JGabriel Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de wolv-, há 1 hora: João Moutinho ou Adrien Silva? Se o Adrien aceitasse vir para cá numa de Antunes ou assim, gajo que fosse jogando mas sem expectativas de ser parte fundamental (sem dar uma de Slimani basicamente), até nem me importava. Mais para ser referência de balneário e para os miúdos e assim. O Moutinho, f*da-se longe. Vade retro Satanas Editado 14 Agosto 2023 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2023 Citação de wolv-, há 2 horas: João Moutinho ou Adrien Silva? Há um certo tipo de jogadores que terão sempre lugar no Sporting. O Adrien é um deles. Não me importava nadinha que acabasse cá a carreira, Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2023 Não queria cá o Adrien, nem para jogar muito nem pouco. Além de estar acabado, há uns tempos chegou a oferecer-se ao Benfica quando o JJ andava por lá. Vá ver se o querem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Há um certo tipo de jogadores que terão sempre lugar no Sporting. O Adrien é um deles. Não me importava nadinha que acabasse cá a carreira, Por outro lado, há jogadores que nunca poderão voltar. O Montinho é um deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 4 horas: Não queria cá o Adrien, nem para jogar muito nem pouco. Além de estar acabado, há uns tempos chegou a oferecer-se ao Benfica quando o JJ andava por lá. Vá ver se o querem. E é de censurar que quisesse relançar a carreira e o lugar na selecção? Acho que depois do clube (através do presidente) ter-lhe lixado o salto para fora, o mínimo a fazer é esquecer o facto de ter tentado relançar a carreira num rival. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: E é de censurar que quisesse relançar a carreira e o lugar na selecção? Acho que depois do clube (através do presidente) ter-lhe lixado o salto para fora, o mínimo a fazer é esquecer o facto de ter tentado relançar a carreira num rival. E o pessoal as vezes esquece que os jogadores são pessoas e não são só mercadoria. O Adrien tendo uma oportunidade de voltar a Portugal , com um bom salário e, como dizes, num clube competitivo, é óbvio que ia querer vir para cá. Ele não tem culpa que o Sporting nunca o tenha querido nos entretantos 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 15 Agosto 2023 Malta, claro que eu sei que o Moutinho nunca voltaria ao Sporting sob nenhuma condição. A direção sabe que isso seria o seu "fim". Foi só uma piada que lancei (e mesmo o do Adrien era, porque não o via a voltar nesta fase, por opção do Amorim) relativamente ao tal médio experiente e o facto do clube não ter dinheiro para gastar em mais transferências (fui ver quem estava livre, português e médio, apareceram esses dois). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2023 Citação de wolv-, há 6 minutos: Malta, claro que eu sei que o Moutinho nunca voltaria ao Sporting sob nenhuma condição. A direção sabe que isso seria o seu "fim". Foi só uma piada que lancei (e mesmo o do Adrien era, porque não o via a voltar nesta fase, por opção do Amorim) relativamente ao tal médio experiente e o facto do clube não ter dinheiro para gastar em mais transferências (fui ver quem estava livre, português e médio, apareceram esses dois). Ignorar o André Martins, how dare you (Fora de brincadeiras, como é que o xeka ainda está livre?!) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 14 minutos: Ignorar o André Martins, how dare you (Fora de brincadeiras, como é que o xeka ainda está livre?!) andava a pedir milhentos caziliões de euros ao início pelo que se dizia, agora suponho que esteja a ver o que pinta até 31 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Ignorar o André Martins, how dare you (Fora de brincadeiras, como é que o xeka ainda está livre?!) What?? Ele não estava no Rennes? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2023 O Xeka só está livre há cinco dias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2023 (editado) Citação de migxstoper, há 6 minutos: O Xeka só está livre há cinco dias. Mas já estava "livre" há algum tempo visto que o contrato era só de um ano, não? Admira-me que não tenha arranjado clube mais cedo Editado 15 Agosto 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 12 minutos: Mas já estava "livre" há algum tempo visto que o contrato era só de um ano, não? Admira-me que não tenha arranjado clube mais cedo O contrato era de dois anos. Deve ter andado este tempo a chegar a acordo pela rescisão. Não me admirava que acabasse no Braga ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 5 minutos: O contrato era de dois anos. Deve ter andado este tempo a chegar a acordo pela rescisão. Não me admirava que acabasse no Braga ou assim. Ah okay, não sabia! É bom jogador, não gostava que fosse para o Braga Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2023 Entre essa malta toda e o Sotiris, antes o grego, que já é nosso e temos de lhe pagar. Aliás, como me parece que ainda há algo no tanque para ir ao mercado, eu tentava sacar um ala direito por empréstimo e ia com mais 10 ou 12M€ a um 8, que bem falta vai fazer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 12 minutos: Entre essa malta toda e o Sotiris, antes o grego, que já é nosso e temos de lhe pagar. Aliás, como me parece que ainda há algo no tanque para ir ao mercado, eu tentava sacar um ala direito por empréstimo e ia com mais 10 ou 12M€ a um 8, que bem falta vai fazer. O Sotiris já está no Olympiakos com opção de compra de 4 milhões. De qualquer forma, o Zanoli o Nápoles não quer emprestar e é essencial fechar um ala direito rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 14 horas: E é de censurar que quisesse relançar a carreira e o lugar na selecção? Acho que depois do clube (através do presidente) ter-lhe lixado o salto para fora, o mínimo a fazer é esquecer o facto de ter tentado relançar a carreira num rival. Ele por mim está à vontade para fazer o que quiser com a vida dele. Não tenho saudades dele como capitão e mesmo como jogador só teve uma época realmente boa. Deixem-no estar descansado, que ele agora é jogador para um Estrela ou um Farense, não é para o Sporting de certeza. Citação de Sandes., há 7 horas: E o pessoal as vezes esquece que os jogadores são pessoas e não são só mercadoria. O Adrien tendo uma oportunidade de voltar a Portugal , com um bom salário e, como dizes, num clube competitivo, é óbvio que ia querer vir para cá. Ele não tem culpa que o Sporting nunca o tenha querido nos entretantos Por isso é que há capitães e capitães. O Adrien não é dos que deixa saudades, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Prata, há 7 horas: O Sotiris já está no Olympiakos com opção de compra de 4 milhões. De qualquer forma, o Zanoli o Nápoles não quer emprestar e é essencial fechar um ala direito rapidamente. essencial é um 8. já fomos campeões com laterais do nível actual, sem meio campo que defenda bem e a levar 30+ golos por época é que não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2023 Acredito que mais tarde ou mais cedo será Hjulmand e Morita no meio campo. E estou muito curioso para ver o Morita com um jogador mais "Palhinha" atrás dele e com o Gyokeres a fazer o trabalho na frente. Tem chegada à área, é bom a ler os espaços e até tem golo (6 o ano passado) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2023 Gonçalo Santos volta ao Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Agosto 2023 Ainda bem. Não é muito amado de forma geral mas é um jogador super útil, e claramente o melhor que temos para a lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 36 minutos: Ainda bem. Não é muito amado de forma geral mas é um jogador super útil, e claramente o melhor que temos para a lateral esquerda. Só por aqui. De resto, é um jogador praticamente unânime. 5 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Sucesso histórico... e instantâneo: terceiro equipamento do Sporting é o mais vendido de sempre em 10 dias (premium) Pode ser feia, sem cabimento ou sem o que quiserem, mas que farta-se de vender lá isso é verdade. Editado 16 Agosto 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Agosto 2023 Eu acho que aqui ninguém colocou em casa que iria vender bem. Em causa estavam outro tipo de valores. Compartilhar este post Link para o post