Simeone Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 23 horas: Dragusin preferiu o Tottenham ao Bayern. Está fechado O rapaz ainda não tinha sido apresentado e o agente dele já estava com discurso de madalena arrependida por terem recusado o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Janeiro 2024 o dier vai mesmo para o bayern Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: o dier vai mesmo para o bayern Contrato de 6 meses. No verão tá no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de p0k3r, há 7 horas: Contrato de 6 meses. No verão tá no Sporting Pode não estar, o Bayern assegurou uma opção de renovação caso pretendam por mais um ano. Mas vindo do Bayern é um negócio muito estranho, diga-se de passagem. 4M por um gajo que pode ficar só 6 meses ? Não valia terem pedido emprestado ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2024 A própria duração do contrato (6 meses + 1 época de opção), para um gajo de 29 anos, diz bem da crença que o Bayern tem no jogador. Contratação ridícula. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2024 Malta, vocês ainda não perceberam que isto foi o Kane que pediu jogadores da sua confiança para facilitar a sua integração como contrapartida contratual estilo FM ? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 22 minutos: A própria duração do contrato (6 meses + 1 época de opção), para um gajo de 29 anos, diz bem da crença que o Bayern tem no jogador. Contratação ridícula. O Dier vai emprestado seis meses, é claramente para desenrascar. Se por acaso surpreender, acaba contrato com o Tottenham e o Bayern fica com ele mais um ano. Se cumprir muito, assinam outro contrato no fim do ano porque aí o Dier também vai ter mais opções. Se não resultar, acaba contrato com o Tottenham e vai para outro clube que o queira num nível mais abaixo. É um negócio sem risco do Bayern e uma boa oportunidade para o Dier, sendo que o Tottenham ainda vê uns trocos pelo empréstimo de alguém que não contava. Parece-me bom para todos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Dier vai emprestado seis meses, é claramente para desenrascar. Se por acaso surpreender, acaba contrato com o Tottenham e o Bayern fica com ele mais um ano. Se cumprir muito, assinam outro contrato no fim do ano porque aí o Dier também vai ter mais opções. Se não resultar, acaba contrato com o Tottenham e vai para outro clube que o queira num nível mais abaixo. É um negócio sem risco do Bayern e uma boa oportunidade para o Dier, sendo que o Tottenham ainda vê uns trocos pelo empréstimo de alguém que não contava. Parece-me bom para todos. Estão todos a dizer que não é empréstimo, o Bayern contratou mesmo o gajo. 4M pela transferência. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2024 Incrível nesta história do Dier é que faz um trajeto Sporting, Tottenham, Bayern e movimenta no total 9M€? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 53 minutos: Estão todos a dizer que não é empréstimo, o Bayern contratou mesmo o gajo. 4M pela transferência. Mesmo que não seja, é como se fosse. Algum constrangimento com o fim de contrato com o Tottenham deve existir certamente. Um pouco à semelhança do que o Sporting fez com o Bellerín o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2024 Estranho ele ter aceitado um contrato desses. Teoricamente já pode assinar pré-contrato com outro clube? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Mesmo que não seja, é como se fosse. Algum constrangimento com o fim de contrato com o Tottenham deve existir certamente. Um pouco à semelhança do que o Sporting fez com o Bellerín o ano passado. Já eu acho que o problema é o que diz o @Boitswana . Falta de confiança do Bayern juntando o fato que talvez o Dier queira mesmo vir para o Sporting e jogaram os 3 com esta vontade do jogador. O Bayern compra um central para reserva por 6 meses, o Tottenham recebe 4M por alguém que ia acabar contrato e o Sporting no meio negoceia com o Dier para vir no verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: Já eu acho que o problema é o que diz o @Boitswana . Falta de confiança do Bayern juntando o fato que talvez o Dier queira mesmo vir para o Sporting e jogaram os 3 com esta vontade do jogador. O Bayern compra um central para reserva por 6 meses, o Tottenham recebe 4M por alguém que ia acabar contrato e o Sporting no meio negoceia com o Dier para vir no verão. Claro que existe falta de confiança, é uma contratação de recurso. Pode dar mas o mais esperado é não dar. Eu só não acho é que seja ridículo. É bom para todos os envolvidos e as expectativas são reduzidas. A partir daqui só pode melhorar, não servir para mais do que 6 meses de recurso é o esperado. E o que menos interessa nisto é o Sporting. O Dier aceitava na boa uma contrato de 4 anos para ser suplente no Bayern antes de vir para o Sporting, o Bayern é que não tem interesse nenhum. O Dier tem 29 anos, ainda tem muita época pela frente, não está propriamente em final de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 3 horas: Já eu acho que o problema é o que diz o @Boitswana . Falta de confiança do Bayern juntando o fato que talvez o Dier queira mesmo vir para o Sporting e jogaram os 3 com esta vontade do jogador. O Bayern compra um central para reserva por 6 meses, o Tottenham recebe 4M por alguém que ia acabar contrato e o Sporting no meio negoceia com o Dier para vir no verão. Gostava tanto 😎 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2024 A realidade Bayern nos últimos anos é uma cena bué estranha, parece que nada ali faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2024 O Geraldes foi para o Johor, clube da Malásia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2024 Aquela humidade não é nada boa para os livros 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: O Geraldes foi para o Johor, clube da Malásia. Vai acabar com o capitalismo malaio Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Janeiro 2024 O Geraldes quer dar a volta ao mundo em futebol? Gosto do moço, mas que carreira tão mal aproveitada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2024 Deve ter odiado mesmo a Arábia Saudita para estar disposto a baixar tanto o salário. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Coitados... Esperam Bruno Fernandes e vão apanhar com Diogo Faro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 4 horas: O Geraldes quer dar a volta ao mundo em futebol? Gosto do moço, mas que carreira tão mal aproveitada. Porque o moço não era assim tão bom. Ler livros no metro não faz de ti um craque Compartilhar este post Link para o post