Cabeça de giz Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Mr. Bacano, há 49 minutos: Então num ano em chegaste aos 30, preferes fechar as vendas e ficares com os lugares disponíveis jogo a jogo, em que pelas médias de assistências é bastante visível que são poucos os bilhetes que vendemos? Nunca chegaríamos aos 40 mil, mas quantos mais tivermos, melhor. que eu saiba as vendas não estão fechadas... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: que eu saiba as vendas não estão fechadas... As vendas da Gamebox estão fechadas sim, até criaram uma lista de espera Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 29 minutos: As vendas da Gamebox estão fechadas sim, até criaram uma lista de espera que eu saiba já foi anunciada... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Agosto 2023 Mas não é normal que hajam vários bilhetes sem ser em game box? Há muita gente que quer ir só ocasionalmente e não quer gamebox, é melhor assim do que ter os lugares vazios quando não se pode ir Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 22 horas: sim, os 40 eram o ideal numa coisa que se nunca se venderam 30. makes sense como assim, na altura do Paulo Bento não ultrapassámos mais que uma vez essa marca dos 30? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2023 Citação de scallywag, há 19 minutos: como assim, na altura do Paulo Bento não ultrapassámos mais que uma vez essa marca dos 30? Salvo erro, acho que na altura havia diferentes modalidades de gamebox (por exemplo, gamebox só para jogos das competições europeias) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2023 podíamos era investir numa plataforma de revenda, eu tenho gamebox mas não vou ao jogos todos. tenho ideia que o Benfica tem. exemplo: dão-me 5€ pelo lugar se conseguirem revender, ficam com o resto. ganho eu, ganham eles 2x 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 4 horas: podíamos era investir numa plataforma de revenda, eu tenho gamebox mas não vou ao jogos todos. tenho ideia que o Benfica tem. exemplo: dão-me 5€ pelo lugar se conseguirem revender, ficam com o resto. ganho eu, ganham eles 2x o sistema do benfas é melhor que isso, tenho um colega de trabalho que vende algumas vezes o lugar e este ano já tinha quase 200€ em crédito para comprar o red pass. acho que não dá para os lugares mais baratos, sem certezas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Agosto 2023 O PSG tem esse sistema também. O filho de um colega meu só vai aos jogos com o Marselha/Mónaco/Lyon/Lille e o resto revende e dá para pagar largamente o passe anual. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2023 O Sporting mal conseguiu ter site para vender as GB a tempo e vocês a pedir modernices. Lá para 2050... 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2023 Se começassem por fazer uma app de jeito já não era mau. O Porto e o Benfica têm aplicações muito bacanas, estão bastante à nossa frente nesse aspeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Agosto 2023 Primeiro que contratem um médio e um lateral no mínimo. Depois que tratem então dessas coisas modernas 🤣 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Agosto 2023 Mesmo que venha um médio e um lateral de certeza que não vão jogar. Nem que seja o Messi ou o regresso do Nuno Mendes, como falharam a pre epoca vão sentar no banco meio ano até se adaptarem a maneira de jogar da equipa, a la Amorim.... Zero esperanças. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Dominator, há 1 hora: Mesmo que venha um médio e um lateral de certeza que não vão jogar. Nem que seja o Messi ou o regresso do Nuno Mendes, como falharam a pre epoca vão sentar no banco meio ano até se adaptarem a maneira de jogar da equipa, a la Amorim.... Zero esperanças. O Sarabia chegou literalmente no último dia do mercado e demorou 2 jogos até ficar titular absoluto. Nem sei quem foi o reforço que vinha para titular e não se assumiu como isso porque não fez a pré-época. A la Amorim aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: O Sarabia chegou literalmente no último dia do mercado e demorou 2 jogos até ficar titular absoluto. Nem sei quem foi o reforço que vinha para titular e não se assumiu como isso porque não fez a pré-época. A la Amorim aparentemente. Obviamente nao estou a ser 100% sério. É mais em referencia aos jogadores que muitos de nós queríamos ver jogar na equipa mas que não calçavam porque não correspondiam as expectativas do Ruben Amorim a nível táctico ou de entrosamento com a equipa ou whatever, e portanto jogavam Esgaios, Netos, Trincões em má forma, Paulinhos etc... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: O Sarabia chegou literalmente no último dia do mercado e demorou 2 jogos até ficar titular absoluto. Nem sei quem foi o reforço que vinha para titular e não se assumiu como isso porque não fez a pré-época. A la Amorim aparentemente. Ele até disse Messi e Nuno Mendes para acentuar a hiperbolização 😁 Figuras de estilo, pah. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Dominator, há 24 minutos: Obviamente nao estou a ser 100% sério. É mais em referencia aos jogadores que muitos de nós queríamos ver jogar na equipa mas que não calçavam porque não correspondiam as expectativas do Ruben Amorim a nível táctico ou de entrosamento com a equipa ou whatever, e portanto jogavam Esgaios, Netos, Trincões em má forma, Paulinhos etc... Nem li o Messi honestamente, my bad. É só porque há tanto polarização e extremismo nas opiniões que às vezes fica difícil perceber se o pessoal está a ser irónico ou não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2023 Podem apontar n coisas ao Amorim, com mais ou menos razão, mas a nível de comunicação eu não me recordo de um treinador que por cá tenha passado tão forte a esse nível. 6 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Podem apontar n coisas ao Amorim, com mais ou menos razão, mas a nível de comunicação eu não me recordo de um treinador que por cá tenha passado tão forte a esse nível. @Sandes. @Black Hawk 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2023 Já tinha saudades das conferências do Amorim Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Agosto 2023 Só não gostei que deu a entender que íamos ficar pelo Esgaio e Geny para a direita. Mas depois também falou de 3 jogadores na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2023 "Quanto ao Fatawu e o Tanlongo, fazem parte de um lote de jovens jogadores que se podem afirmar no clube. Tiveram a sua oportunidade e por uma razão ou por outra, não se conseguiram afirmar e vão rodar em outros clubes, ou quem sabe, sair. Poderemos receber mais um médio-centro, o Tanlongo vai ter o seu espaço. O Fatawu teve algumas dificuldades porque apanhou um treinador que é muito é muito estruturado, digamos assim, e ainda é difícil para ele. Surgiu o Geny Catamo que tem as mesmas características dele, adaptou-se melhor à nossa forma de jogar, não vamos ter dois jogadores semelhantes" 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: "O Fatawu teve algumas dificuldades porque apanhou um treinador que é muito é muito estruturado, digamos assim, e ainda é difícil para ele. Surgiu o Geny Catamo que tem as mesmas características dele, adaptou-se melhor à nossa forma de jogar, não vamos ter dois jogadores semelhantes" Ele conseguiu dizer a parte de eles terem as mesmas características sem se rir? Notável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Ele conseguiu dizer a parte de eles terem as mesmas características sem se rir? Notável. Tirando a parte em que um terá mais potencial que o outro, em que é que eles diferem a nível de perfil? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Ele conseguiu dizer a parte de eles terem as mesmas características sem se rir? Notável. Ambos são canhotos, bons no 1x1, propensos a rematar e rápidos. Mas deixa-me triste a não aposta do Fatawu Compartilhar este post Link para o post