem. OCampos não está muito interessado por causa da LC. 

Na Marca põe o contrário:

El Fulham se ha lanzado de manera decisiva a por Lucas Ocampos y ya tiene un acuerdo cercano con el argentino, pese a que en un principio era reticente a salir en estos últimos días de mercado, con la mala experiencia del pasado año en el Ajax. Con el Sevilla, de momento, no lo ha cerrado, ni se han sentado, aunque ambos quieren sellarlo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 39 minutos:

Na Marca põe o contrário:

El Fulham se ha lanzado de manera decisiva a por Lucas Ocampos y ya tiene un acuerdo cercano con el argentino, pese a que en un principio era reticente a salir en estos últimos días de mercado, con la mala experiencia del pasado año en el Ajax. Con el Sevilla, de momento, no lo ha cerrado, ni se han sentado, aunque ambos quieren sellarlo

A Marca não sabe do que fala. 

E são outros a informar o mesmo, estão todos a espera do Lucas se decidir. O Fulham ofereceu o dobro do salário mas ele não está muito interessado por causa da LC como tinha dito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Beto ❤️

1M para o Tires dizem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

1M para o Tires dizem

Já da para operação de mudança de sexo do @Jimpoe para lhe comprar 2 joelhos novos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Já da para operação de mudança de sexo do @Jimpoe para lhe comprar 2 joelhos novos

Os joelhos estão bons, eram precisos era mesmo 2 pé com técnica. 

Citação de antifa, há 10 minutos:

1M para o Tires dizem

Espero que seja bem usado. Conhecendo o presidente como conheço sei que a prioridade serão os miúdos e as condições de treino e balneários. 

A ver se ninguém à volta se aproveita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Os joelhos estão bons, eram precisos era mesmo 2 pé com técnica. 

Espero que seja bem usado. Conhecendo o presidente como conheço sei que a prioridade serão os miúdos e as condições de treino e balneários. 

Fui lá na época passada e acho que é o mais necessário. A paredes meias com o restaurante era uma barulheira e um cheiro que não dava para estar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

o cucurella deve ir para o united

8M€ pelo empréstimo 

Editado por Eden Hazard
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

o cucurella deve ir para o united

8M€ pelo empréstimo 

Tem se falado muito do Trevoh Chalobah para o Bayern. O que achas dele?

Tb se tem falado que o McTominay interessa à direção do Bayern e que o Pavard já está certo no Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 15 minutos:

Fui lá na época passada e acho que é o mais necessário. A paredes meias com o restaurante era uma barulheira e um cheiro que não dava para estar lá...

O melhor daquele campo é DE LONGE o restaurante! Em relação aos balneários, há pouco tempo fizeram cabines novas

Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Também tenho uma excelente imagem do presidente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

O melhor daquele campo é DE LONGE o restaurante! Em relação aos balneários, há pouco tempo fizeram cabines novas

fui lá no início de Fevereiro, jogo às três, entramos nos balneários às 13.30, não se podia lá estar com o cheiro a comida e o barulho da cozinha do restaurante. Enfiaram-nos nos balneários junto ao campo de fut7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 minutos:

Tem se falado muito do Trevoh Chalobah para o Bayern. O que achas dele?

Tb se tem falado que o McTominay interessa à direção do Bayern e que o Pavard já está certo no Inter

suficiente para ser de rotação 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares vai para o Forest por empréstimo com opção de compra de 12 milhões de euros.

E o Chelsea está interessado no Smith Rowe, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 29 minutos:

Também tenho uma excelente imagem do presidente 

Belas bifanas e couratos. 

Os balneários penso que são só para os seniores/juniores, árbitros e visitantes. 

