frederico.dr Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 13 minutos: E bem, a ideia não era rodar exageradamente. Só que aos 7 ou 8 minutos o jogo mudou totalmente do ponto de vista físico, e a gestão assumiu uma prioridade ainda maior. Eu tinha tirado o Hjulmand e ainda o Morita mais cedo. Sobretudo com aquele relvado, foi brincar com o fogo, numa competição onde o 1º lugar do grupo foi à vida no jogo anterior, não neste. tinhas ganho ontem ficavas a 1 ponto, ainda com um jogo contra a Atalanta por disputar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 21 minutos: E bem, a ideia não era rodar exageradamente. Só que aos 7 ou 8 minutos o jogo mudou totalmente do ponto de vista físico, e a gestão assumiu uma prioridade ainda maior. Eu tinha tirado o Hjulmand e ainda o Morita mais cedo. Sobretudo com aquele relvado, foi brincar com o fogo, numa competição onde o 1º lugar do grupo foi à vida no jogo anterior, não neste. O meu ponto é que não houve rotação nenhuma. Um jogador não é rodar nada. E acho que abre a porta para o Matheus Reis ser titular segunda, é isso que estou a querer chegar e espero que esteja enganado. Quanto a gerir os titulares na segunda parte concordo a 100%. Aliás, tivesse essa gestão sido mais bem feita e secalhar até com os 3 pontos tínhamos saído. Citação de frederico.dr, há 7 minutos: tinhas ganho ontem ficavas a 1 ponto, ainda com um jogo contra a Atalanta por disputar E calha termos ganho ontem, a Atalanta também podia não ter sofrido o empate e estávamos na mesma. O jogo dos "se's" funciona para os dois lados. O primeiro lugar do grupo vai ser discutido em Bérgamo, e isso já se sabe desde que eles saíram com a vitória daqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2023 Citação de frederico.dr, há 11 minutos: tinhas ganho ontem ficavas a 1 ponto, ainda com um jogo contra a Atalanta por disputar Vai dar no mesmo, só ficamos em 1° se vencermos em Itália. E é um castigo justo pelo que não fizemos cá. Citação de migxstoper, há 1 minuto: O meu ponto é que não houve rotação nenhuma. Um jogador não é rodar nada. E acho que abre a porta para o Matheus Reis ser titular segunda, é isso que estou a querer chegar e espero que esteja enganado. Quanto a gerir os titulares na segunda parte concordo a 100%. Aliás, tivesse essa gestão sido mais bem feita e secalhar até com os 3 pontos tínhamos saído. Havia a intenção de gerir fisicamente para o campeonato, que não foi possível pela expulsão. De resto, acho que será o Nuno a jogar segunda, e não sei se não haverá Paulinho também. E esperava que o Fresneda tivesse jogado ontem em vez do Esgaio, mas a primeira parte vs Atalanta deve ter pesado na escolha. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2023 a retirar de ontem: passado quatro anos continuamos sem saber abordar um jogo com dez jogadores, o que é compreensível, se não jogamos pivia com onze muito menos vamos jogar com dez enganaram o israel quando lhe disseram que era guarda redes, pior ainda, enganaram-nos a nós o gyokeres deve mesmo ser dos melhores do mundo pois até é capaz de disfarçar a bodega que jogamos o que nós precisamos não é de um oito, ou um ala, ou um guarda redes...é de meio plantel à vontade, metade destes pinos nem deviam estar no clube quanto mais jogar regularmente Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 27 Outubro 2023 O Drama, a Tragédia, o Horror Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Outubro 2023 (editado) Citação de scallywag, há 2 horas: a retirar de ontem: passado quatro anos continuamos sem saber abordar um jogo com dez jogadores, o que é compreensível, se não jogamos pivia com onze muito menos vamos jogar com dez enganaram o israel quando lhe disseram que era guarda redes, pior ainda, enganaram-nos a nós o gyokeres deve mesmo ser dos melhores do mundo pois até é capaz de disfarçar a bodega que jogamos o que nós precisamos não é de um oito, ou um ala, ou um guarda redes...é de meio plantel à vontade, metade destes pinos nem deviam estar no clube quanto mais jogar regularmente e o treinador é preto? Citação de migxstoper, há 8 horas: O meu ponto é que não houve rotação nenhuma. Um jogador não é rodar nada. E acho que abre a porta para o Matheus Reis ser titular segunda, é isso que estou a querer chegar e espero que esteja enganado. Quanto a gerir os titulares na segunda parte concordo a 100%. Aliás, tivesse essa gestão sido mais bem feita e secalhar até com os 3 pontos tínhamos saído. E calha termos ganho ontem, a Atalanta também podia não ter sofrido o empate e estávamos na mesma. O jogo dos "se's" funciona para os dois lados. O primeiro lugar do grupo vai ser discutido em Bérgamo, e isso já se sabe desde que eles saíram com a vitória daqui. deixei de ler no Matheus Reis Editado 27 Outubro 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 