JGabriel Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Prata, há 14 minutos: Último onze do Sporting na Áustria. Esse 11 lutava para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Setembro 2023 O Silas rodou a equipa toda porque achava que ficar em 1° no grupo não era importante, por isso levamos 3-0 deles. Daí só o Seba e mesmo assim ele ia bem mais vezes às boates, foi no ano do hat trick de penalties vs Rio Ave, p ex. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Setembro 2023 Clubes onde jogaram a seguir: Renan - mamar picanha, (Al-Ahli Jeddah) Ilori - (Lorient), Boavista, Paços Borja - Braga, Alanyaspor, Braga Rosier - Besiktas Eduardo - Crotone, Al Raed, mamar picanha Rodrigo - Porto B Miguel - Vitória, Rakow, Warta Poznan Camacho - Rio Ave, B SAD, Aris, mamar * Jesé - (PSG), Las Palmas, Ankaragucu, Sampdoria, (Coritiba) Pedro - Almeria, Nacional, Rio Ave, Ascoli 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 13 minutos: Clubes onde jogaram a seguir: Renan - mamar picanha, (Al-Ahli Jeddah) Ilori - (Lorient), Boavista (Ortopedia), Paços Borja - Braga, Alanyaspor, Braga Rosier - Besiktas Eduardo - Crotone, Al Raed, mamar picanha Rodrigo - Porto B Miguel - Vitória, Rakow, Warta Poznan Camacho - Rio Ave, B SAD, Aris, mamar * Jesé - (PSG), Las Palmas, Ankaragucu, Sampdoria, (Coritiba) Pedro - Almeria, Nacional, Rio Ave, Ascoli Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Setembro 2023 Esse foi um dos piores plantéis que já vi no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Setembro 2023 O pior é ainda termos gente daí a mamar ordenado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Setembro 2023 o fresneda toca 4 ou 5 vezes na bola e faz m*rda em todas andaram-me aqui a dar hype ao rapaz e agora ate tenho medo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: o fresneda toca 4 ou 5 vezes na bola e faz m*rda em todas andaram-me aqui a dar hype ao rapaz e agora ate tenho medo O que é que andaste a fumar? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2023 Os nossos extremos.. que miséria... Os nossos extremos.. que miséria... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 5 minutos: O que é que andaste a fumar? a primeira ação dele foi, sozinho no ataque com um adversario nas costas, mandar uma bola propositadamente para pontapé de baliza para o sturm graz em vez de deitar pela linha lateral tipo ???? bizarro agora no prolongamento perdeu uma bola na defesa e deixou as costas completamente descobertas. Em meia dúzia de lances só me fez lembrar o Capel, parecia um cão atrás da bola oxalá isto não seja sinal de nada Editado 21 Setembro 2023 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, Agora: a primeira ação dele foi, sozinho no ataque com um adversario nas costas, mandar uma bola propositadamente para pontapé de baliza em vez de deitar pela linha lateral tipo ???? bizarro agora no prolongamento perdeu uma bola na defesa e deixou as costas completamente descobertas. Em meia dúzia de lances só me fez lembrar o Capel, parecia um cão atrás da bola oxalá isto não seja sinal de nada Tentou mandar a bola contra o defesa para ganhar canto. Não deu. E já agora, é aceitar a primeira proposta que aparecer pelo Trincão de uma sandes de torresmos e uma cerveja Cintra que seja. Não tem cabeça para jogar aqui. É o caso típico de a camisola pesar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2023 sadge epl noises pelo diomande. 150M ou não sai. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 21 Setembro 2023 (editado) Gyokeres: "Claro que estou cansado, por vezes, mas é um desporto, é para correr. Tenho a mentalidade de continuar." 💚 Editado 21 Setembro 2023 por Mocca 9 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Setembro 2023 Citação de Mocca, há 1 minuto: Gyokeres: "Claro que estou cansado, por vezes, mas é um desporto, é para correr. Tenho a mentalidade de continuar." 💚 Bem que podia dizer isso ao Trincão e ao Edwards. Que fastio, fdx. Pelo menos o inglês ainda tem aquele pé esquerdo que parece que a qualquer momento pode fazer uma gracinha, agora o Trincão nem um rasgo de vez em quando consegue ter. Mais uma vez passou ao lado do jogo, quando apareceu foi para fazer porcaria. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Setembro 2023 ganhar o próximo à Atalanta em Alvalade e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Setembro 2023 O Trincão mais 1 aninho e está no Braga, ou até no Famalicão Nossa, que desastre Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Setembro 2023 Também houve: «Vencer Rúben? Está bem, abelha...» e «Sporting: vitória com sabor a mel». Contra o Moreirense tivemos direito a: «Rubén agarra Liga pelos Cónegos» e «Hjulmand declara pena de Morten». No caso Taremi deram-nos um: «Taremi cai em cima do Sporting» 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2023 https://youtube.com/clip/UgkxGx88q5C_9FWI-VH8tfYhbIS3nzOQQeXu?si=z2CH9ZacT9M2aVda Este Amorim... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2023 Nuno Santos nos nomeados ao Puskas. Pote não. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Setembro 2023 Golo de Nuno Santos nomeado para o Prémio Puskás - Sporting - Jornal Record Estranho o do Pote não ser, mas pronto. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Setembro 2023 Como é que o golo do Pote fica de fora??? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 30 minutos: Como é que o golo do Pote fica de fora??? Melhor golo da liga Europa a não ser nomeado, que riso. Não queriam pôr dois do mesmo clube de uma farmers league, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post