O presidente é alguém que dá tudo pelos miúdos só que infelizmente já não há o associativismo e o tipo de sócio que havia antigamente para acompanhar. No meu tempo havia à vontade uns 10 sócios que apareciam alguns todos os dias, outros dia sim dia não, para ajudar no que fosse (ir buscar o pão, o fiambre e queijo, alisar os campos de terra, marcar o campo com a cal/aquele pó branco, fazer as inscrições, cobrar as quotas, etc) as obras eram feitas pelos sócios, se houvesse uma assembleia quase que havia batatada. Hoje em dia há o presidente e 2/3 pais que estão lá porque os filhos estão e se os filhos não jogarem vão-se embora. É complicado. Tem os seus defeitos mas tem um coração enorme e acredito que tenha chorado novamente pela notícia e não é pelo dinheiro, é mesmo pela felicidade de ver o Beto como pessoa a conseguir algo na vida e ver o fruto do seu trabalho. 

Citação de PRFA47, há 27 minutos:

fui lá no início de Fevereiro, jogo às três, entramos nos balneários às 13.30, não se podia lá estar com o cheiro a comida e o barulho da cozinha do restaurante. Enfiaram-nos nos balneários junto ao campo de fut7

Esses balneários é complicado fazer alguma coisa de melhor. Se tentarem isolar, perde espaço dentro do balneário que não tem sítio para crescer. Mudar o bar/restaurante também não é opção... Vão fazendo obras, pinturas, mudar os chuveiros, mudar os bancos, mas não há muito mais a fazer ali sem ser mandar tudo abaixo e reconstruir. Pode ser que com este dinheiro dê para esse projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 24 minutos:

O Nuno Tavares vai para o Forest por empréstimo com opção de compra de 12 milhões de euros.

E o Chelsea está interessado no Smith Rowe, pelos vistos.

é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

é bom?

Sim! Ao ponto que me deixaria aziado, se se viesse a concretizar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 3 minutos:

Sim! Ao ponto que me deixaria aziado, se se viesse a concretizar.

O Arteta devia dar-lhe muito mais tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Esses balneários é complicado fazer alguma coisa de melhor. Se tentarem isolar, perde espaço dentro do balneário que não tem sítio para crescer. Mudar o bar/restaurante também não é opção... Vão fazendo obras, pinturas, mudar os chuveiros, mudar os bancos, mas não há muito mais a fazer ali sem ser mandar tudo abaixo e reconstruir. Pode ser que com este dinheiro dê para esse projeto. 

Mas eles têm os novos ao pé do campo principal, mas só da equipa da casa e árbitros, era fazer junto a esses...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um gajo adepto de um clube inglês e não fazer ideia se um jogador do campeonato inglês é bom.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 23 minutos:

Não percebo um gajo adepto de um clube inglês e não fazer ideia se um jogador do campeonato inglês é bom.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

E de um dos grandes rivais do seu clube

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

E de um dos grandes rivais do seu clube

e? não vejo muitos jogos do arsenal

alias, o próprio só fez 12 jogos na época passada porque esteve lesionado grande parte do tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

e? não vejo muitos jogos do arsenal

alias, o próprio só fez 12 jogos na época passada porque esteve lesionado grande parte do tempo 

Ele foi titular até à época passada, durante 2 ou 3 anos, é estrela dos U21 de Inglaterra. Alguém, minimamente, atento, conhece o moço.

É estranho não conheceres mas estás no teu direito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Ele foi titular até à época passada, durante 2 ou 3 anos, é estrela dos U21 de Inglaterra. Alguém, minimamente, atento, conhece o moço.

É estranho não conheceres mas estás no teu direito 

claro que conheço, mas não tenho grande opinião formada 

faz todo o sentido perguntar a quem realmente acompanha o clube se realmente é uma transferência que valha a pena 

até fui ver e tem 20 jogos em 20/21 e 33 jogos em 21/22 e apenas 12 jogos na época passada

é uma fraca amostra e esses dois anos o arsenal não estava no nível que estava agora. nem sequer via grande parte dos jogos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 35 minutos:

claro que conheço, mas não tenho grande opinião formada 

faz todo o sentido perguntar a quem realmente acompanha o clube se realmente é uma transferência que valha a pena 

até fui ver e tem 20 jogos em 20/21 e 33 jogos em 21/22 e apenas 12 jogos na época passada

é uma fraca amostra e esses dois anos o arsenal não estava no nível que estava agora. nem sequer via grande parte dos jogos 

Aí de ti que o chames de flop daqui a 6 meses !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...