Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente, acho que já ninguém acredita no mínimo de credibilidade destes prémios da FIFA. Inacreditável o golo do Pote não estar nomeado.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Parece-me só claro que não queriam ter dois golos do mesmo clube e então escolheram o do Nuno Santos

Mas é ridículo ser logo um golo que entrava de caras neste prémio e que foi considerado o melhor da competição a ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos deste ano são muito fraquinhos, o do Pote é melhor do que aqueles todos.

Afinal o de bicicleta é muito bom, não tinha visto.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser tendencioso, mas vi todos (grandes golos, como é óbvio) mas o do Nuno Santos é o mais espectacular.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Nuno Santos é o melhor de todos, pela jogada colectiva, a dificuldade técnica e a velocidade da bola, parece um remate normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Pote é mais difícil de executar. A letra é um gesto técnico relativamente fácil para malta como o Nuno, que a usa regularmente.

Não deixa de ser espectacular e um golo incrível, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Nuno Santos eu conseguia marcar ao fim de umas tentativas; o do Pote era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que não sou nenhum profissional já marquei um golo igual (quase vá) ao do Nuno, e até foi de mais longe lol. 

O golo do Pote não estar nomeado sendo numa eliminatória a eliminar, em casa do Arsenal e empatar o jogo é inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos Puskas sao todos sempre uma m*rda. A FIFA nunca vai as Futeboladas CMPT portanto nao sabe o que perde

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 horas:

Os golos Puskas sao todos sempre uma m*rda. A FIFA nunca vai as Futeboladas CMPT portanto nao sabe o que perde

É só comparar as velocidades de execução, relva molhada, potência de remate, etc. 

Ou então é só craques escondidos por aqui.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que cláusula de rescisão vai ficar o Diomande quando renovar, mas com certeza será pouco. Tem tudo para ser uma venda astronómica, até porque tem um perfil que agrada a qualquer equipa de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos:

Não sei que cláusula de rescisão vai ficar o Diomande quando renovar, mas com certeza será pouco. Tem tudo para ser uma venda astronómica, até porque tem um perfil que agrada a qualquer equipa de topo.

Quase que aposto que permanece nos 80.

Ótimo era ir aos 100.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamondé parece-me ter nível para ser o melhor projeto de jogador do futebol mundial (obviamente que não conheço todos os wonderkids), tem tudo. É virtualmente perfeito, a única falha são os seus excessos de confiança com bola e que ele é tão bom que os corrige, seja fisicamente ou através da sua enorme técnica. É insano. Por exemplo, comparado com o Nuno Mendes, o nosso último prospect de classe mundial, parece-me ter muito mais armas para singrar ao alto de nível. 

A única coisa que me choca é um gajo destes andar no Mafra.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

O Diamondé parece-me ter nível para ser o melhor projeto de jogador do futebol mundial (obviamente que não conheço todos os wonderkids), tem tudo. É virtualmente perfeito, a única falha são os seus excessos de confiança com bola e que ele é tão bom que os corrige, seja fisicamente ou através da sua enorme técnica. É insano. Por exemplo, comparado com o Nuno Mendes, o nosso último prospect de classe mundial, parece-me ter muito mais armas para singrar ao alto de nível. 

A única coisa que me choca é um gajo destes andar no Mafra.

Concordo mas o grande(e talvez único) problema do Nuno têm sido as lesões que não lhe permitem ter uma sequência boa de jogos, é esperar que o Diomande não tenha esse infortúnio.

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte e não vos quero desiludir, amigos, mas o Fatawu estragou praticamente todos os lances em que interveio. Faltou muita objectividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Vi a primeira parte e não vos quero desiludir, amigos, mas o Fatawu estragou praticamente todos os lances em que interveio. Faltou muita objectividade.

the-office-michael-scott.gif

tenho que ver se consigo apanhar um jogo para matar as sdds.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador como o Fatawu, por mais capacidades físicas e técnicas que tenha, é sempre uma incógnita.

Fez a formação toda em África num futebol anárquico. Provavelmente chegou ao Sporting sem muitas noções básicas de um jogador de futebol moderno. Ou é capaz de desenvolver aspetos mentais e táticos cruciais nos próximos anos, ou não vai passar de um jogador que faz coisas engraçadas de vez em quando e que deixa as pessoas a pensar que poderia ter dado para mais se o contexto fosse outro.

Compartilhar este post

Link para o post

é obrigatória a compra se subirem, certo?

olhando para a tabela já têm um pé na Premier

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...