Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Hjulmand deve ser dos médios mais inteligentes que me lembro de ver no Sporting. 

Está sempre bem posicionado, não o vi uma vez fora do sítio e a ser apanhado de surpresa. Não tem aquele alcance que o Palhinha e o Ugarte tinham, mas para o que se posiciona tem o suficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 11 horas:

Como é que se diz “amo-te em sueco? 

Nao faças isso com o que ele corre em campo o que ele Nao te Faria na cama 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas o que jogam o Pote, o Edwards e o Trincão preocupa-me muito. não estou a conseguir levantá-lo.

por outro lado, conseguimos 4/5 vitórias com eles a jogar tão pouco, o que dá alguma esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

380371596_860036548821699_92096814570230

ooooh nordic friends!

Se souberes o contexto da reacção na foto ainda ganha mais valor.

O Carlos Fernandes disse ao Gyökeres que tinha sido o MVP do jogo, no seguimento disso o sueco transmite ao Hjulmand em jeito de meter "pirraça" e ele reage com esse sorriso.

Editado por Duracellio
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui pela primeira vez ao estádio este ano e senti um ambiente fantástico. E apesar do horário e mesmo do tempo, estava muito bem composto. É continuar assim!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 7 minutos:

Os 8 clubes que perderam Gyokeres para o Sporting

Supostamente rejeitou estes clubes. Se fosse eu tinha ido para o Brighton, que tem um projeto muito bom. Mas ainda bem que o Gyokeres não pensou o mesmo 😂

Como é fácil fazer jornalismo em PT. O Amorim traz o tema à baila e estes artolas decidem logo aproveitar a deixa. Não se podiam ficar depois daquelas revelações, em formato premium, que o Record trouxe já depois do mercado fechar. 😆

Resumindo e concluindo, não sabem m*rda nenhuma. Aproveitam umas dicas para mandar uns bitaites para o ar.

Atenção que eu não duvido que o Gyokeres tivesse clubes interessados nele, mas o timing é curiosíssimo. 

Citação de JGabriel, há 11 horas:

O Hjulmand deve ser dos médios mais inteligentes que me lembro de ver no Sporting. 

Está sempre bem posicionado, não o vi uma vez fora do sítio e a ser apanhado de surpresa. Não tem aquele alcance que o Palhinha e o Ugarte tinham, mas para o que se posiciona tem o suficiente. 

Vai-me obrigar a seguir religiosamente todos os jogos do Sporting esta época, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

😆

Vai-me obrigar a seguir religiosamente todos os jogos do Sporting esta época, pqp.

Cuidado com essa sanidade mental, amigue

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o Brighton vai buscá-lo à 2ª divisão sueca, quando ele tinha uns 18 ou 19 anos. Depois ele fica na 2ª equipa deles, é emprestado umas épocas e só depois é que vai para o Coventry.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brighton tem o Evan Ferguson, o João Pedro e o Welbeck para avançados. Duvido um bocado desse interesse, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não quero saber, Gyokeres vai ser sempre o meu capitão na Realfevr, que monstro, que saudades de ver um ponta de lança como deve ser

Hjulmand também take a bow (e aquele corte? fdx, St. Juste vibes)

Mantenho a mesma opinião que tenho desde o início da época.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o homem estiver castigado ou lesionado (fingers crossed) é que vai ser giro. Ainda mais com o Pote e Edwards numa forma horrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

sim, mas que cena foi aquela do Diomande? 

Aquele lance aconteceu enquanto o Diomande tinha a sapatilha rasgada/aberta na frente. Ele nem conseguia correr direito e só conseguiu trocar a sapatilha ao intervalo.   

Compartilhar este post

Link para o post

O que espero é que se o Gyokeres não jogar, que existam planos B. Conhecendo o Amorim, duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu juro que vos vou odiar a todos se o homem se magoar. Parece que o estão a agoirar desde o início do ano :lol: 

🕯️🕯️🕯️

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...