Wincing Hálldor Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 3 horas: O Nuno Luz e o Pedro Neves de Sousa são casos de estudo. Qualidade zero. Competência zero. Credibilidade zero. Afetividade dos pares zero. E...aqui andam. O Pedro Neves de Sousa tem alguma afetividade dos pares, mas só por ser filho do José Neves de Sousa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Já agora mais duas notas: O Hjulmand é o jogador que todos vemos, torramos 20M nele, as alternativas para o meio-campo são o que sabemos e o Amorim insiste em tirá-lo à hora de jogo quando o jogo ainda não está resolvido nem controlado (que não estava na altura, por burrice nossa) em vez de alterações que fizessem mais sentido - como alguém da frente, que é uma constante. Ou tem alguma questão física ou então algo vai muito mal na cabeça do Amorim para estar a tirá-lo por opção. O Fresneda é o futuro da selecção espanhola, é para ser dos melhores ou o melhor lateral direito da Europa dentro de dois ou três anos, tinha os clubes que tinha trás dele, é gajo para passar aqui uma época e sair logo por 70M, andamos à bulha com o Barcelona e o Arsenal por ele. Acabamos por o conseguir por 10M, que é oferecido, mas não deixa de ser dinheiro para nós. Anda a ser terceira opção atrás do Esgaio e do GENY que nem lateral/ala é. E nem para ser a última substituição a 10 ou 5 minutos do fim num jogo já resolvido serve. Porque sim, ainda podíamos fazer mais uma! Não sei que crl anda na cabeça do Amorim, mas alguma coisa aqui cheira mal. Editado 25 Setembro 2023 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2023 o Fresneda deve tar a ganhar ritmo, ele nem a aquecer teve. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 4 minutos: o Fresneda deve tar a ganhar ritmo, ele nem a aquecer teve. Ele estava a aquecer com a equipa. Mas está a ganhar ritmo sim. Não foi titular nos dois primeiros jogos desde que chega ao Sporting, ui já estamos a desperdiçar um talento destes .. @JGabriel levanta o pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ele estava a aquecer com a equipa. Mas está a ganhar ritmo sim. Não foi titular nos dois primeiros jogos desde que chega ao Sporting, ui já estamos a desperdiçar um talento destes .. @JGabriel levanta o pé. tipo ninguém pediu para ele ser já o titular absoluto mas em 4 jogos tem 18 minutos. não acho normal. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Ele estava a aquecer com a equipa. Mas está a ganhar ritmo sim. Não foi titular nos dois primeiros jogos desde que chega ao Sporting, ui já estamos a desperdiçar um talento destes .. @JGabriel levanta o pé. Por mim ele era titular a larga distância dos outros dois, mas entendo que não seja. Não entendo é que tenha 18 minutos em 4 jogos e que não mereça uns míseros minutos num jogo já resolvido quando ainda há alterações a fazer, para estar atrás de um rapaz que não tem qualidade para este nível e muito menos para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: tipo ninguém pediu para ele ser já o titular absoluto mas em 4 jogos tem 18 minutos. não acho normal. Eu ainda continuo a achar uma palhaçada o quaresma ter tido os minutos e as exibições que teve na pré época e agora nem aparece. Isso e o Essugo também não contar nunca, só para fazer figura no banco. Mas pronto, enquanto se ganha tá tudo bem né Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Setembro 2023 Está certo que o Esgaio é aquilo que já sabemos, mas acham bem lançar um rapaz que pode ainda não estar preparado, e depois ainda acabar a queimar-se? As coisas estão a correr bem, eventualmente ele terá o contexto certo e vai começar a agarrar o lugar. Tenham paciência. Citação de Sandes., Agora: Eu ainda continuo a achar uma palhaçada o quaresma ter tido os minutos e as exibições que teve na pré época e agora nem aparece. Isso e o Essugo também não contar nunca, só para fazer figura no banco. Mas pronto, enquanto se ganha tá tudo bem né Olha, isso irrita-me mais, para ser sincero. Mereciam minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: