Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o fresneda devia ser lançado em jogos teoricamente mais fáceis para ir ganhando ritmo de jogo.

esperemos que mantenha a titularidade domingo.

btw o coates não pode sair da equipa, dá uma tranquilidade do caraças à defesa.

gostei da entrada do catamo, esperemos que seja mais vezes lançado na sua posição e não como ala.

ah e o pote tem de começar a comer banco.

lembro me perfeitamente do amorim na primeira epoca jogar sempre com os que estavam em melhor forma... hoje em dia isso não acontece.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Também adora o Esgaio e acabou a encostá-lo às boxes durante uns bons jogos depois daquela sequência de 3 ou 4 jogos há duas épocas a sofrer golos e perder pontos por culpa directa dele.

Mais razão me dás. Nessa altura não teve necessidade nenhuma de inventar lesões, porque o faria agora?

Os adeptos é que gostam de filmes. As coisas na grande maioria das vezes não têm segredo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e apesar de tudo, eu também começava com o Fresneda a titular

Não se pode é achar que ele vai transformar aquele flanco no Porro vintage. Pelo meio ainda se queima e transforma-se em mais um Vinagre da vida.

E diga-se, que eu achava que o Vinagre tinha tudo para vingar.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 5 horas:

Dizer que nenhum ala direito se safava ontem. Para além da paupérrima exibição da equipa em si, parecia que estavam totalmente a boicotar o lado direito (mais o ala direito neste caso). Tanto que o Fresneda começou a ser aplaudido no final da primeira parte quando recebia a bola. Entretanto também não me lembro de nenhum lance do Esgaio, mas deduzo que tenha sido por ser o Esgaio tbh.

Isto para mim foi o mais preocupante. O Diomande e o Morita evitaram claramente, e por várias vezes, passar a bola ao Fresneda com ele completamente aberto sem oposição no lado direito. Foi muito estranho, acho quase impossível não ter sido plano de jogo e não tanto por ser o Fresneda.

Na segunda, tanto o Fresneda como o Esgaio já tiveram a bola que é normal ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 22 minutos:

Já agora, e apesar de tudo, eu também começava com o Fresneda a titular

Não se pode é achar que ele vai transformar aquele flanco no Porro vintage. Pelo meio ainda se queima e transforma-se em mais um Vinagre da vida.

E diga-se, que eu achava que o Vinagre tinha tudo para vingar.

Quanto mais não seja, porque ele não tem nada a ver com o Porro.

O Fresneda é aquilo que o Dalot prometia ser quando apareceu (leia-se, um lateral superior e mais versátil do que o Dalot actual). Defende bem, o pulmão para o corredor todo está lá, a qualidade técnica existe, os recursos para variar o seu jogo também, até a margem de progressão em termos ofensivos é elevada.

Agora é jogar e, acima de tudo, ter paciência com ele. Fez 19 anos na semana passada. Não é nem perto do jogador que se quer que seja, como o Porro não era quando chegou. Há de chegar lá.

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Isto para mim foi o mais preocupante. O Diomande e o Morita evitaram claramente, e por várias vezes, passar a bola ao Fresneda com ele completamente aberto sem oposição no lado direito. Foi muito estranho, acho quase impossível não ter sido plano de jogo e não tanto por ser o Fresneda.

Na segunda, tanto o Fresneda como o Esgaio já tiveram a bola que é normal ali.

Isso é comum, já com o Esgaio é igual e é claramente indicação técnica para tentar forçar a ligação com os médios na saída de bola. Se faz sentido ou não, já é outra história.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém se lembra de algum jogo nos últimos anos onde tenhamos feito uns 45 minutos tão maus como a 1ª parte de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem, por favor, parar de comparar tanto a situação como o jogador em si, do Fresneda ao Vinagre?

É que um é jogador da bola, o outro é um jogador hypado pelo Mendes no fm, e mesmo as situações não têm nada a ver, dass

Já agora, desgostei imenso da CI do Amorim, que nunca costuma falhar.

Dizer que a equipa jogou da mesma maneira nas 2 partes é atirar areia pros olhos do pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 55 minutos:

Podem, por favor, parar de comparar tanto a situação como o jogador em si, do Fresneda ao Vinagre?

É que um é jogador da bola, o outro é um jogador hypado pelo Mendes no fm, e mesmo as situações não têm nada a ver, dass

Já agora, desgostei imenso da CI do Amorim, que nunca costuma falhar.

Dizer que a equipa jogou da mesma maneira nas 2 partes é atirar areia pros olhos do pessoal

Eu ás vezes fico a pensar que ou não percebem ou percebem mas gostam de vir dar essas tiradas. Eu comparei a situação do Fresneda ao Vinagre porque ambos tiveram um mau jogo e o meu medo é que aconteça a este o que aconteceu ao Vinagre. Não tem absolutamente nada a ver ele ser jogador hypado pelo Mendes ou pelo Raiola.

