ComiC Publicado 19 Outubro 2023 E mesmo que fosse o Beckenbauer, antes dele ainda entrava o Neto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2023 Será que algum dos putos da B joga agora para a Taça? Gostava de ver o Callai, o Mamede e o Afonso (se bem que este está lesionado, acho eu). Além do Dário, claro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 54 minutos: Será que algum dos putos da B joga agora para a Taça? Gostava de ver o Callai, o Mamede e o Afonso (se bem que este está lesionado, acho eu). Além do Dário, claro. O Mamede talvez, visto que o Afonso supostamente continua lesionado. Titular acredito que joga apenas o Dário. Estou à espera de algo como: Israel, Fresneda, Quaresma, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Dário, Bragança, Pote, Paulinho e Trincão. Depois gostava de ver o St. Juste, o Rodrigo e o Mamede. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2023 Citação de migxstoper, há 2 minutos: O Mamede talvez, visto que o Afonso supostamente continua lesionado. Titular acredito que joga apenas o Dário. Estou à espera de algo como: Israel, Fresneda, Quaresma, Coates, Matheus Reis, Nuno Santos, Dário, Bragança, Pote, Paulinho e Trincão. Depois gostava de ver o St. Juste, o Rodrigo e o Mamede. Gostava de ver o Geny a extremo, também. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Outubro 2023 Israel Fresneda Quaresma Neto Matheus Reis Afonso Dario Bragança Geny Trincao Paula Com Rodrigo Ribeiro a entrar e a molhar a sopa Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2023 Tenho 0 esperanças de ver putos no jogo da Taça. Ao menos assim sou feliz 😶 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Dominator, há 1 hora: Tenho 0 esperanças de ver putos no jogo da Taça. Ao menos assim sou feliz 😶 E tendo em conta a eliminação na época passada contra o Varzim, aposto que vai entrar praticamente na máxima força Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 27 minutos: E tendo em conta a eliminação na época passada contra o Varzim, aposto que vai entrar praticamente na máxima força Se há esse receio ao jogar contra uma equipa da distrital então não sei quando é que se vai dar minutos aos miúdos. O onze de amanhã tinha só de ser um misto entre aposta na formação com os jogadores que vão treinando na equipa A, jogadores que precisem de minutos e a voltar de lesão e o Israel porque é o guarda redes das Taças Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 19 Outubro 2023 Acredito em rotação... mas não sei até que ponto vão estar assim tantos jogadores da formação. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 16 minutos: Acredito em rotação... mas não sei até que ponto vão estar assim tantos jogadores da formação. É facil apontar a um 11 cheio de regens e depois FDS lá o corno do Amorim, o Neto deve ser afilhado dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É facil apontar a um 11 cheio de regens e depois FDS lá o corno do Amorim, o Neto Trincão deve ser afilhado dele ah i see you know me well 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2023 Sendo que não tivemos praticamente jogadores nas seleções a jogar tirando o Inácio e o Gyokeres, não acredito em rotação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Sendo que não tivemos praticamente jogadores nas seleções a jogar tirando o Inácio e o Gyokeres, não acredito em rotação. E o Morita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2023 Geny e Diomande também. Ambos fizeram 180 minutos nesta paragem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2023 Só pensei nos europeus. Que racista. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Outubro 2023 Essugo e Rodrigo Ribeiro também Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 20 minutos: Essugo e Rodrigo Ribeiro também Está explicado então o descanso deles na taça 🤭😉😏 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 19 Outubro 2023 (editado) O nosso Viktor! Editado 19 Outubro 2023 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2023 Não tem 20 de força, está mal Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2023 Dava-lhe mais em alguns desses atributos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Outubro 2023 Música para os meus ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Outubro 2023 É vender o Pote enquanto ainda vale dinheiro e trazer o De Bruyne ou o Bellingham. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Outubro 2023 um oito ou um ala esquerdo pleaseeeeeee. Compartilhar este post Link para o post