migxstoper Publicado 2 Outubro 2023 Vai ser o Diomande no meio. Depois ou entra o Quaresma ou o Matheus Reis e passa o Inácio para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Outubro 2023 Quaresma na direita, Diomande no meio e Inácio na esquerda. Só espero que o Amorim não se lembre de inventar com o Neto no meio a fazer o papel de Coates. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 45 minutos: O Inácio está bem onde está. No meio tem de estar alguém minimamente capaz na antecipação, o Inácio não tem esse estilo. Mas é provável que vá ser ele no meio e o Reis à esquerda. Ele faz uma antecipaçãozorra na primeira parte no último jogo que o extremo ainda deve estar a pensar o que é que lhe passou à frente dele Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Outubro 2023 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: O Inácio está bem onde está. No meio tem de estar alguém minimamente capaz na antecipação, o Inácio não tem esse estilo. Mas é provável que vá ser ele no meio e o Reis à esquerda. Também me parece que será isto. Matheus Reis/Inácio/Diomande Editado 2 Outubro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Pensa que há sempre a hipótese Esgaio com o Catamo a lateral. Olha lá, pah, não basta ser segunda-feira? 1 12 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Pensa que há sempre a hipótese Esgaio com o Catamo a lateral. VADE RETRO SATANAS f*da-seeeee Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Outubro 2023 Admira.me ainda nao terem mencionado, mas cheira.me que vai haver muita gente surpreendida com a quantidade de minutos que o Neto ainda vai ter. Ainda para mais com esta lesão. O que não deixa de ser caricato quando toda a gente ja o dava como reformado ou apenas util enquanto figura de balneário. E para que nao me interpretem mal: nao, eu nao quero o Neto no 11. Longe. Assumindo que o Juste ainda demora a recuperar, a hierarquia será: Reis, Neto, Esgaio, e bem lá no fundo, se todos tiverem indisponíveis, Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2023 Citação de fornix, há 1 minuto: Admira.me ainda nao terem mencionado, mas cheira.me que vai haver muita gente surpreendida com a quantidade de minutos que o Neto ainda vai ter. Ainda para mais com esta lesão. O que não deixa de ser caricato quando toda a gente ja o dava como reformado ou apenas util enquanto figura de balneário. E para que nao me interpretem mal: nao, eu nao quero o Neto no 11. Longe. Assumindo que o Juste ainda demora a recuperar, a hierarquia será: Reis, Neto, Esgaio, e bem lá no fundo, se todos tiverem indisponíveis, Quaresma. migo please Citação de Longineu, Em 25/09/2023 at 22:10: Adorava se o neto tivesse que jogar. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2023 Hjulmand adaptado a central antes do Quaresma. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: migo please 😎 Ups, escapou-me. Mas é tao certo como o Ruben f*der jogos com as subs. Citação de Unclouded, há 1 minuto: Hjulmand adaptado a central antes do Quaresma. Mark my words. Fds, eu ainda me lembrei disso mas nao quis pôr ali em cima por achar demasiado rebuscado. Será que... 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Pensa que há sempre a hipótese Esgaio com o Catamo a lateral. Mais depressa o Fresneda como central pela direita e Esgaio. O Amorim disse que via o Fresneda como alternativa para central quando ele veio. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 4 horas: "Treinar". Voltou da Holanda para o ginásio. Eu confiava no Edu. É a oportunidade dele. Diomande no meio. Não, já está a fazer trabalho de campo, mesmo. De qualquer das formas, não o vejo a jogar antes do jogo da Taça. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Outubro 2023 O Edu teria de nascer 9 vezes para estar à frente do Neto. É essa a triste realidade. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Outubro 2023 St Juste está recuperado Inacio Diomande St.Juste Não há que enganar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2023 Edu, Diomonde e Inácio é uma grande tripla e com futuro. Mas fica a faltar um patrão com outra maturidade. Se bem que o Coates também dá com cada casa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2023 Citação de bug, há 13 minutos: Edu, Diomonde e Inácio é uma grande tripla e com futuro. Mas fica a faltar um patrão com outra maturidade. Se bem que o Coates também dá com cada casa. Não fossem os problemas físicos e tinhas o Juste para esse lugar de patrão. Mas também se não fossem os problemas físicos ele não andava no tugão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2023 Citação de frederico.dr, há 1 hora: St Juste está recuperado Inacio Diomande St.Juste Não há que enganar Vão tentar apressar e vai dar barraca. Faz um sprint aos 40min e fica de fora mais um mês. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Outubro 2023 Nem que esteja a 101%, mais jogo menos jogo e volta a lesionar-se. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2023 Record: Man. United estará a preparar ataque a Gonçalo Inácio em janeiro Inácio? Em Janeiro? O United? O crl que os f*da. Ou depositam um cheque de 60M a pronto ou não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Outubro 2023 Relaxem que o St. Juste nem convocado vai ser antes da taça. Depois arranca e só se volta a lesionar quando for para subir ao pódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2023 Citação de migxstoper, Agora: Relaxem que o St. Juste nem convocado vai ser antes da taça. Depois arranca e só se volta a lesionar quando for para subir ao pódio. qual dos quatro pódios? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 10 horas: qual dos quatro pódios? 😎 O da equipa B 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 4 Outubro 2023 Agora só falta a Brenda Pérez e a Jacynta Gala terem uma carta no FC 24. Ficavam até ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Outubro 2023 O Bragança parece aqueles miúdos que ficam contentes por estar ao lado de duas meninas 1 Compartilhar este post Link para o post