33 minutos: e o treinador é preto? deixei de ler no Matheus Reis preto não é, mas teimoso e cego é Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2023 Citação de mestes, há 49 minutos: Era escusado vir acusar o colega de equipa dessa forma em público, apesar da péssima exibição 9 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2023 Depois de hoje ainda é mais obrigatório ganhar no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 17 minutos: Depois de hoje ainda é mais obrigatório ganhar no Bessa. Depois de hoje mais tenho a certeza que vamos escorregar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Outubro 2023 Infelizmente, a tendência é falhar, após os nossos adversários diretos falharem, mas esperamos todos o oposto. Ganhar, ganhar ou ganhar, é obrigatório sair do Bessa com os três pontos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Outubro 2023 Vai-se, obviamente, sportingar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2023 (editado) Por acaso estou confiante na vitória. O nosso problema é mais a falta de consistência, mas até costumamos aproveitar quando os adversários perdem pontos primeiro. Editado 29 Outubro 2023 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Outubro 2023 Have no fear, Gyokeres is here! Não há cá "Sportingar" com o Dr. Hannibal Lecter sueco. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2023 O problema vai ser o mesmo de sempre, só jogam até marcar golo, quando estamos em vantagem deixamos de existir e baixamos as linhas, até acabarmos encostados. E o Petitball vai estar sempre ligado à corrente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Hidden, há 2 horas: Por acaso estou confiante na vitória. O nosso problema é mais a falta de consistência, mas até costumamos aproveitar quando os adversários perdem pontos primeiro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2023 https://www.zerozero.pt/noticias/imagens-impressionantes-bas-dost-cai-inanimado/540617?fbclid=IwAR0ksz8I1LWyojysX3ZZsBYOG8z7VE9XFvDdph4G-n8O8FFYbirdM6tlhN8 Força Bas 🥺 5 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Outubro 2023 Acho que sem ser no ano passado recentemente temos ganho na grande maioria das deslocações ao Bessa. De qualquer forma, uma equipa na máxima força, com o Gyokeres fresco, só temos que ganhar. Eventualmente amanhã entrava com o Paulinho a titular na frente, o Edwards no último jogo fartou se de correr. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2023 (editado) Citação de Hidden, há 8 horas: Por acaso estou confiante na vitória. O nosso problema é mais a falta de consistência, mas até costumamos aproveitar quando os adversários perdem pontos primeiro. Hã? Se há coisa que é imagem de marca do Sporting é nunca aproveitar escorregadelas do Benfica e do Porto quando joga depois deles. A raiz dos conceitos de "Sportingar" e "acontecer Sporting" é precisamente isto que descrevi acima. Editado 29 Outubro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2023 Citação de PRFA47, há 2 horas: https://www.zerozero.pt/noticias/imagens-impressionantes-bas-dost-cai-inanimado/540617?fbclid=IwAR0ksz8I1LWyojysX3ZZsBYOG8z7VE9XFvDdph4G-n8O8FFYbirdM6tlhN8 Força Bas 🥺 "Estou bem. A ajuda que recebi no relvado foi fantástica. Estou no hospital agora e sinto-me bem. Obrigado a todos pelo vosso apoio" Que recupere bem. Eu no lugar dele já com dinheiro, um susto destes e aos 34 anos não arriscava forçar... 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2023 Que susto. Espero que recupere rápida e totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 2 horas: Hã? Se há coisa que é imagem de marca do Sporting é nunca aproveitar escorregadelas do Benfica e do Porto quando joga depois deles. A raiz dos conceitos de "Sportingar" e "acontecer Sporting" é precisamente isto que descrevi acima. Na Era Amorim não tem sido assim tão comum. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Hidden, há 39 minutos: Na Era Amorim não tem sido assim tão comum. Não fui comprovar, e a época passada é um outlier, mas tenho quase a certeza que no ano antes facilitámos em todas as oportunidades. Ainda assim, acredito que amanhã vamos ganhar. Depois fazemos a obrigação com o Estrela e podemos ir à Luz mais descansados. Mas jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2023 Citação de migxstoper, Agora: Não fui comprovar, e a época passada é um outlier, mas tenho quase a certeza que no ano antes facilitámos em todas as oportunidades. Ainda assim, acredito que amanhã vamos ganhar. Depois fazemos a obrigação com o Estrela e podemos ir à Luz mais descansados. Mas jogo a jogo. Lembro-me das derrotas parvas com o Santa Clara e o Braga, penso que em jornadas que Benfica e Porto ganharam. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post