Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Este Tomás Araujo é bem nabo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Agora com este 2-0 vão ter que se esmerar nos elogios aos georgianos Primeiro é preciso saber dizer o nome deles e do clube onde jogam. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Junho 2023 (editado) 2-0 dos suplentes da Georgia. Jezus "Resultado muito injusto". Este Tadeia também gosta é de ver bolinha para o lado. Editado 21 Junho 2023 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Junho 2023 Mas eles têm o Kvaradona...oh wait. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2023 (editado) Olha que não sei se há Futebol Total hoje. Há futsal às 21:30 😂 Editado 21 Junho 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Junho 2023 Citação de Spikey, Agora: Mas eles têm o Kvaradona...oh wait. O Kvadarona recusou a convocatória mas pela conversa do Tadeia a Georgia tem uma série de jogadores convocados que ainda não estão a jogar porque foram aos A. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 21 Junho 2023 Tá tudo bem pessoal, toda a gente sabe que genericamente e de forma transversal o futebol de seleções é fraco. Força FPF Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2023 Citação de Pedro_Y2J, Agora: O Kvadarona recusou a convocatória mas pela conversa do Tadeia a Georgia tem uma série de jogadores convocados que ainda não estão a jogar porque foram aos A. 5 disse ele. Incluindo o Mamardashvili que também é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2023 Grande rombo financeiro para os JO 2024, zero Mercedes Benz com logos da FPF à porta dos estádios franceses no Verão do próximo ano Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Junho 2023 (editado) Pelo menos o guarda redes titular jogou ontem contra a Escócia e mais alguns exatamente que ainda não estão lá. Portanto um 11 bem remendado. Era porreiro ir jogos olímpicos mas está visto que não é desta. Editado 21 Junho 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Agora com este 2-0 vão ter que se esmerar nos elogios aos georgianos Com o Edinho e o Paulo Sérgio fica fácil Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Junho 2023 A qualificação para os Jogos Olímpicos ainda é através desta prova? Estamos em boicote só pode. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Junho 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: A qualificação para os Jogos Olímpicos ainda é através desta prova? Estamos em boicote só pode. Vão os 3 primeiros classificados deste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de Ruas, há 9 minutos: 5 disse ele. Incluindo o Mamardashvili que também é máquina. Não tá no banco esse? No flashscore aparece. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não tá no banco esse? No flashscore aparece. Estão todos os que foram aos As. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2023 Obviamente que no final teremos que protestar este jogo, porque razão é que um estado dos EUA está a participar num Europeu de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2023 Citação de Boitswana , Em 19/06/2023 at 14:00: Não sei porquê mas estou com um feeling do crl que este Europeu vai ser um desastre. Já tenho pouca confiança no Rui Jorge e este grupo também não me entusiasma minimamente. Não estava à espera de um começo tão positivo. LOL Cheira-me que nem um ponto levamos deste Europeu. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Junho 2023 (editado) Acham que o António é bom? Esperem até ver o Tomás. Araújo. 😎 Editado 21 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: Tiago Araújo lol Esse não tá (felizmente) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Junho 2023 Queixam se do hype que os ingleses tem mas os portugueses também é só capas a dizer que são os novos eusebios,transferências de 90/100M mas depois seja na A ou nos sub 21 nunca conseguem fazer nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post