Black Hawk Publicado 9 Outubro 2023 O Niculae chegou ao Sporting com 20 anos. Com a mesma idade, o Gyokeres andava a jogar na Liga Sub23 inglesa e só explodiria três anos depois. O gajo era fantástico e duvido imenso que aos 24 anos não tivesse já atingido um nível de deixar o Gyokeres a comer pó. Aquela lesão foi um crime. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 10 Outubro 2023 Tenho adorado o ambiente no estádio. Não destaco só o apoio, mas também a "pressão" exercida sobre os artistas do apito. Os aplausos quando o árbitro marca uma falta é lindo. Acho muito bem, não é uma sala de cinema. O ideal era mesmo fechar o fosso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Outubro 2023 O Gyo veio cá parar por engano. Que bicho. Acho que volta a Inglaterra num instantinho. Se não se lesionar o Sporting está bem mais perto de ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2023 Dier em Janeiro. Sim ou não? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Outubro 2023 Sim Melhor que o Matheus Reis 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2023 Sim se vier mentalizado que não vem para titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Outubro 2023 Sim. Temos começar a pensar na sucessão dos centrais porque no espaço de 2 anos nenhum destes 3 centrais titulares deve estar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Dier em Janeiro. Sim ou não? Claro, ficava cá até ao final da carreira 👌 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Dier em Janeiro. Sim ou não? Nem pensava duas vezes fds Mas não com a expectativa de chegar cá e ser logo rei e senhor e titular absoluto Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 11 Outubro 2023 E não esquecer que vamos perder o Diomandé no início de 2024 devido à CAN. Eu sempre gostei do Dier, era um acréscimo de qualidade absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2023 Temos boas relações com o Tottenham, parece-me muito possível adiantarmos um par de milhões para ele não sair a 0 no Verão em troca de o libertarem já (ele nem conta para o Ange). É o sucessor perfeito do Coates. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 9 minutos: Temos boas relações com o Tottenham, parece-me muito possível adiantarmos um par de milhões para ele não sair a 0 no Verão em troca de o libertarem já (ele nem conta para o Ange). É o sucessor perfeito do Coates. Por acaso ele ser parecido com o coates é tanto de bom como de mau 😁 mas concordo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2023 E dá uma pernita a trinco, o que também liberta mais o Morita em caso de indisponibilidade do Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Mocca, há 1 hora: E não esquecer que vamos perder o Diomandé no início de 2024 devido à CAN. Eu sempre gostei do Dier, era um acréscimo de qualidade absurdo. Não acho, alias o ano passado nos sporting-tottenham nao fiquei impressionado com ele, ate pelo contrario Para titular não chega, considero Inacio, Diomande, St juste e Coates(so pelo desarme que tem 20) superiores Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 11 Outubro 2023 @frederico.dr, não o acho superior a nenhum, mas vem ajudar imenso o plantel e trazer qualidade e experiência. Além de ser um backup no centro da defesa, ainda seria uma opção muito válida para uma eventual ausência do Hjulmand a 6. Não está bem em Inglaterra, os adeptos não o podem ver nem pintado, é certo, mas vir da Premier para aqui é um contexto completamente diferente. Por vezes, a mudança de ares é tudo. É um filho da casa, sabe o que é ser Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2023 O facto de um Dier em boa forma e com uma década do mais alto nível na Premier não ser indiscutível aqui diz muito é do lote absurdo de centrais que cá temos. Só não é claramente o melhor que já vi no Sporting porque o melhor de todos é de cristal e nem conta para estes exercícios. Aliás, é tão ridículo que é praticamente certo que precisaremos de nova truta para o eixo defensivo no Verão. Nem sequer é realista pensar em manter Inácio e Diomande para lá disso. Um deles, em princípio, financia o mercado inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2023 Só de pensar que Inácio e Diomande estão em fim de linha aqui... Os 2 mega craques. É aproveitar. Vamos ser campeões 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: O facto de um Dier em boa forma e com uma década do mais alto nível na Premier não ser indiscutível aqui diz muito é do lote absurdo de centrais que cá temos. Só não é claramente o melhor que já vi no Sporting porque o melhor de todos é de cristal e nem conta para estes exercícios. Aliás, é tão ridículo que é praticamente certo que precisaremos de nova truta para o eixo defensivo no Verão. Nem sequer é realista pensar em manter Inácio e Diomande para lá disso. Um deles, em princípio, financia o mercado inteiro. Eu acho que saem os 2, não tenho grandes dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: O facto de um Dier em boa forma e com uma década do mais alto nível na Premier não ser indiscutível aqui diz muito é do lote absurdo de centrais que cá temos. Só não é claramente o melhor que já vi no Sporting porque o melhor de todos é de cristal e nem conta para estes exercícios. Aliás, é tão ridículo que é praticamente certo que precisaremos de nova truta para o eixo defensivo no Verão. Nem sequer é realista pensar em manter Inácio e Diomande para lá disso. Um deles, em princípio, financia o mercado inteiro. Opah tás sempre a fazer isto de ser críptico, porque é que não dizes logo o nome? Eu sei que é o Ewerton, mas nem toda a gente sabe 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Outubro 2023 Onyewu. Centralão, nunca me vão fazer mudar de ideias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Opah tás sempre a fazer isto de ser críptico, porque é que não dizes logo o nome? Eu sei que é o Ewerton, mas nem toda a gente sabe Ele está claramente a falar do Alberto Rodríguez. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 11 horas: Opah tás sempre a fazer isto de ser críptico, porque é que não dizes logo o nome? Eu sei que é o Ewerton, mas nem toda a gente sabe Olha que eu gostava muito dele, estava era sempre no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Outubro 2023 Curti muito foi do Naldo, tenho ideia que so ca ficou um ano, mas tenho ideia que era relativamente rápido e imperial no jogo aéreo Mas sim, com os centrais que temos hoje em dia, fica dificil de sentir saudades seja de quem for Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2023 Citação de frederico.dr, há 2 minutos: Curti muito foi do Naldo, tenho ideia que so ca ficou um ano, mas tenho ideia que era relativamente rápido e imperial no jogo aéreo Mas sim, com os centrais que temos hoje em dia, fica dificil de sentir saudades seja de quem for 😞 10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2023 O Ewerton e o Paulo Oliveira eram underrated. Aliás, creio que era essa a dupla de centrais mais usada na 1° metade da 1° época do JJ. Compartilhar este post Link para o post