Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que vamos ganhar tranquilamente. Acho que vai ser Morita e Pote, que o Hjulmand sai do banco e depois disso só volta a sair do 11 quando for para subir ao palco para receber a medalha de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Agora:

Tou mais a imaginar um típico Morita e Pote no meio campo, em que nao jogamos um boi empatados ou até a perder, que depois entra o viking, o Pote avança para a frente e ganhamos 2-1 ou 2-0

Ri-me mas isto é tão factual que até dói.

O Morten só será titular se se revelar de uma qualidade inegável nestes meia dúzia de dias de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é parvo não entrar já com ele. É uma diferença gigante.

Adán; Diomande, Coates, Inácio; Esgaio, Viking, Pote, Nuno/Reis; Edwards, Paulinho, Gyo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 45 minutos:

Apostam na titularidade do Viking? Com a ausência do Bragança, diria que sim. 

não vejo relação ou incompatibilidade entre ele o Dani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Eu acho que é parvo não entrar já com ele. É uma diferença gigante.

Adán; Diomande, Coates, Inácio; Esgaio, Viking, Pote, Nuno/Reis; Edwards, Paulinho, Gyo.

Edwards? Com a forma que está? Deve ser o trincao a jogar, e bem

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 56 minutos:

Na forma actual de um e de outro? Sem ironias, acho que prefiro até o Paulinho a esses dois

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê o Paulinho a titular? Não chegou ver o passador que a equipa passou a ser quando ele entrou contra o Vizela?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais pelo Afonso Moreira, tbh. Mas também não metia o Paulinho, ia com Edwards e Hjulmand no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem consigo trabalhar, saudades de ter esta vontade de ver o Sporting. 

Começa às 21:15 daqui, com os descontos que têm metido acaba lá para as 3 da manhã, já tou a beber o meu terceiro café 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O palhinha recebeu prêmio de jogador do ano no Fulham, saudades 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 51 minutos:

Bragança de fora por lesão, espero que não seja grave.

Qualquer coisa nas costelas, segundo o Amorim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que jogue o Nuno, por isso talvez jogue novamente o Catamo. Reis e Esgaio no bueno. com o contra do Casa Pia, ou o Catamo fica amarrado ou vamos ter problemas. por isso sim, metia o Hjulmand.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse o que disse, mas acho mesmo que o Morten será titular e vai ser um deleite a virar o Godwin ao contrário naquelas dobras assassinas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria feliz com

Israel

Catamo diomande Inácio Reis Nuno Santos

Hjulmand Morita

Pote gyokeres trincao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Não discordo, mas o Esgaio entende-se melhor com o Edwards na direita. E eu gosto muito mais de ver o Trincão em espaços interiores, acho que cresce imenso.

Só se jogarem os 2, mas acho que o Paulinho vai ser titular com o Gyo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Mas porquê o Paulinho a titular? Não chegou ver o passador que a equipa passou a ser quando ele entrou contra o Vizela?

Citação de Simeone, há 2 horas:

Foi mais pelo Afonso Moreira, tbh. Mas também não metia o Paulinho, ia com Edwards e Hjulmand no 11.

Nem eu nem outro na minha opinião. O passador foi mesmo o buraco deixado pelo Pote e o mau posicionamento do Morita a fechar espaços. O Paulinho até ajuda a ocupar bem o espaço na primeira linha de pressão, convém é quem está atrás acompanhar.

Citação de Poeira, há 1 hora:

Não discordo, mas o Esgaio entende-se melhor com o Edwards na direita. E eu gosto muito mais de ver o Trincão em espaços interiores, acho que cresce imenso.

Só se jogarem os 2, mas acho que o Paulinho vai ser titular com o Gyo.

Acho que joga o Esgaio se for com o Edwards e o Geny se for o Trincão ou o Paulinho, que não acredito que seja porque o Amorim deixou a porta aberta de jogarem os dois ao mesmo tempo de início mas deu a entender que hoje não seria o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Eu acho que vamos ganhar tranquilamente. Acho que vai ser Morita e Pote, que o Hjulmand sai do banco e depois disso só volta a sair do 11 quando for para subir ao palco para receber a medalha de campeão.

Já eu não estou muito confiante. Não só pelo jogo fora com o Casa Piada da épocada passada, mas pela 2ª parte desastrosa nesta 1ª jornada (se entrarem assim é derrota certa). Já o Casa Pia foi dar 0-3 ao Farense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 12/08/2023 at 23:37:

Alguém que leve a Assembleia Geral uma proposta para proibir o Pote de jogar no meio-campo. 

E já agora, que sente o cu no banco no próximo jogo. O Amorim tem de lhe dar dois berros para o lembrar que a pré época já acabou e estes jogos já são a valer. 

Vejam bem a diferença quando o Hjulmand entrou. De repente até a exibição do Morita melhorou e já havia apoios no meio-campo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele meio-campo pior do que está não fica. Hjulmand titular no próximo jogo, nem há outra hipótese.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo com muita atenção mas do que vi o melhor que se aproveitou foi mesmo os 3 pontos. Ganhar os jogos até à pausa das seleções e estabilizar com o mercado fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

Não vi o jogo com muita atenção mas do que vi o melhor que se aproveitou foi mesmo os 3 pontos. Ganhar os jogos até à pausa das seleções e estabilizar com o mercado fechado.

É a única razão que encontro para as mas exibições do Morita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...