Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de Pablo Escobar, Agora: Queixam se do hype que os ingleses tem mas os portugueses também é só capas a dizer que são os novos eusebios,transferências de 90/100M mas depois seja na A ou nos sub 21 nunca conseguem fazer nada de jeito. dude os A ganharam um euro e uma liga das nações lol f*da-se que memória de peixe Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2023 (editado) O Rui Jorge nem com as gerações de ouro conseguiu ganhar o quer que seja. Estava na cara que com um grupo menos dotado seria este o resultado. É renovar por mais 8 anos. Editado 21 Junho 2023 por Boitswana 10 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Junho 2023 Citação de Longineu, Agora: dude os A ganharam um euro e uma liga das nações lol f*da-se que memória de peixe Ganharam um euro como a Grécia ganhou em 2004,tira da equação aquele golo islandês no último minuto e quero ver se a seleção ganharia o euro… E já para não falar que caímos recentemente contra Marrocos,Bélgica liderada pelo careca etc. seleções bonzinhas mas não são nenhuns papões,sei lá para o que se fala do jogador português tava a espera que fôssemos a Espanha de 2008/2012 e fosse rolo compressor em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de Pablo Escobar, Agora: Ganharam um euro como a Grécia ganhou em 2004,tira da equação aquele golo islandês no último minuto e quero ver se a seleção ganharia o euro… E já para não falar que caímos recentemente contra Marrocos,Bélgica liderada pelo careca etc. seleções bonzinhas mas não são nenhuns papões,sei lá para o que se fala do jogador português tava a espera que fôssemos a Espanha de 2008/2012 e fosse rolo compressor em todos os jogos. Se a minha avó tivesse rodas bla bla bla bla. GOAT game do Tomás 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 E agora o moço é expulso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Junho 2023 Bem, o Tomás Araújo não podia ter tido pior exibição. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2023 Jogaço! Para mim já roubou o lugar no 11 do Tó. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Junho 2023 Se bem que o Tomás fez literalmente o mesmo que o outro gajo lhe fez no golo da Geórgia. Lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Junho 2023 (editado) no 1-0 o árbitro fechou os olhos. Obviamente que o Tomás Araújo é o pior em campo, mas o Nuno Tavares tem estado horrível. Editado 21 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Junho 2023 Citação de Longineu, Agora: Se a minha avó tivesse rodas bla bla bla bla. GOAT game do Tomás 😆 É que eu digo,até podes ter o Guardiola ou o Kloop a selecionador que depois fica f*da ganhar algo com armas que por fora são de ouro mas na verdade por dentro são feitas nos chineses. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2023 O Tomás Araújo está a acusar a falta do Otamendi ali ao lado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: O Tomás Araújo está a acusar a falta do Otamendi ali ao lado. Ferro 3.0 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Junho 2023 Os cortes dos defesas georgianos criam mais perigo que nós Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: É que eu digo,até podes ter o Guardiola ou o Kloop a selecionador que depois fica f*da ganhar algo com armas que por fora são de ouro mas na verdade por dentro são feitas nos chineses. Não é nada o que dizes f*da-se lol A geração de ouro dos sub21, a tal que perdeu contra a Suécia na final tem, na sua maioria, uma boa carreira e vários têm titulos a nivel de seleção A. https://www.zerozero.pt/match.php?id=4496244. só nessa convocatória tens 4 gajos que um ano depois foram campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Junho 2023 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não é nada o que dizes f*da-se lol A geração de ouro dos sub21, a tal que perdeu contra a Suécia na final tem, na sua maioria, uma boa carreira e vários têm titulos a nivel de seleção A. https://www.zerozero.pt/match.php?id=4496244. só nessa convocatória tens 4 gajos que um ano depois foram campeões europeus. mesmo aí há algumas escolhas duvidosas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Junho 2023 Citação de Ruas, há 31 minutos: Esse não tá (felizmente) Tomás* Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2023 Citação de Erwin, há 1 minuto: mesmo aí há algumas escolhas duvidosas 😂 Ilori *shudders* Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2023 Espero que o Marco tenha visto esta exibição 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: O Tomás Araújo está a acusar a falta do Otamendi ali ao lado. *Automendi 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2023 Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: Na Bélgica o Lavia tá K.O? acho que ele foi convocado mas hoje ele nem no banco está pelos vistos. Não faço ideia. Mas com aquele ataque nem precisam, o Openda vai arrasar a nossa defesa. Desculpem malta. Afinal dá mesmo para descer mais baixo. Boa sorte para os próximos dois jogos, bem vão precisar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: exibição digna do Tahar Mais respeito para o jogador com mais assistências para golo do Mundial 98 a par de Zidane. Compartilhar este post Link para o post