Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

UEFA U21 Euro 2023

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 horas:

E até tem um par deles... mas também é abusar da sorte.

Podem guardar essas desculpas para a Holanda e a Bélgica, que em teoria têm lá mais talento que nós. É bom que o Rui Jorge venha para brilhar, ou isto vai ser rápido.

Na Bélgica o Lavia tá K.O? acho que ele foi convocado mas hoje ele nem no banco está pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo convencido que este Zé Carlos era o do Gil, afinal é outro do Vitória que ainda por cima é adaptado. Rui Jorgisses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge é um clone do Lopetegui,muita posse mas depois chegam ao último terço>bola no flanco > cruzamentobol e inshalá.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já percebo o porquê do Tomás Araujo ser tão elogiado pelos liricos da nossa praça

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge devia ter seguido o caminho do Fernando Santos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

Eu arrisco a dizer que ele nunca mais mete os pés na seleção Portuguesa com o Rui Jorge.

Não mete, ele disse-o na semana passada quando foi ao 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não mete, ele disse-o na semana passada quando foi ao 11.

Não sei como ainda tens pachorra para ver o Canal 11, ainda mais o Futebol Total. Desde que só lá meteram yes man nunca mais consegui ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 19 minutos:

Estava mesmo convencido que este Zé Carlos era o do Gil, afinal é outro do Vitória que ainda por cima é adaptado. Rui Jorgisses.

O Rui Jorge é assim. Quem não se lembra da birra que fez com o Rafa Soares, nunca o convocou. Existem vários laterais direitos que mereciam estar aqui mas anda com um gajo adaptado. Tinhas o Malheiro, o Costinha e o Tiago Santos. Houve o Tomás Tavares que é mauzinho é que não foi por lesão tal como o João Mário. É um merdinhas, não jogam nada e arriscam-se é já a ficar pela fase de grupos contra o colosso Geórgia.

Preparar as pipocas para o futebol total de hoje ou amanhã quando falarem da super e talentosa anfitriã Geórgia @Gilberto Carlos.

Citação de zeca galhão, Agora:

Não sei como ainda tens pachorra para ver o Canal 11, ainda mais o Futebol Total. Desde que só lá meteram yes man nunca mais consegui ver aquilo.

É verdade também 😂

Eu disse logo que o onze era meh. Tresandava a asneira por todo lado.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Rui Jorge é assim. Quem não se lembra da birra que fez com o Rafa Soares, nunca o convocou. Existem vários laterais direitos que mereciam estar aqui mas anda com um gajo adaptado. Tinhas o Malheiro, o Costinha e o Tiago Santos. Houve o Tomás Tavares que é mauzinho é que não foi por lesão tal como o João Mário. É um merdinhas, não jogam nada e arriscam-se é já a ficar pela fase de grupos contra o colosso Geórgia.

Preparar as pipocas para o futebol total de hoje ou amanhã quando falarem da super e talentosa anfitriã Geórgia @Gilberto Carlos.

Agora com este 2-0 vão ter que se esmerar nos elogios aos georgianos

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este Tomás Araújo é mesmo melhor que o Tó Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Não quero agoirar mas pá, hoje é a Geórgia. Não sei se conseguimos descer tão baixo.

Conseguimos sim senhor

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

como é que aquele gajo está ali sem ninguem, é que nem salta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...