bobzz Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de Rajnack, há 10 minutos: Acho que é o contrario. Com bola 3 centrais (edu, coates e reis) e inacio ao lado do morita. Afonso de um lado e edwards no outro. Pote, Trincão e Chermiti na frente. A defender estamos em 4-4-2. defesa com edu, coates, inacio e reis e pote baixa para oito. agora vamos lá traduzir isso em titulares com bola, Juste na direita, Coates no meio, Diomandé na esquerda. Inácio e Morita (esqueçam lá o 6). Nuno Santos, Edwards, Trincão, Pote e Gyokeres. sem bola, igual com Inácio no meio da defesa. Morita e Pote no meio, Nuno Santos e Edwards, Trincão e Gyokeres na frente. Editado 19 Julho 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2023 O Inácio já falou mais passes hoje que na época passada toda 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2023 Até me arrepio de ver o Dani fazer carrinhos depois da lesão que teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Até me arrepio de ver o Dani fazer carrinhos depois da lesão que teve. estou sempre com receio que se lesione. @Jimpo és fisioterapeuta certo? qual é resistencia/durabilidade destas reconstruções do ligamento cruzado hoje em dia? Fica quase como o original? Editado 19 Julho 2023 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2023 oh Trincão pqp, manda logo de direita Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2023 Citação de Rajnack, há 2 minutos: estou sempre com receio que se lesione. @Jimpo és fisioterapeuta certo? qual é resistencia/durabilidade destas reconstruções do ligamento cruzado hoje em dia? Fica quase como o original? Sempre ouvi dizer que fica mais forte do que o "bom" que não se lesionou e que pode ser este a quebrar se não for bem compensado. Mas não percebo nada de joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2023 Que bela jogada Era um golão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2023 dúvida: se o Inácio não joga, temos de treinar outro central nesta posição ou voltamos para o esquema anterior? (assumindo que esta passa a ser a principal e a anterior a alternativa) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: dúvida: se o Inácio não joga, temos de treinar outro central nesta posição ou voltamos para o esquema anterior? (assumindo que esta passa a ser a principal e a anterior a alternativa) Acho que o Diomande chegou a dar lá uma perninha no Mafra Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Julho 2023 Em teoria o Diomande deve ser capaz de desempenhar esse papel. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Julho 2023 Citação de bobzz, há 2 minutos: dúvida: se o Inácio não joga, temos de treinar outro central nesta posição ou voltamos para o esquema anterior? (assumindo que esta passa a ser a principal e a anterior a alternativa) O Diomande e o St Juste devem ter capacidade para fazer algo parecido pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2023 Tá na hora de meter os únicos suplentes diaponiveis: Callai e Tiago Ferreira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2023 O Afonso Moreira tem que ficar na equipa, não é preciso ver mais nada. 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Julho 2023 Com esta alternância táctica o Afonso joga praticamente como extremo. Isto também quer dizer que o Nuno Santos vai ter oportunidade para jogar mais tempo nos terrenos onde joga melhor, apesar de não ter o pé trocado como o Afonso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Julho 2023 Posso estar muito errado, mas não vejo vantagem nenhuma em ter o Gonçalo Inácio ali. Tirar do jogo, o central que melhor procura passes progressivos , para o enfiar no meio da pressão de costas para o jogo... O Amorim está a dar uma de inventar um pouco, é isso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Julho 2023 Eu sei que é pré-época mas não se vê nada do Edwards. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Julho 2023 Acho que isto confirma a minha teoria anterior sobre os laterais - não são prioridade agora com este 3-2-5. No entanto, preferia um híbrido central/lateral mais fiável que este Matheus Reis para o lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2023 Bom jogo do Edu. A ver se esta pancada na coxa não lhe f*de muito a pré-época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2023 Citação de Rajnack, há 17 minutos: estou sempre com receio que se lesione. @Jimpo és fisioterapeuta certo? qual é resistencia/durabilidade destas reconstruções do ligamento cruzado hoje em dia? Fica quase como o original? Do "ligamento" ele mesmo? Meti em aspas porque é reconstruído com fibras do tendão para "imitar" a elasticidade e força do ligamento LCA. Por isso o problema não está na reconstrução nela mesma mas sim no respeitar dos períodos de recuperação e cicatrização + todo o fortalecimento adjacente para defender a articulação e o ligamento reconstruído. Os protocolos falam em 9 a 12 meses e tem de passar nos testes isocinéticos para ver se a força está equilibrada nos musculos da coxa. 3 Compartilhar este post Link para o post