Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Em 13/10/2023 at 10:36:

Isso de andar a falar de centralões dos anos 90 é muito bonito e nostálgico mas a qualidade dos intervenientes adversários até de mim fazia um central do caralhete.

Um top 3 que não inclua Mathieu e o Boates da época campeã é desonesto e a viver na depressão nostálgica.

Ou desconhecimento do que não se viu. Melhor que o Mathieu de caras: Luisinho, Naybet, André Cruz. Ao mesmo nível dele: Marco Aurélio, Valkx. Era gajo para entrar aqui, top 5 mas não indiscutível.

Mas eu auto proclamei-me "carcaça" quando li top 10 de jogadores, não de centrais. top 10 de jogadores nem sei se entrava na 2a lista. Não sei se alguma vez jogou a lateral, dado o nosso histórico mesmo sem nunca lá ter jogado talvez fizesse top 10 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Viana já esteja a negociar um avançado para Janeiro. Já viram o golaço do Gyokeres pela Suécia? 😍 Não dura muito aqui, não sei se não arranca já em Janeiro 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom e acima da média que o Gyokeres seja, acho que veio ainda destacar mais a falta de qualidade do Paulinho para ser titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos feito assim tantas contratações ao abrigo desse programa? O Neto, por exemplo, deve ter vindo nesses termos, mas acho que não tem sido assim tão comum por estes lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Temos feito assim tantas contratações ao abrigo desse programa? O Neto, por exemplo, deve ter vindo nesses termos, mas acho que não tem sido assim tão comum por estes lados. 

O Slimani também, acho. E o Nani. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não nos enganamos na avaliação ao Renato Veiga 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Está a jogar muito nos sub 21. A decisão de baixar para central parece-me que vai ser a chave para uma carreira de nível superior, isto comparando ao rendimento que apresentava como médio. Ainda por cima central esquerdino, que deve ser a posição mais procurada no futebol atual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma saida de bola muito boa e que seria uma boa alternativa ao Inacio por exemplo 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 horas:

Está a jogar muito nos sub 21. A decisão de baixar para central parece-me que vai ser a chave para uma carreira de nível superior, isto comparando ao rendimento que apresentava como médio. Ainda por cima central esquerdino, que deve ser a posição mais procurada no futebol atual. 

Já estava a jogar várias vezes a central pelos B. E a jogar bem, diga-se.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os 6M€ pelo Veiga até foram um encaixe interessante dado que não parecia contar a curto-prazo, mas acredito que faça boa carreira. Tem feito um grande início de época no Basileia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 46 minutos:

Os 6M€ pelo Veiga até foram um encaixe interessante dado que não parecia contar a curto-prazo, mas acredito que faça boa carreira. Tem feito um grande início de época no Basileia.

Chegaram a ser 6M?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi bem vendido. Não valia mais para vender por mais e só tinha desvalorizado se tivesse ficado. Podia ter sido emprestado mais um ano mas com 20 anos e estando valorizado é vender, salvaguardar uma percentagem no futuro e desejar que corra tudo bem ao míudo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o rapaz faz central e médio defensivo, não concordo.

entretanto o Essugo não teve minutos, o Quaresma não teve minutos, o Neto (bem) não teve minutos. era ter o Renato para as duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

quando o rapaz faz central e médio defensivo, não concordo.

entretanto o Essugo não teve minutos, o Quaresma não teve minutos, o Neto (bem) não teve minutos. era ter o Renato para as duas posições.

Se ele tivesse aqui também não teria minutos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...