Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 13 minutos:

E bem, a ideia não era rodar exageradamente. Só que aos 7 ou 8 minutos o jogo mudou totalmente do ponto de vista físico, e a gestão assumiu uma prioridade ainda maior.

Eu tinha tirado o Hjulmand e ainda o Morita mais cedo. Sobretudo com aquele relvado, foi brincar com o fogo, numa competição onde o 1º lugar do grupo foi à vida no jogo anterior, não neste.

tinhas ganho ontem ficavas a 1 ponto, ainda com um jogo contra a Atalanta por disputar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

E bem, a ideia não era rodar exageradamente. Só que aos 7 ou 8 minutos o jogo mudou totalmente do ponto de vista físico, e a gestão assumiu uma prioridade ainda maior.

Eu tinha tirado o Hjulmand e ainda o Morita mais cedo. Sobretudo com aquele relvado, foi brincar com o fogo, numa competição onde o 1º lugar do grupo foi à vida no jogo anterior, não neste.

O meu ponto é que não houve rotação nenhuma. Um jogador não é rodar nada. E acho que abre a porta para o Matheus Reis ser titular segunda, é isso que estou a querer chegar e espero que esteja enganado.

Quanto a gerir os titulares na segunda parte concordo a 100%. Aliás, tivesse essa gestão sido mais bem feita e secalhar até com os 3 pontos tínhamos saído.

Citação de frederico.dr, há 7 minutos:

tinhas ganho ontem ficavas a 1 ponto, ainda com um jogo contra a Atalanta por disputar

E calha termos ganho ontem, a Atalanta também podia não ter sofrido o empate e estávamos na mesma. O jogo dos "se's" funciona para os dois lados. O primeiro lugar do grupo vai ser discutido em Bérgamo, e isso já se sabe desde que eles saíram com a vitória daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 11 minutos:

Vai dar no mesmo, só ficamos em 1° se vencermos em Itália. E é um castigo justo pelo que não fizemos cá.

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O meu ponto é que não houve rotação nenhuma. Um jogador não é rodar nada. E acho que abre a porta para o Matheus Reis ser titular segunda, é isso que estou a querer chegar e espero que esteja enganado.

Quanto a gerir os titulares na segunda parte concordo a 100%. Aliás, tivesse essa gestão sido mais bem feita e secalhar até com os 3 pontos tínhamos saído.

Havia a intenção de gerir fisicamente para o campeonato, que não foi possível pela expulsão.

De resto, acho que será o Nuno a jogar segunda, e não sei se não haverá Paulinho também. E esperava que o Fresneda tivesse jogado ontem em vez do Esgaio, mas a primeira parte vs Atalanta deve ter pesado na escolha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

a retirar de ontem:

passado quatro anos continuamos sem saber abordar um jogo com dez jogadores, o que é compreensível, se não jogamos pivia com onze muito menos vamos jogar com dez

enganaram o israel quando lhe disseram que era guarda redes, pior ainda, enganaram-nos a nós

o gyokeres deve mesmo ser dos melhores do mundo pois até é capaz de disfarçar a bodega que jogamos

o que nós precisamos não é de um oito, ou um ala, ou um guarda redes...é de meio plantel à vontade, metade destes pinos nem deviam estar no clube quanto mais jogar regularmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 horas:

a retirar de ontem:

passado quatro anos continuamos sem saber abordar um jogo com dez jogadores, o que é compreensível, se não jogamos pivia com onze muito menos vamos jogar com dez

enganaram o israel quando lhe disseram que era guarda redes, pior ainda, enganaram-nos a nós

o gyokeres deve mesmo ser dos melhores do mundo pois até é capaz de disfarçar a bodega que jogamos

o que nós precisamos não é de um oito, ou um ala, ou um guarda redes...é de meio plantel à vontade, metade destes pinos nem deviam estar no clube quanto mais jogar regularmente

e o treinador é preto?

Citação de migxstoper, há 8 horas:

E calha termos ganho ontem, a Atalanta também podia não ter sofrido o empate e estávamos na mesma. O jogo dos "se's" funciona para os dois lados. O primeiro lugar do grupo vai ser discutido em Bérgamo, e isso já se sabe desde que eles saíram com a vitória daqui.

deixei de ler no Matheus Reis

Editado por bobzz
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

e o treinador é preto?

deixei de ler no Matheus Reis

preto não é, mas teimoso e cego é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 49 minutos:

Era escusado vir acusar o colega de equipa dessa forma em público, apesar da péssima exibição

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

Depois de hoje ainda é mais obrigatório ganhar no Bessa.

Depois de hoje mais tenho a certeza que vamos escorregar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, a tendência é falhar, após os nossos adversários diretos falharem, mas esperamos todos o oposto. Ganhar, ganhar ou ganhar, é obrigatório sair do Bessa com os três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou confiante na vitória.

O nosso problema é mais a falta de consistência, mas até costumamos aproveitar quando os adversários perdem pontos primeiro.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Have no fear, Gyokeres is here!

Não há cá "Sportingar" com o Dr. Hannibal Lecter sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema vai ser o mesmo de sempre, só jogam até marcar golo, quando estamos em vantagem deixamos de existir e baixamos as linhas, até acabarmos encostados. E o Petitball vai estar sempre ligado à corrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O nosso problema é mais a falta de consistência, mas até costumamos aproveitar quando os adversários perdem pontos primeiro.

image.gif.16f181cde067a648d54b073bb068c02f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sem ser no ano passado recentemente temos ganho na grande maioria das deslocações ao Bessa.

De qualquer forma, uma equipa na máxima força, com o Gyokeres fresco, só temos que ganhar. Eventualmente amanhã entrava com o Paulinho a titular na frente, o Edwards no último jogo fartou se de correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Hã?

Se há coisa que é imagem de marca do Sporting é nunca aproveitar escorregadelas do Benfica e do Porto quando joga depois deles.

A raiz dos conceitos de "Sportingar" e "acontecer Sporting" é precisamente isto que descrevi acima.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

"Estou bem. A ajuda que recebi no relvado foi fantástica. Estou no hospital agora e sinto-me bem. Obrigado a todos pelo vosso apoio"

Que recupere bem. Eu no lugar dele já com dinheiro, um susto destes e aos 34 anos não arriscava forçar...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Hã?

Se há coisa que é imagem de marca do Sporting é nunca aproveitar escorregadelas do Benfica e do Porto quando joga depois deles.

A raiz dos conceitos de "Sportingar" e "acontecer Sporting" é precisamente isto que descrevi acima.

Na Era Amorim não tem sido assim tão comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 39 minutos:

Na Era Amorim não tem sido assim tão comum.

Não fui comprovar, e a época passada é um outlier, mas tenho quase a certeza que no ano antes facilitámos em todas as oportunidades.

Ainda assim, acredito que amanhã vamos ganhar. Depois fazemos a obrigação com o Estrela e podemos ir à Luz mais descansados. Mas jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Não fui comprovar, e a época passada é um outlier, mas tenho quase a certeza que no ano antes facilitámos em todas as oportunidades.

Ainda assim, acredito que amanhã vamos ganhar. Depois fazemos a obrigação com o Estrela e podemos ir à Luz mais descansados. Mas jogo a jogo.

Lembro-me das derrotas parvas com o Santa Clara e o Braga, penso que em jornadas que Benfica e Porto ganharam. Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...