Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu por acaso sinto-me muito mais ansioso e desejoso desta vez do que em 2021. O feito de há 3 anos foi inexplicável e de um mérito enorme, mas houve tanta circunstância estranha nessa altura do mundo que parece ficou tudo num bolha de uma qualquer realidade virtual. Desta vez não, fomos mesmo muito melhores que a concorrência, sem situações anormais, a jogar à bola que se farta, com craques a render e uma equipa e bancada com união como há muito não se via. É tão bonito, estou estupidamente feliz e talvez por isso não consiga não sentir uma vontade de explodir ainda maior que em 2021 (que, repito, foi mágico como todos sabemos). 

Editado por Modulor
  • Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, a camisola branca está a ter ainda mais saída que a do Ronaldo.

Pudera, é linda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 25 minutos:

Segundo o Record, a camisola branca está a ter ainda mais saída que a do Ronaldo.

Pudera, é linda 

Só não compreendo como podem ligar aquilo à Taça das Taças, é que a única coisa em comum é o símbolo, mesmo. Foi só uma desculpa para lançarem outra camisola e fazer mais uns trocos. Nada contra, até porque saiu bem bonita, mas coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta e a preta que saiu anteriormente eram provavelmente hipóteses de equipamento secundário que ficaram na gaveta. O que estão a fazer, e bem, é aproveitar isso e a forma como a época está a correr para potenciar ainda mais as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas vendas a Nike que se deixe de m*rda e que faça um equipamento específico para nós e que não seja mais template adaptado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na caixa de comentários do youtube no vídeo da CI de ontem @Jimpo

Estava tão nervosa antes de marcarmos o 1o golo, que quando finalmente marcamos, eu a festejar, em vez de me abraçar a um amigo que foi comigo ao jogo, enganei-me e dei um abraço a um rapaz que não conhecia de lado nenhum Haha, mas neste momento somos todos uma enorme família. Uma família sportinguista que já merece estas alegrias. Vamos equipa, confiança e união, estamos quase lá. Sporting sempre no coração

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Com estas vendas a Nike que se deixe de m*rda e que faça um equipamento específico para nós e que não seja mais template adaptado.

Acho que o contrato acaba agora em 2024…

Pode ser que a Nike olhe para o Sporting de outra maneira, se não adidas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Estava tão nervosa antes de marcarmos o 1o golo, que quando finalmente marcamos, eu a festejar, em vez de me abraçar a um amigo que foi comigo ao jogo, enganei-me e dei um abraço a um rapaz que não conhecia de lado nenhum Haha, mas neste momento somos todos uma enorme família. Uma família sportinguista que já merece estas alegrias. Vamos equipa, confiança e união, estamos quase lá. Sporting sempre no coração

image.png.b40ac48074b5c3aab53e9f87afe4f4f8.png

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 7 minutos:

Acho que o contrato acaba agora em 2024…

Pode ser que a Nike olhe para o Sporting de outra maneira, se não adidas 

Acaba em 2024 mas duvido que não tenham renovado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Acaba em 2024 mas duvido que não tenham renovado.

Sim, consta que se renovou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Da última vez que fui a Alvalade, quando marcámos golo dei um salto tão grande que espetei um murro na cabeça de uma mulher que estava à minha frente.

Coitada da senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Da última vez que fui a Alvalade, quando marcámos golo dei um salto tão grande que espetei um murro na cabeça de uma mulher que estava à minha frente.

Coitada da senhora.

😂😂

Citação de Spikey, há 20 minutos:

image.png.b40ac48074b5c3aab53e9f87afe4f4f8.png

Isto é em relação a uma conversa tida há umas semanas. Até já nem me lembro com quem foi, mas taggei o Jimpo porque sabia que iria achar piada ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 13 minutos:

Vai ser f*da arranjar bilhetes para o Sporting - Portimonense, não?

Eu já estou a dar refresh na página dos bilhetes, só por precaução 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mas vai o Conceição ou o Ricardo Horta. 

E este ano não marca penaltis 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Tem mas vai o Conceição

Segundo melhor driblador do mundo, tem de ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Tem mas vai o Conceição ou o Ricardo Horta. 

E este ano não marca penaltis 

O problema do Pote na seleção vai além da qualidade ou do que faz no Sporting. Faz mais sentido levar alguém tipo o Chico, o Pedro Neto (imaginando que não se lesiona a cada semana) ou este Trincão do que ele, por exemplo. Já se levarmos a conversa para Hortas e outros que tais é que...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

se forem 26, o Trincão tem hipótese.

se o Horta for é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

O problema do Pote na seleção vai além da qualidade ou do que faz no Sporting. Faz mais sentido levar alguém tipo o Chico, o Pedro Neto (imaginando que não se lesiona a cada semana) ou este Trincão do que ele, por exemplo. Já se levarmos a conversa para Hortas e outros que tais é que...

Até acho que "não ter posição" podia dar jeito, na medida em que pode sair do banco para jogar na ala ou no meio-campo, tanto dá uma perninha mais à frente como mais atrás. A polivalência do Pote pode dar bastante jeito. 

Eu levava o Pote e o Trincão, ambos estão em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Pote é que ele apesar de ser bom para a realidade do Sporting, não se destaca nem diferencia em nada comparado com os restantes jogadores avançados/médios da seleção. Cumpre com o mesmo que o Ricardo Horta, faria número. Não é bom para ser titular, nem para ser dos que vão entrar e mudar o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

nada vai igualar 20/21 99/2000

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...