Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou a imaginar o Amorim a ir para o West Ham, depois de na última jornada, em Alvalade, contra o Chaves, perder o campeonato... e até faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 28 minutos:

Ele não esteve tempo nenhum em Londres, certo? Que raio!

O itinerário sempre foi suposto ser esse. Ia lá falar com eles e voltava no avião da noite.

Isto é problema de quem acredita em fadas, no fundo. Claro que vai tentar resolver a sua vida.

O erro foi ter dito que não ia dar entrevistas antes do fim da época... mas é para o lado que durmo melhor. E com os últimos desenvolvimentos (West Ham e Liverpool fora) até é mais provável que fique, que é tudo o que me interessa. Se quiser fazer mais uma viagenzinha para a semana na folga eu contribuo com uns trocos

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver esta história do Amorim fez-me lembrar a historia recente de um conhecido meu (e é mesmo de um conhecido nao é minha eheheh): esse tal conhecido conseguiu com que uma rapariga que andava com um amigo do nosso grupo de amigos se interessa-se por ele. Todo contente deu a facada a um amigo e ficou com a rapariga. Fez familia com ela, dois filhos, um restaurante aberto tudo as mil maravilhas. Este dia chega a casa esta ela na cama com outro.

Moral da historia: quem nasce torto nunca se endireita. Ele achava que uma gaja que se mete com um amigo do namorado é alguem decente?

Fazendo o paralelismos com a situação do Amorim. Voces esquecem-se da maneira que o Amorim forçou a saida cá de Braga? Pensavam que ele era diferente dos outros todos? A mim surpreende-me zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

O itinerário sempre foi suposto ser esse. Ia lá falar com eles e voltava no avião da noite.

Isto é problema de quem acredita em fadas, no fundo. Claro que vai tentar resolver a sua vida.

O erro foi ter dito que não ia dar entrevistas antes do fim da época... mas é para o lado que durmo melhor. E com os últimos desenvolvimentos (West Ham e Liverpool fora) até é mais provável que fique, que é tudo o que me interessa. Se quiser fazer mais uma viagenzinha para a semana na folga eu contribuo com uns trocos

Eu espero que no futuro o discurso seja o mesmo com um treinador que não seja tão coerente (mas que tenha tanto sucesso quanto este) ou com um jogador que faça exatamente a mesma coisa em situações semelhantes.

É que está me a custar um bocado a entender toda esta passividade de alguns adeptos quando são os primeiros a exigir que haja foco e exigência no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu espero que no futuro o discurso seja o mesmo com um treinador que não seja tão coerente (mas que tenha tanto sucesso quanto este) ou com um jogador que faça exatamente a mesma coisa em situações semelhantes.

É que está me a custar um bocado a entender toda esta passividade de alguns adeptos quando são os primeiros a exigir que haja foco e exigência no clube.

Porque simplesmente não há nada que demonstre falta de foco e exigência no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Eu aceito 10x pior que isto se a pessoa, seja jogador ou treinador, render a sério no clube. Acho que nunca mudei o discurso a esse respeito😂.

A minha exigência é competência, e a esse respeito o SCP está com possibilidades de bater o recorde de pontos em Portugal e de fazer uma dobradinha. Melhor não podia estar, particularmente se nos lembrarmos do ponto de partida do Amorim. É que uma coisa foi o primeiro título, que veio meio por acaso numa época, a meu ver, nada replicável. Este (quase) campeonato não tem nada que ver com isso.

Os jogadores fazem exactamente a mesma coisa, e fazem bem. São pessoas que obviamente também têm incentivos e interesses próprios, tal como o clube tem os seus. Um clube grande tem de encarar isso com naturalidade.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting, já agora, também o faz. Aliás, tendo em conta as últimas semanas e a quantidade de olhos postos no Amorim pela Europa fora, seria até irresponsável não estarmos já a sondar o futuro. Ou no mínimo dos mínimos a estudá-lo. Mesmo que o Amorim acabe por ficar.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Ao ver esta história do Amorim fez-me lembrar a historia recente de um conhecido meu (e é mesmo de um conhecido nao é minha eheheh): esse tal conhecido conseguiu com que uma rapariga que andava com um amigo do nosso grupo de amigos se interessa-se por ele. Todo contente deu a facada a um amigo e ficou com a rapariga. Fez familia com ela, dois filhos, um restaurante aberto tudo as mil maravilhas. Este dia chega a casa esta ela na cama com outro.

Moral da historia: quem nasce torto nunca se endireita. Ele achava que uma gaja que se mete com um amigo do namorado é alguem decente?

