Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, Em 24/01/2024 at 15:05: o trippier já não vai para o bayern É pena, reforçaram-se muito bem com o Dier, acredito que com o Trippier conseguissem ser campeões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, Em 24/01/2024 at 15:05: o trippier já não vai para o bayern Sacha Boey do Galatasaray parece ser a escolha para a posição de lateral Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 58 minutos: Sacha Boey do Galatasaray parece ser a escolha para a posição de lateral A época passada foi falado para o Sporting, e os valores falados andavam na casa dos 6-8M. Parece que o Gala pede 30M ao Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Janeiro 2024 O Luiz Henrique do Betis, vai para o Botafogo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 9 minutos: O Luiz Henrique do Betis, vai para o Botafogo... E por 20M mas no outro dia supostamente nem o queriam vender 😅 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Fajo, há 13 minutos: A época passada foi falado para o Sporting, e os valores falados andavam na casa dos 6-8M. Parece que o Gala pede 30M ao Bayern. Para cima de 15M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2024 O Sacha Boey é uma máquina e tinha sido um reforço brutal para o Sporting. Acho que tem CR de 25M€, btw. Outro jogador que me enche as medidas no futebol turco é o Ferdi Kadioglu, do Fener. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 Baldanzi e Angelino nos últimos dias de mercado. Têm tudo para ser bons reforços para a Roma. Afinal há dinheiro para aqueles lados? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Baldanzi e Angelino nos últimos dias de mercado. Têm tudo para ser bons reforços para a Roma. Afinal há dinheiro para aqueles lados? O que fui lendo é que são empréstimos com cláusulas de compra obrigatórias para a próxima época. Boas contratações, btw. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Baldanzi e Angelino nos últimos dias de mercado. Têm tudo para ser bons reforços para a Roma. Afinal há dinheiro para aqueles lados? O Angelino não está morto para isto há algum tempo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Baldanzi e Angelino nos últimos dias de mercado. Têm tudo para ser bons reforços para a Roma. Afinal há dinheiro para aqueles lados? Fuck, gosto muito do Baldanzi. A Juve foi buscar o Carlos Alcaraz, aos Saints, por empréstimo, btw. Diz-se que a OC é de 40M€. 😱 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 41 minutos: Fuck, gosto muito do Baldanzi. A Juve foi buscar o Carlos Alcaraz, aos Saints, por empréstimo, btw. Diz-se que a OC é de 40M€. 😱 Máquina o Alcaraz. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Ai está ele. por acaso teria sido uma boa opção para o teu Fulham Mitrovic da wish, até poderia resultar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: por acaso teria sido uma boa opção para o teu Fulham Mitrovic da wish, até poderia resultar Eu acho que nem o Fulham sabe o que pode gastar. Parece que ficaram todos com medo por causa das regras e agora ninguém quer gastar. Hoje está a falar-se do Broja e do Silas do Estugarda. Em termos do Vitinha, a gente precisa de um matador, não acho que o Vitinha fosse resolver esse problema, cheira-me a outro Vini e Jimenez, razoáveis e iam marcando mas nada como o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2024 Dificilmente arranjam alguém como o Mitro. Alias, hoje em dia é cada vez mais difícil arranjar esse tipo de PLCs… Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: Dificilmente arranjam alguém como o Mitro. Alias, hoje em dia é cada vez mais difícil arranjar esse tipo de PLCs… Penso que ainda andaram de olho no Gyokeres, que teria sido um excelente substituto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 16 minutos: Penso que ainda andaram de olho no Gyokeres, que teria sido um excelente substituto. Tentamos mas não quisemos dar 22M. Só íamos até aos 18M segundo os relatos Nem sei o que pensar. Agora temos 4 avançados no plantel. Não é o Broja que vem fazer de Mitro de certeza. 800 mil pelo empréstimo, se não participar em jogos suficientes o empréstimo pode custar até 4M. Tem cláusula de compra de 30M supostamente. Falta um extremo e um médio. Mexam-se lá sff Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/helicoptero-e-passeio-a-cavalo-vidal-apresentado-de-forma-apoteotica-colo-colo-videos-e-fotos-2024020209365375107 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2024 Surpresa no topo dos clubes que mais investiram no mercado de inverno (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Surpresa no topo dos clubes que mais investiram no mercado de inverno (ojogo.pt) E o Lyon ainda falhou o Benrahma porque o West Ham enviou mal os papéis. Ainda eram uns 10M pelo empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 46 minutos: E o Lyon ainda falhou o Benrahma porque o West Ham enviou mal os papéis. Ainda eram uns 10M pelo empréstimo Deve ficar resolvido. Mercado bem fraquinho e o Marco já veio mandar piçada. Não me admirava que não renovasse o contrato Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2024 Aquilo é o capacete de um Espartano? Compartilhar este post Link para o post