Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mr. Bacano, há 14 horas:

Habemus gamebox

Igual por aqui, pela 1ª vez tough.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 2 horas:

Ainda tentei comprar as mais baratas mas esgotaram logo 😔

Também achei o preço acessível, é uma pena, de facto.

Mas depois olho para o nosso plantel e acho que mais vale não me envolver muito esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Às 20h30 há jogo contra o Genk, o primeiro com transmissão.

finalmente vamos ter insight profissional sobre se descemos de divisão ou ganhamos o campeonato

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

finalmente vamos ter insight profissional sobre se descemos de divisão ou ganhamos o campeonato

Está na hora do hype train

Compartilhar este post

Link para o post

O meu feeling actual é que ou se começam a ver movimentações no sentido de reforços, já que desde que o Carmona foi cancelado não se vislumbra nada de nada (e até antes disso, além do Gyökeres), ou então com a amostra de meio-campo e alas que temos é mais uma época para ficar em 4o.

Se assim for, ao menos aproveitem a porra dos miúdos. Prefiro as dores de crescimento do Esteves, Essugo, Quaresma, Afonso, Rodrigo, Fatawu e Mamede e até o Chermiti a continuar a levar com o Esgaio e o Jovane e o Paulinho. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

O meu feeling actual é que ou se começam a ver movimentações no sentido de reforços, já que desde que o Carmona foi cancelado não se vislumbra nada de nada (e até antes disso, além do Gyökeres), ou então com a amostra de meio-campo e alas que temos é mais uma época para ficar em 4o.

Se assim for, ao menos aproveitem a porra dos miúdos. Prefiro as dores de crescimento do Esteves, Essugo, Quaresma, Afonso, Rodrigo, Fatawu e Mamede e até o Chermiti a continuar a levar com o Esgaio e o Jovane e o Paulinho. 

É uma questão de escolher notícias que agradem se for para ser por aí. Ainda ontem saiu uma a dizer que temos 20M para comprar um 6 e um lateral direito que é o que todos pedimos.

Para mim vale o mesmo porque acho que não se deve ligar muito aos nossos jornalistas mas para quem acha que eles sabem tudo é um bocadinho de esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos todos da pré-época, o que é um bom indicador.

Por outro lado sofremos sempre golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

É uma questão de escolher notícias que agradem se for para ser por aí. Ainda ontem saiu uma a dizer que temos 20M para comprar um 6 e um lateral direito que é o que todos pedimos.

Para mim vale o mesmo porque acho que não se deve ligar muito aos nossos jornalistas mas para quem acha que eles sabem tudo é um bocadinho de esperança.

Onde saiu essa notícia? 

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com este plantel não admitiria ficar novamente em quarto. o 'mister' em janeiro já devia estar bem longe, se fosse esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era dar os 8/9M que o AZ supostamente pede pelo Sugawara asap. Com os restantes 11/12M não é assim tão difícil encontrar um bom médio.

O Sporting Tático, que até tem acertado umas coisinhas ultimamente, diz que vamos buscar um bom 6 sul-americano. Sendo que o Varela está praticamente certo no Porto, quem sobra que possa ser para o nosso bolso? Assim de cabeça, há o Fausto Vera do Corinthians, o Santiago Hezze do Huracán, o André do Fluminense (o mais irrealista desta lista, diria), o Aníbal Moreno do Racing ou o Fabricio Díaz que ainda anda pelo Uruguai. Não me importava que fosse um destes, mas também só estou a incluir jogadores que ainda estão a jogar em clubes da América do Sul, não sabendo se é o caso do alvo em questão. Também pode ser um sul-americano que já ande pela Europa. Nesse caso, há o Vinicius Souza que esteve no Espanyol na última temporada ou o Perrone que o City pode querer emprestar, mas não me lembro de muito mais opções. 

Se for verdade que andamos a olhar para este mercado, penso que a maior parte dos nomes que referi seriam opções realistas e que vinham acrescentar qualidade. Convém é despachar esse dossier o quanto antes. Era inadmissível chegar a agosto sem ter qualquer reforço para o meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 55 minutos:

Ganhámos todos da pré-época, o que é um bom indicador.

Por outro lado sofremos sempre golos.

já demos 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Matheus saiu era preciso um médio, os dois que vieram depois já estão dispensados, o que lá estava não joga há um ano, o dois miúdos da B não tiveram minutos decentes. A contratação do médio já devia estar resolvida ainda antes da época ter terminado.
O Bellerin também não sei se estavam a contar ficar com ele ou se era só pa safar 6 meses, mas o lateral direito também já devia estar resolvido há meses.
Entretanto a pré-época já começou, quando derem por ela estão na primeira jornada a pesquisar refugo.

