Jimpo Publicado 18 Junho 2023 Já não falta tudo para a desculpa para o Félix não render é de que os colegas que tem ao pé dele são muito bons e não o deixam jogar. /sóparachatearokareca 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2023 Citação de Vaart10, há 7 horas: Descartes, fazer prognósticos depois dos jogos sempre foi a tua especialidade e sempre te valeu muita veneração por aqui. Não obstante, creio que as pessoas têm direito às suas opiniões. Eu acho que a seleção jogou pouco, dada a qualidade de recursos humanos que temos, mesmo tendo ganho. Queres utilizar o lápis azul para branquear a minha opinião e ter uns likes? Força nisso. Se tu ficas contente com uma exibição QB contra a Bósnia e vitórias contra seleções de terceira linha europeia, é contigo. Jogamos pouco e isso é uma realidade, não fossem os rasgos das individualidades... Vaart, que raio de parvoíce é essa sobre os meus prognósticos depois dos jogos? Claro que as pessoas têm direito às suas opiniões. Tal como eu tenho direito a discordar dessas opiniões. E não aceito que a minha manifestação de discordância seja rotulada como qualquer espécie de censura. É que isso nem sequer faz qualquer sentido. E ainda dizes que eu utilizo o lápis azul para branquear a tua opinião? Mas tu leste sequer o que escreveste? Branquear a tua opinião? Quer dizer que a tua opinião inicial estava, de alguma forma, conspurcada e a necessitar de branqueamento? Citação de noikeee, há 5 horas: O Desc adora vir aqui depois dos jogos dizer "I told you so" mas antes ou durante o jogo nunca arrisca ter opinião, assim é fácil Eu nem sequer vi o jogo e gosto do Martinez. O pessoal tem direito a reclamar na mesma se o jogo começou mal. Se fosse assim e ninguém pudesse dar opiniões a meio, mais vale fechar o fórum até ao apito final. Agora, sim, também entendo que há que ter um pouco de paciência e não se tira conclusões definitivas mais alargadas sobre o trabalho dum treinador ou a qualidade dum jogador, ao fim de 20 minutos de jogo num contexto pouco competitivo de fim de época e de seleção ainda a se adaptar a um novo esquema tático. Para além de que eu acho que podia vir o Guardiola e mesmo assim o pessoal nunca ia tar satisfeito, as seleções nunca atingem o mesmo nível de qualidade de jogo do que os clubes devido a serem seleções, os gajos chegam ali vindos de 20 clubes diferentes, treinam durante 2 dias e vão para o campo. O Descartes é cobarde. O Descartes não admite que as outras pessoas tenham a sua opinião. O Descartes tem uma postura criticável aqui no fórum. Agora, quanto à questão em causa, concordo com o Descartes. Assim também é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: Vaart, que raio de parvoíce é essa sobre os meus prognósticos depois dos jogos? Claro que as pessoas têm direito às suas opiniões. Tal como eu tenho direito a discordar dessas opiniões. E não aceito que a minha manifestação de discordância seja rotulada como qualquer espécie de censura. É que isso nem sequer faz qualquer sentido. E ainda dizes que eu utilizo o lápis azul para branquear a tua opinião? Mas tu leste sequer o que escreveste? Branquear a tua opinião? Quer dizer que a tua opinião inicial estava, de alguma forma, conspurcada e a necessitar de branqueamento? O Descartes é cobarde. O Descartes não admite que as outras pessoas tenham a sua opinião. O Descartes tem uma postura criticável aqui no fórum. Agora, quanto à questão em causa, concordo com o Descartes. Assim também é muito fácil. Em vez de mandares a "bicada", manda uns "lulz" e "lol" que a malta está mais confortável com essa terminologia e já não se chateia. Ou chama de "boi" os users que citas para mostrar que não escreves lá do alto de um pedestal... No fundo, isto não passa de um conflito geracional. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: devo ser alto boomer para não compreender esse tipo de personagem ou humor. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2023 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Em vez de mandares a "bicada", manda uns "lulz" e "lol" que a malta está mais confortável com essa terminologia e já não se chateia. Ou chama de "boi" os users que citas para mostrar que não escreves lá do alto de um pedestal... No fundo, isto não passa de um conflito geracional. 😁 Sim, se calhar tens razão e trata-se de uma questão geracional. Mas também pode ter a ver com o que o @Black Hawk assinalou com grande pertinência: a diminuição da apetência pelo debate (que também pode ser encarada numa perspetiva geracional). Estamos de facto a viver tempos perigosos em que a liberdade de expressão é defendida para permitir as nossas opiniões mas condicionada quando se trata das opiniões dos outros que contrariam as nossas. Deve ter sido das primeiras vezes que li, de forma explicíta e ainda por cima vindo de alguém que respeito, uma acusação de censura que me dirigiram apenas porque manifestei discordância com um conjunto de opiniões aqui expressas. Uma desilusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: Sim, se calhar tens razão e trata-se de uma questão geracional. Mas também pode ter a ver com o que o @Black Hawk assinalou com grande pertinência: a diminuição da apetência pelo debate (que também pode ser encarada numa perspetiva geracional). Estamos de facto a viver tempos perigosos em que a liberdade de expressão é defendida para permitir as nossas opiniões mas condicionada quando se trata das opiniões dos outros que contrariam as nossas. Deve ter sido das primeiras vezes que li, de forma explicíta e ainda por cima vindo de alguém que respeito, uma acusação de censura que me dirigiram apenas porque manifestei discordância com um conjunto de opiniões aqui expressas. Uma desilusão. Nisso estamos totalmente de acordo. A busca pelo politicamente correto deixou muita gente aversa ao debate crítico. Procura-se tanto a igualdade, que se esquece que o que nos aproxima é aquilo que nos distingue. Mas divago... 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 18/06/2023 at 17:51: devo ser alto boomer para não compreender esse tipo de personagem ou humor. acho que ele é so mesmo assim, meio apanhado da cabeça. Não acho que seja personagem ou humor lol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2023 O Speed não joga com o baralho todo. Basta ver 5min de qualquer vídeo dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: Wut 😂 https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/matheus-nunes-em-confusao-com-youtuber-speed-avanca-o-cm Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2023 Nunca vi nada desse Speed e já estou farto dele. 7 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2023 No video que meteram acima os seguranças dele estavam cheinhos de vontade de amassar alguem e isto ainda era no estadio, imagino numa discoteca Compartilhar este post Link para o post