Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 22 minutos:

Mas o gosto pessoal não ganha jogos. Pelo meu gosto pessoal, o Amorim nunca tinha sequer assinado. Mas ele é muito competente dentro de um estilo próprio, e o Sporting é muito forte quando está ao seu melhor nível dentro desse estilo.

Não faz sentido mudar tudo simplesmente porque falta um médio, ou porque agora faltam 2/3 peças. Até porque essas peças também vão estar em falta nesse suposto novo sistema.

Mas o próprio Amorim já disse que a mudança não foi assim tão brusca e que a ideia sempre passou pelo Sporting assumir uma posição mais dominante nos jogos. Eu acho que 1. O estilo de jogo no Braga assim o era porque era o Braga e não um dos 3 grandes e não havia omeletes para tal e o Trincão safou-o várias vezes lá 2. Ele muito provavelmente bem que tentou implementar esse estilo mas não o conseguiu numa época e foi introduzindo as ideias aos poucos. 3. Em 1° durante não sei quantas jornadas, o título cada vez mais real, achas que se iriam mudar processos? Eu não.

Mas como em tudo atualmente o é, se não consegues mudar algo de hoje para amanhã, do pé para a mão, és uma m*rda.

Posto isto, peço por favor aos ases de desenterrar posts do pessoal que puxava os cabelos por a equipa do Sporting não ter bola e ser uma sofrimencia marcar golos e não termos uma desenho tático e estilo de jogo de estilo grande/jogamos como equipa pequena e bla bla bla. Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Nada disto tem acontecido. E se é verdade que a falta de alguma qualidade individual limita um pouco o resultado, também é verdade que o sistema ainda tem muito por onde crescer, antes de nos metermos aqui com invenções e "revoluções tácticas".

não percebi, três anos não chegam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

não percebi, três anos não chegam?

Um ano daquele futebol de equipa pequena que toda a gente se queixava. Progressão para um futebol mais de posse em 2 anos aumentamos as estatísticas de chances criadas, posse de bola e por outro lado sofremos mais golos.

Este novo arc do Amorim é continuar essa melhoria e diminuir os golos sofridos.

Se não acreditam nisto depois de 2 épocas excelentes, onde se bateu inúmeros recordes, onde a época passada foi uma anormalidade e a ignição desta conversa toda, não sei o que andam aqui a fazer sinceramente.

Dediquem-se a outra coisa, apoiar o Sporting está difícil para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o maior problema é o extremismo. É possível achar que faltou recursos ao treinador, que o treinador errou e tem que melhorar e que houve muitos jogos decididos por erros individuais escandalosos.

Outra coisa que acho errado é olhar a última época como um todo apenas. A segunda parte foi muito melhor que a primeira, objectivamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

Aquele amarelo em cima no coberto também fica mal.

Deve ser a próxima espero. Adorava ou essa parte ou letras em branco nas bancadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 horas:

Um ano daquele futebol de equipa pequena que toda a gente se queixava. Progressão para um futebol mais de posse em 2 anos aumentamos as estatísticas de chances criadas, posse de bola e por outro lado sofremos mais golos.

Este novo arc do Amorim é continuar essa melhoria e diminuir os golos sofridos.

Se não acreditam nisto depois de 2 épocas excelentes, onde se bateu inúmeros recordes, onde a época passada foi uma anormalidade e a ignição desta conversa toda, não sei o que andam aqui a fazer sinceramente.

Dediquem-se a outra coisa, apoiar o Sporting está difícil para vocês.

assa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Eu acho o estádio feio de raíz, não importa de que cor pintem.

Concordo em parte. Acho que pode ser melhorado, mas nunca vai ser um estádio bonito. As cadeiras verdes já melhoraram muito o estádio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 horas:

Eu acho o estádio feio de raíz, não importa de que cor pintem.

É um trambolho, mas está a melhorar.

Para mim o mais bonito é o do Dragão, mas em termos acústicos também não é grande coisa. A Luz é fixe por dentro, por fora não tem alma nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

É um trambolho, mas está a melhorar.

Para mim o mais bonito é o do Dragão, mas em termos acústicos também não é grande coisa. A Luz é fixe por dentro, por fora não tem alma nenhuma.

O de Alvalade por fora, não sendo nada de especial, também não acho que seja assim tão mau. Acho que a ideia dos azulejos poderia ter ficado muito melhor e dar ao estádio uma certa personalidade. Mas foi mal executado.

Por dentro, é muito mau. Não basta a atrocidade do fosso que retira imenso a imersão do ambiente, como também tudo o resto é francamente banal. Não fosse a parte emocional de ser o estádio do nosso clube, acaba por ser um estádio muito forgettable.

Foi um alívio ver as cadeiras verdes ao início, mas neste momento acho que está tudo demasiado monotónico. Nem sequer o tom de verde utilizado é muito apelativo, tanto a Luz como o Dragão têm um aspeto mais mais vivo. Parece que todo o verde por dentro está comido pelo sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar uma competição qualquer de reformados, está a dar na sporttv 6 contra o FCP. Está no intervalo. Temos o Beto na baliza, jogadores de campo temos o Carriço, Pereirinha, evaldo, grimi,....o Carriço ainda era gajo para ser titular no Sporting 😲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 12 minutos:

Estamos a jogar uma competição qualquer de reformados, está a dar na sporttv 6 contra o FCP. Está no intervalo. Temos o Beto na baliza, jogadores de campo temos o Carriço, Pereirinha, evaldo, grimi,....o Carriço ainda era gajo para ser titular no Sporting 😲

E já há porrada

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 17 minutos:

E já há porrada

E depois até o Jorge Andrade que estava a jogar pelo Estrela foi lá meter-se ao barulho 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 31 minutos:

Até a União colocou "Legends" mais dignas desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

AtéUnião colocou "Legends" mais dignas desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

Até a União colocou "Legends" mais dignas desse nome.

O Benfica tinha lá o Manu, por isso acho que nem somos os piores nesse aspecto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Evaldo e Grimi, f*da-se

Não dava para ter mandado um Liedson ou assim? Acho que até o Saleiro era mais digno de Legends do que esses dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 37 minutos:

Evaldo e Grimi, f*da-se

Não dava para ter mandado um Liedson ou assim? Acho que até o Saleiro era mais digno de Legends do que esses dois

Tem o João Paiva, lenda do cm ou fm, porque na realidade acho que nem sequer jogou na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 16 minutos:

Tem o João Paiva, lenda do cm ou fm, porque na realidade acho que nem sequer jogou na equipa A.

sdds João Paiva, Tó Madeira e Tsigalko

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 35 minutos:

Não ficou no sporting porque devido à época na B queria mais protagonismo, foi para o marítimo e lá foi a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...