Modulor Publicado 22 Abril 2024 (editado) Eu por acaso sinto-me muito mais ansioso e desejoso desta vez do que em 2021. O feito de há 3 anos foi inexplicável e de um mérito enorme, mas houve tanta circunstância estranha nessa altura do mundo que parece ficou tudo num bolha de uma qualquer realidade virtual. Desta vez não, fomos mesmo muito melhores que a concorrência, sem situações anormais, a jogar à bola que se farta, com craques a render e uma equipa e bancada com união como há muito não se via. É tão bonito, estou estupidamente feliz e talvez por isso não consiga não sentir uma vontade de explodir ainda maior que em 2021 (que, repito, foi mágico como todos sabemos). Editado 22 Abril 2024 por Modulor 8 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Abril 2024 Segundo o Record, a camisola branca está a ter ainda mais saída que a do Ronaldo. Pudera, é linda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2024 ter a principal esgotada também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2024 Citação de Montero, há 25 minutos: Segundo o Record, a camisola branca está a ter ainda mais saída que a do Ronaldo. Pudera, é linda Só não compreendo como podem ligar aquilo à Taça das Taças, é que a única coisa em comum é o símbolo, mesmo. Foi só uma desculpa para lançarem outra camisola e fazer mais uns trocos. Nada contra, até porque saiu bem bonita, mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Abril 2024 Esta e a preta que saiu anteriormente eram provavelmente hipóteses de equipamento secundário que ficaram na gaveta. O que estão a fazer, e bem, é aproveitar isso e a forma como a época está a correr para potenciar ainda mais as vendas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2024 Com estas vendas a Nike que se deixe de m*rda e que faça um equipamento específico para nós e que não seja mais template adaptado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2024 Na caixa de comentários do youtube no vídeo da CI de ontem @Jimpo Estava tão nervosa antes de marcarmos o 1o golo, que quando finalmente marcamos, eu a festejar, em vez de me abraçar a um amigo que foi comigo ao jogo, enganei-me e dei um abraço a um rapaz que não conhecia de lado nenhum Haha, mas neste momento somos todos uma enorme família. Uma família sportinguista que já merece estas alegrias. Vamos equipa, confiança e união, estamos quase lá. Sporting sempre no coração 4 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 33 minutos: Com estas vendas a Nike que se deixe de m*rda e que faça um equipamento específico para nós e que não seja mais template adaptado. Acho que o contrato acaba agora em 2024… Pode ser que a Nike olhe para o Sporting de outra maneira, se não adidas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Na caixa de comentários do youtube no vídeo da CI de ontem @Jimpo Estava tão nervosa antes de marcarmos o 1o golo, que quando finalmente marcamos, eu a festejar, em vez de me abraçar a um amigo que foi comigo ao jogo, enganei-me e dei um abraço a um rapaz que não conhecia de lado nenhum Haha, mas neste momento somos todos uma enorme família. Uma família sportinguista que já merece estas alegrias. Vamos equipa, confiança e união, estamos quase lá. Sporting sempre no coração 1 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Abril 2024 Citação de Montero, há 7 minutos: Acho que o contrato acaba agora em 2024… Pode ser que a Nike olhe para o Sporting de outra maneira, se não adidas Acaba em 2024 mas duvido que não tenham renovado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: Acaba em 2024 mas duvido que não tenham renovado. Sim, consta que se renovou. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 38 minutos: Na caixa de comentários do youtube no vídeo da CI de ontem @Jimpo Estava tão nervosa antes de marcarmos o 1o golo, que quando finalmente marcamos, eu a festejar, em vez de me abraçar a um amigo que foi comigo ao jogo, enganei-me e dei um abraço a um rapaz que não conhecia de lado nenhum Haha, mas neste momento somos todos uma enorme família. Uma família sportinguista que já merece estas alegrias. Vamos equipa, confiança e união, estamos quase lá. Sporting sempre no coração Da última vez que fui a Alvalade, quando marcámos golo dei um salto tão grande que espetei um murro na cabeça de uma mulher que estava à minha frente. Coitada da senhora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2024 Quando é que há bilhetes para o Portimonense? A ver se meto lá o velho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Da última vez que fui a Alvalade, quando marcámos golo dei um salto tão grande que espetei um murro na cabeça de uma mulher que estava à minha frente. Coitada da senhora. 😂😂 Citação de Spikey, há 20 minutos: Isto é em relação a uma conversa tida há umas semanas. Até já nem me lembro com quem foi, mas taggei o Jimpo porque sabia que iria achar piada ahaha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2024 Vai ser f*da arranjar bilhetes para o Sporting - Portimonense, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Vai ser f*da arranjar bilhetes para o Sporting - Portimonense, não? Eu já estou a dar refresh na página dos bilhetes, só por precaução Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2024 Dizem que tem passaporte português... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2024 Tem mas vai o Conceição ou o Ricardo Horta. E este ano não marca penaltis 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Tem mas vai o Conceição Segundo melhor driblador do mundo, tem de ir. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Tem mas vai o Conceição ou o Ricardo Horta. E este ano não marca penaltis O problema do Pote na seleção vai além da qualidade ou do que faz no Sporting. Faz mais sentido levar alguém tipo o Chico, o Pedro Neto (imaginando que não se lesiona a cada semana) ou este Trincão do que ele, por exemplo. Já se levarmos a conversa para Hortas e outros que tais é que... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2024 O problema do pote é "não ter posição" Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2024 se forem 26, o Trincão tem hipótese. se o Horta for é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2024 Citação de Modulor, há 13 minutos: O problema do Pote na seleção vai além da qualidade ou do que faz no Sporting. Faz mais sentido levar alguém tipo o Chico, o Pedro Neto (imaginando que não se lesiona a cada semana) ou este Trincão do que ele, por exemplo. Já se levarmos a conversa para Hortas e outros que tais é que... Até acho que "não ter posição" podia dar jeito, na medida em que pode sair do banco para jogar na ala ou no meio-campo, tanto dá uma perninha mais à frente como mais atrás. A polivalência do Pote pode dar bastante jeito. Eu levava o Pote e o Trincão, ambos estão em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Abril 2024 O problema do Pote é que ele apesar de ser bom para a realidade do Sporting, não se destaca nem diferencia em nada comparado com os restantes jogadores avançados/médios da seleção. Cumpre com o mesmo que o Ricardo Horta, faria número. Não é bom para ser titular, nem para ser dos que vão entrar e mudar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2024 Citação de bobzz, há 5 horas: nada vai igualar 20/21 99/2000 ftfy Compartilhar este post Link para o post