tipo ninguém pediu para ele ser já o titular absoluto mas em 4 jogos tem 18 minutos. não acho normal. É normal, tem 18 anos. 18 País diferente, estilo de jogo diferentes. Uma equipa jogava em contra ataque, a outra só quer estar instalada no meio campo. É chato ter de ler sempre a mesma coisa todos os jogos. Ele tem qualidade. O Amorim sabe isso também. O Fresneda não está aqui à um mês crl. Nem um mês de casa tem. E não me comparem com jogadores feitos. Um foi o melhor avançado do Championship, o outro era capitão numa tenra idade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Eu ainda continuo a achar uma palhaçada o quaresma ter tido os minutos e as exibições que teve na pré época e agora nem aparece. Isso e o Essugo também não contar nunca, só para fazer figura no banco. Mas pronto, enquanto se ganha tá tudo bem né Eles vão jogar nas taças, amigo! Mas ya é isso. Do Essugo ainda dou de barato (por agora), os outros dois já não. Espero que a lesão do Dio não seja grave porque ter que levar com o Neto/Reis a central novamente é para me deixar deprimido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Eu ainda continuo a achar uma palhaçada o quaresma ter tido os minutos e as exibições que teve na pré época e agora nem aparece. Isso e o Essugo também não contar nunca, só para fazer figura no banco. Mas pronto, enquanto se ganha tá tudo bem né Também o acho. A situação do Neto é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Está certo que o Esgaio é aquilo que já sabemos, mas acham bem lançar um rapaz que pode ainda não estar preparado, e depois ainda acabar a queimar-se? As coisas estão a correr bem, eventualmente ele terá o contexto certo e vai começar a agarrar o lugar. Tenham paciência. Olha, isso irrita-me mais, para ser sincero. Mereciam minutos. Uns minutos nestes 4 jogos? Acho. Ele não veio de uma equipa de uma liga africana, por exemplo. Veio da La Liga. Acho pior se tiver que ser lançado num jogo importante e ainda não tiver ritmo com o resto da equipa. Isso é que me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Por mim ele era titular a larga distância dos outros dois, mas entendo que não seja. Não entendo é que tenha 18 minutos em 4 jogos e que não mereça uns míseros minutos num jogo já resolvido quando ainda há alterações a fazer, para estar atrás de um rapaz que não tem qualidade para este nível e muito menos para aquela posição. O jogo não estava resolvido e o Fresneda só tem a culpar os 11 que estavam em campo por causa disso. A segunda parte foi a pior parte da época, muito por causa de mais uma tremenda falta de eficácia na primeira, mascarada pelo contexto do jogo. O 4-0 era mais do que realista ao intervalo e o 5-0 não seria exagerado de todo. Em vez disso, deixamos o jogo no 2-0 e nem aparecemos para competir na segunda parte, correndo o risco de apanhar um choque de proporções épicas. Fiquei mais incomodado com a maioria deste jogo do que com qualquer outro na temporada. Só não goleamos com extrema facilidade por pura displicência, e isso não se admite. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Setembro 2023 Pode não estar 100% rotinado com a ideia da equipa, por exemplo. Prefiro que ele seja lançado quando as condições estiverem reunidas, e vão estar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: É normal, tem 18 anos. 18 País diferente, estilo de jogo diferentes. Uma equipa jogava em contra ataque, a outra só quer estar instalada no meio campo. É chato ter de ler sempre a mesma coisa todos os jogos. Ele tem qualidade. O Amorim sabe isso também. O Fresneda não está aqui à um mês crl. Nem um mês de casa tem. E não me comparem com jogadores feitos. Um foi o melhor avançado do Championship, o outro era capitão numa tenra idade. Sim e que tem ter 18? O Nuno Mendes tinha 17. O Fresneda jogou na La Liga, contra Barça e Real, entre outros. Titularissimo. É engraçado que encontro várias semelhanças entre os argumentos que usaste agora e os usados a época passada com o Fatawu. A desculpa ou é da idade ou é de vir de outra liga ou sei lá o quê. Admitir que o treinador tá mal é que me parece dificil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Sim e que tem ter 18? O Nuno Mendes tinha 17. O Fresneda jogou na La Liga, contra Barça e Real, entre outros. Titularissimo. É engraçado que encontro várias semelhanças entre os argumentos que usaste agora e os usados a época passada com o Fatawu. A desculpa ou é da idade ou é de vir de outra liga ou sei lá o quê. Admitir que o treinador tá mal é que me parece dificil. Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Também o acho. A situação do Neto é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Ele estava a aquecer com a equipa. Mas está a ganhar ritmo sim. Não foi titular nos dois primeiros jogos desde que chega ao Sporting, ui já estamos a desperdiçar um talento destes .. @JGabriel levanta o pé. Mas nao o vi a aquecer para entrar. fora os que entraram, teve o Gyo e no final o Essugo, o Fresneda nao o vi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: 👍 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2023 O Fresneda ainda não ter tido muitas oportunidades também me é indiferente, acho que tem tempo. Sobre o Essugo e Quaresma é que concordo, ambos já deviam estar a jogar bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: 👍 Foi para mostrar que há coisas que não concordo com o treinador. O Edu foi dos melhores da pré-epoca e mostrou argumentos para não se fazer sentir a falta do Juste e da can do Diomande. Ter de mamar com o Neto e Reis na hierarquia é dose. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2023 Mas vocês já pararam para pensar se o Fresneda é estruturado? 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Foi para mostrar que há coisas que não concordo com o treinador. O Edu foi dos melhores da pré-epoca e mostrou argumentos para não se fazer sentir a falta do Juste e da can do Diomande. Ter de mamar com o Neto e Reis na hierarquia é dose. Acho que isso é cair no exagero e é o perigo deste tipo de comparações. O Quaresma fez uma pré-época a um nível normal que era algo que já não se esperava, dizer que mostrou argumentos para não se notar a falta do Diomandé é absurdo. Se ele podia ter estes 10 minutos que o Neto teve até agora, podia, mas chorar por isso? Ele é quinta ou sexta opção e isso não mudou desde a pré-época nem ele fez assim tanto por merecer como estão a dar a entender. E seguindo essa lógica da pré-época, o Geny foi provavelmente o jogador que mais boas indicações deu na pré-época inteira e está a ter oportunidades talvez por causa disso. Vai perder o lugar naturalmente para o Fresneda se tudo correr bem mas não consigo perceber tanta revolta por só ter jogado 18 minutos em setembro sendo que a maior parte deve só ter visto esses 18 minutos da carreira do miúdo. Não vale a pena arranjar problemas onde não os há nesta fase, digo eu. Boa vitória na primeira parte, a segunda parte baixámos muito apesar de ter o jogo controlado e pede-se mais a partir do banco nesse momento. Não acho que o Amorim tenha mexido assim tão mal mas é fundamental que o Trincão comece a dar mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: ch*pa @Black Hawk, ch*pa @Longineu Que seja o melhor jogador do campeonato 🙌 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Setembro 2023 tive aqui um momento de efeito mandela quando li o nome do Andros Townsend há bocado. Ia jurar que ele assinou pelo sporting e fez 1 jogo antes de voltar à Inglaterra mas pelos vistos isso nunca aconteceu wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 24/09/2023 at 22:06: O que é que ele fez assim de tão extraordinário mesmo?? 😂 Eu gosto do Fatawu e queria muito que fosse uma peça importante no Sporting, mas isto é só usar palas. Eu vi nesse vídeo zero assistências e zero golos. Mais, vi coisas perfeitamente normais para um extremo, coisas que já foram feitas com os "bonecos" que andam a jogar a extremo no nosso Sporting. Não foste tu que há uns dias dizias que o Catamo merecia a titularidade? Compartilhar este post Link para o post