Agora, eu acho que não vai acontecer. Mas como já foram várias as situações, fico sempre de pé atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Eu ás vezes fico a pensar que ou não percebem ou percebem mas gostam de vir dar essas tiradas. Eu comparei a situação do Fresneda ao Vinagre porque ambos tiveram um mau jogo e o meu medo é que aconteça a este o que aconteceu ao Vinagre. Não tem absolutamente nada a ver ele ser jogador hypado pelo Mendes ou pelo Raiola.

Agora, eu acho que não vai acontecer. Mas como já foram várias as situações, fico sempre de pé atrás

Mas o Fresneda não teve um mau jogo. E viu-se isso pela 2a parte que fez.

Quem o mandou jogar daquela maneira na 1a parte é que teve a maior culpa do rendimento dele ter sido o que foi. E ele tem a perfeita consciência disso, por isso é que acho que a conversa de ele já estar riscado à lá Vinagre é um pouco exagerada.

Eu aqui a dar bash ao Amorim e é assim que me falam 🥶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

alguém se lembra de algum jogo nos últimos anos onde tenhamos feito uns 45 minutos tão maus como a 1ª parte de ontem?

Todo o jogo após o golo do Pedro Gonçalves contra o Farense.

A segunda parte contra o Rio Ave.

Os primeiros 60' contra o Sturm Graz.

A segunda parte contra o Braga.

A segunda parte contra o Vizela.

A segunda parte contra o Benfica e contra o Porto, na época passada, em Alvalade.

A segunda parte contra o Frankfurt em Alvalade.

A primeira parte contra o Marselha em Alvalade. E em Marselha.

Ambas as partes da derrota na Madeira. E em Arouca. E contra o Varzim. E no Dragão.

A sério, a dificuldade é escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fizemos jogos maus. 

Mas acho que nunca fomos tão dominados num jogo como ontem na primeira parte. 

Nem jogamos nem conseguimos estorvar a Atalanta. Simplesmente perdíamos todos os duelos e chegamos sempre tarde. Nem faltas conseguíamos fazer.  

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque não é muito comum apanharmos equipas tão dinâmicas no jogo sem bola. Qualquer conjunto de mecos capaz de trocar posições sem bola faz o que quiser de nós. Mas já é assim há algum tempo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Só porque não é muito comum apanharmos equipas tão dinâmicas no jogo sem bola. Qualquer conjunto de mecos capaz de trocar posições sem bola faz o que quiser de nós. Mas já é assim há algum tempo.

O Arsenal é das melhores equipas do mundo sem bola e não conseguiu fazer de nós o que quis em nenhum dos dois jogos. E não foi assim há tanto tempo.

Como o de ontem lembrou-me o jogo com o Ajax. A equipa afundou-se de tal forma que podia ter ido a perder por 4 ou 5 ao intervalo. Felizmente houve uma reação digna desse nome na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O LASK também nos deu banho de bola em Alvalade...duas vezes.

Fico incomodado com o discurso do Amorim a desvalorizar a Liga Europa, quando uma possível vitória seria o nosso maior feito a nível futebolístico. Não somos o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ano em que só vão 2 equipas à Champions, o Braga e Porto já poderiam estar fora das contas ao fim de 7 jornadas e afinal no máximo podem estar a 6. Já poderiam estar a 10 e sendo simpático. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Gostava de ter paciência para ver quantas vezes estivemos em primeiro nos últimos 20 anos.

Infelizmente não precisas de muita paciência para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O gyokeres e' incrivel para esta liga, impressionante.

Bons primeiros minutos da epoca para o Quaresma. Serao os ultimos tambem?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 7 minutos:

Vou ter muitas saudades do Gyokeres fds

o Amorim de hoje deve chamar o Amorim de ontem de burro todos os dias. mas só nesta do PL, porque de resto o de ontem dá 10-0.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 18 minutos:

Infelizmente não precisas de muita paciência para isso...

Tinha que ver a classificação de todas as jornadas dos últimos 20 anos. Tenho algum gosto em perder tempo com coisas inúteis mas com esta não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

O gyokeres e' incrivel para esta liga, impressionante.

Bons primeiros minutos da epoca para o Quaresma. Serao os ultimos tambem?

Com os constantes problemas físicos do Juste e ocasionais do Coates e ainda a ausência do Diomande em Janeiro acredito que vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Tinha que ver a classificação de todas as jornadas dos últimos 20 anos. Tenho algum gosto em perder tempo com coisas inúteis mas com esta não.

Oh isso e' problema que se resolve facil: @Ticampos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...