Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Rajnack, há 10 minutos:

Acho que é o contrario. Com bola 3 centrais (edu, coates e reis) e inacio ao lado do morita. Afonso de um lado e edwards no outro. Pote, Trincão e Chermiti na frente.

A defender estamos em 4-4-2. defesa com edu, coates, inacio e reis e pote baixa para oito.

agora vamos lá traduzir isso em titulares

com bola, Juste na direita, Coates no meio, Diomandé na esquerda. Inácio e Morita (esqueçam lá o 6).

Nuno Santos, Edwards, Trincão, Pote e Gyokeres. 

sem bola, igual com Inácio no meio da defesa. Morita e Pote no meio, Nuno Santos e Edwards, Trincão e Gyokeres na frente.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio já falou mais passes hoje que na época passada toda 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até me arrepio de ver o Dani fazer carrinhos depois da lesão que teve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Até me arrepio de ver o Dani fazer carrinhos depois da lesão que teve.

estou sempre com receio que se lesione.

@Jimpo és fisioterapeuta certo? qual é resistencia/durabilidade destas reconstruções do ligamento cruzado hoje em dia? Fica quase como o original?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

@Jimpo és fisioterapeuta certo? qual é resistencia/durabilidade destas reconstruções do ligamento cruzado hoje em dia? Fica quase como o original?

Sempre ouvi dizer que fica mais forte do que o "bom" que não se lesionou e que pode ser este a quebrar se não for bem compensado.

Mas não percebo nada de joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela jogada

Era um golão.

Compartilhar este post

Link para o post

dúvida: se o Inácio não joga, temos de treinar outro central nesta posição ou voltamos para o esquema anterior? (assumindo que esta passa a ser a principal e a anterior a alternativa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

dúvida: se o Inácio não joga, temos de treinar outro central nesta posição ou voltamos para o esquema anterior? (assumindo que esta passa a ser a principal e a anterior a alternativa)

Acho que o Diomande chegou a dar lá uma perninha no Mafra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

O Diomande e o St Juste devem ter capacidade para fazer algo parecido pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na hora de meter os únicos suplentes diaponiveis: Callai e Tiago Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Moreira tem que ficar na equipa, não é preciso ver mais nada.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta alternância táctica o Afonso joga praticamente como extremo. Isto também quer dizer que o Nuno Santos vai ter oportunidade para jogar mais tempo nos terrenos onde joga melhor, apesar de não ter o pé trocado como o Afonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar muito errado, mas não vejo vantagem nenhuma em ter o Gonçalo Inácio ali. Tirar do jogo, o central que melhor procura passes progressivos , para o enfiar no meio da pressão de costas para o jogo...

O Amorim está a dar uma de inventar um pouco, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é pré-época mas não se vê nada do Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto confirma a minha teoria anterior sobre os laterais - não são prioridade agora com este 3-2-5. No entanto, preferia um híbrido central/lateral mais fiável que este Matheus Reis para o lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Edu. A ver se esta pancada na coxa não lhe f*de muito a pré-época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 17 minutos:

Do "ligamento" ele mesmo? Meti em aspas porque é reconstruído com fibras do tendão para "imitar" a elasticidade e força do ligamento LCA.

Por isso o problema não está na reconstrução nela mesma mas sim no respeitar dos períodos de recuperação e cicatrização + todo o fortalecimento adjacente para defender a articulação e o ligamento reconstruído. Os protocolos falam em 9 a 12 meses e tem de passar nos testes isocinéticos para ver se a força está equilibrada nos musculos da coxa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...