O que é que o Viana ou quem trata das contratações fez de Janeiro até Junho? Grande vida.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Quando o Matheus saiu era preciso um médio, os dois que vieram depois já estão dispensados, o que lá estava não joga há um ano, o dois miúdos da B não tiveram minutos decentes. A contratação do médio já devia estar resolvida ainda antes da época ter terminado.
O Bellerin também não sei se estavam a contar ficar com ele ou se era só pa safar 6 meses, mas o lateral direito também já devia estar resolvido há meses.
Entretanto a pré-época já começou, quando derem por ela estão na primeira jornada a pesquisar refugo.

O que é que o Viana ou quem trata das contratações fez de Janeiro até Junho? Grande vida.

E há dinheiro. Imagina se não houvesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, Em 18/07/2023 at 13:56:

Ainda tentei comprar as mais baratas mas esgotaram logo 😔

Espera pelo final do prazo da renovação das gameboxes, de certeza que vai haver pessoal  não renovar, pode ser que aí consigas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Era dar os 8/9M que o AZ supostamente pede pelo Sugawara asap. Com os restantes 11/12M não é assim tão difícil encontrar um bom médio.

O Sporting Tático, que até tem acertado umas coisinhas ultimamente, diz que vamos buscar um bom 6 sul-americano. Sendo que o Varela está praticamente certo no Porto, quem sobra que possa ser para o nosso bolso? Assim de cabeça, há o Fausto Vera do Corinthians, o Santiago Hezze do Huracán, o André do Fluminense (o mais irrealista desta lista, diria), o Aníbal Moreno do Racing ou o Fabricio Díaz que ainda anda pelo Uruguai. Não me importava que fosse um destes, mas também só estou a incluir jogadores que ainda estão a jogar em clubes da América do Sul, não sabendo se é o caso do alvo em questão. Também pode ser um sul-americano que já ande pela Europa. Nesse caso, há o Vinicius Souza que esteve no Espanyol na última temporada ou o Perrone que o City pode querer emprestar, mas não me lembro de muito mais opções. 

Se for verdade que andamos a olhar para este mercado, penso que a maior parte dos nomes que referi seriam opções realistas e que vinham acrescentar qualidade. Convém é despachar esse dossier o quanto antes. Era inadmissível chegar a agosto sem ter qualquer reforço para o meio-campo. 

O Porto prepara-se para, possivelmente, conseguir Alan Varela, Nico González e um dos dois laterais-direitos que por lá se falam no tópico por menos do que os supostos 20M€. E os dois primeiros casos parecem-me muito bem encaminhados, sendo que para o último caso há mais nomes perfeitamente viáveis para além desses.

Isto a propósito de se discutir quem sobra, porque a expressão é de facto acertada. A 19 de Julho, do que vale a pena, já não sobra assim tanto. Mas nós, que vamos em contramão em relação a todos os outros, é que devemos estar certos.

Em relação às fontes e pseudo-fontes, e entrando um bocadinho na animação que tem faltado ao mercado, o Vera e o Trindade já não deverão ser realistas e o Perrone não é 6 (mas hey, também falta um 8, daily reminder).

Dito isto, o Hezze não é do meu agrado, o Moreno conheço pouco e o Díaz era o ideal (o Liverpool pede 8M€ por ele, já agora). Além dele, o Vini Souza está literalmente contratualizado com uma equipa da 2ª liga belga e a época passada andou emprestado, é daqueles em quem a desculpa do dinheiro é impossível de colar.

Isto para o 6. Para 8 há mais alvos interessantes, tanto na Europa como na América do Sul. E para a ala direita também se desencanta mais qualquer coisa, tanto cá como lá e para além do Sugawara, do Van Ewijk ou do Dest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 38 minutos:

Espero mesmo que seja verdade. Mas se há esse dinheiro, porque é que pelo menos um deles já não está tratado há mais tempo? São necessidades que não são de agora. Já precisávamos de um médio antes do Ugarte sair, e ele já está vendido praticamente desde o final da época. O Porro saiu em Janeiro e antes da época acabar também já estava definido que o Bellerín não ia ficar. 

Se afinal há dinheiro, o que é que a estrutura andou a fazer este tempo todo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o Sporting vai vender bilhetes para o Everton? Ou é melhor comprar ao Everton e ver o jogo com os adeptos deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Espero mesmo que seja verdade. Mas se há esse dinheiro, porque é que pelo menos um deles já não está tratado há mais tempo? São necessidades que não são de agora. Já precisávamos de um médio antes do Ugarte sair, e ele já está vendido praticamente desde o final da época. O Porro saiu em Janeiro e antes da época acabar também já estava definido que o Bellerín não ia ficar. 

Se afinal há dinheiro, o que é que a estrutura andou a fazer este tempo todo? 

Isso não sei. Não sei se é intencional e se o Amorim queria ver algumas incógnitas na pré-época primeiro ou se é por outro motivo qualquer. Que já cá deviam estar é certo e acho que todos concordamos que não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do mercado lá vamos nós buscar mais um ou dois Arthur/Sotiris da vida para daqui a um ano os estarmos a despachar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...