Fazendo o paralelismos com a situação do Amorim. Voces esquecem-se da maneira que o Amorim forçou a saida cá de Braga? Pensavam que ele era diferente dos outros todos? A mim surpreende-me zero.

É na boa, o Sporting é poli.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Coitado do Jorge Simão

Compartilhar este post

Link para o post

Tomava o Amorim por mais inteligente que isto. É desrespeitoso para com o clube e a equipa, é uma atitude hipócrita e só serviu para arranjar lenha para se queimar.

É bom que tenha lábia para dar a volta aos jornalistas e manter a equipa e a direção do lado dele. Se o jogo no Dragão correr mal, vai tudo cair-lhe em cima e com (alguma) razão.

Citação de Poeira, há 1 hora:

E o Sporting, já agora, também o faz. Aliás, tendo em conta as últimas semanas e a quantidade de olhos postos no Amorim pela Europa fora, seria até irresponsável não estarmos já a sondar o futuro. Ou no mínimo dos mínimos a estudá-lo. Mesmo que o Amorim acabe por ficar.

Concordo e é óbvio que temos de ser realistas. No entanto, não acredito muito que o treinador do Girona (ou alguém do género) viesse a Lisboa a meio da semana e do campeonato negociar com o Sporting. Ou se viesse, também cairia mal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Tomava o Amorim por mais inteligente que isto. É desrespeitoso para com o clube e a equipa, é uma atitude hipócrita e só serviu para arranjar lenha para se queimar.

ou então ele não é mesmo assim tão burro 👀

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp há alguém que garante que não fica para a próxima época e que estas notícias são fruto do departamento de comunicação do clube a diminuir os danos de ontem.

Já não percebo nada desta história. Atenção, adoro o Amorim e tomara eu que ficasse mais uns tempos no clube. A mim pessoalmente está a ser difícil de gerir esta situação precisamente por ver no RA um excelente comunicador e acima de tudo, um treinador coerente praticamente desde o primeiro dia que iniciou o cargo. O que aconteceu ontem parece algo tão estranho de encaixar na personagem que me causa alguma estranheza. A própria saída iria ser difícil, especialmente para alguém que não está habituado a ganhar (lol), mas desta forma a confirmar-se...  

A dúvida é, já se fecharam 2 portas na Premier. Ele para sair terá de ter outras propostas, I guess.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a única coisa estranha foi o riso dele à saída do aeroporto. Não bate muito certo com quem foi apanhado a contradizer-se.

Falando de riso, há um momento dele perto do fim do último jogo, em que o público estava a cantar, em que o focam e ele estava sorrindo, parecia um miúdo na terra do pai natal. É aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Hat-trick e assistência para o Fatawu

Já se sabe o que o Amorim foi fazer ontem a Inglaterra

"se amanhã fizeres um Hat-trick, para o ano és titular no lugar do Geny"...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Concordo e é óbvio que temos de ser realistas. No entanto, não acredito muito que o treinador do Girona (ou alguém do género) viesse a Lisboa a meio da semana e do campeonato negociar com o Sporting. Ou se viesse, também cairia mal.

Não faria sentido vir, a realidade é que nós temos treinador e os outros não. Mas é um exemplo onde não me surpreende que já tenham existido conversas em pessoa com outros clubes, também está bem cotado. É prática habitual.

O que me incomoda mais aqui até é o facto dele se desvalorizar assim. O West Ham está abaixo do trabalho que ele está a fazer. Pelo Liverpool entendia, agora fazer isto pelo West Ham... é sinal que demonstraram intenção de bater com as notas todas na mesa, ele não ia arriscar estes dias de notícias por um projecto que pode garantir com uma chamada a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos:

Para mim a única coisa estranha foi o riso dele à saída do aeroporto. Não bate muito certo com quem foi apanhado a contradizer-se.

Falando de riso, há um momento dele perto do fim do último jogo, em que o público estava a cantar, em que o focam e ele estava sorrindo, parecia um miúdo na terra do pai natal. É aguardar.

Está com cara de gozo total.

Compartilhar este post

Link para o post

A única pergunta que me tem assaltado o dia todo é a seguinte: quem acompanhou o Amorim a Londres? O Esgaio ou o Fresneda?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

A única pergunta que me tem assaltado o dia todo é a seguinte: quem acompanhou o Amorim a Londres? O Esgaio ou o Fresneda?

Se o Paulinho mostra os dentes, isso é budismo | Planisférico | PÚBLICO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...