Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ele estava de folga, assim como a equipa. Estas situações só parecem anormais no futebol e é porque os adeptos gostam de imaginar que as pessoas ligadas contratualmente ao clube só vivem para dar glória ao clube.

Eu gosto de ver que o clube trata os profissionais de futebol como pessoas, que lhes deixa perseguir os seus sonhos e que age como qualquer entidade patronal em que sabe que existir um mundo lá fora não implica falta de foco ou profissionalismo.

Não sejamos tão românticos e não se normalize esta situação.

No fim da época, tem toda a lógica. Neste momento do campeonato é completamente aberrante.

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Para mim esta situação está altamente empolada pela ligação emocional (dos que gostam e não gostam dele) que se criou com o homem. Foi com ok da direção, a partir daí não tenho muito a dizer.

Mas volto a dizer, para mim não fica. 

Ele claramente quer outro desafio, a direção tem de deixar de estar agarrada a um treinador e temos de aproveitar o verão para garantir de vez a estabilidade financeira e ao mesmo tempo investir para garantir top2 nos próximos 3/4 anos.

É ele ganhar, ficar grato pelos 4 anos e seguir em frente.

O problema desta situação é que ficando e as coisas correndo mal no futuro, perdeu o balão de oxigénio que amealhou em 4 anos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

No fim da época, tem toda a lógica. Neste momento do campeonato é completamente aberrante.

Os treinadores estão constantemente a pedir foco aos jogadores, depois cometem argoladas destas. Podem dar as voltas que derem, foi um erro de amador que contado ninguém acredita. Não podia vir nenhum representante do clube cá? Não há internet? Sem noção. Isto acontecer era depois da Taça. Se fosse um jogador a fazer isto, nem convocado era para domingo.

Editado por pedritsh
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não há de ter pedido autorização à direção. Informou que ia e ao que ia.

Volto a dizer, pelo timing do Slot, parece que as negociações sobre quem ia ser o nome final fecharam a semana passada. Ou seja, a reunião era naquele momento ou já não era. Não o devia ter feito, mas se tiver sido neste contexto e pelo Liverpool consigo perceber perfeitamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

O problema desta situação é que ficando e as coisas correndo mal no futuro, perdeu o balão de oxigénio que amealhou em 4 anos.

Sim o gajo que pode fazer a dobradinha e ganhar o segundo campeonato em 4 anos vai mesmo perder o "balão de oxigénio". 

E o vosso jogador favortio por esta altura em 2023 já andava a falar com o Sporting e não foi por isso que não deixou de lutar até ao último jogo para que a equipa dele subisse a premier league.

Menos drama, f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Sim o gajo que pode fazer a dobradinha e ganhar o segundo campeonato em 4 anos vai mesmo perder o "balão de oxigénio". 

E o vosso jogador favortio por esta altura em 2023 já andava a falar com o Sporting e não foi por isso que não deixou de lutar até ao último jogo para que a equipa dele subisse a premier league.

Menos drama, f*da-se. 

O jogador ou o agente? O jogador veio a portugal a meio de uma semana de jogos decisivos? Menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Eu estou a ser romantico? Romantico é quem acha que o Amorim só pode tentar avançar com a carreira em fins de época.

Citação de Longineu, há 2 minutos:

O jogador ou o agente? O jogador veio a portugal a meio de uma semana de jogos decisivos? Menos.

Estamos mesmo a comparar treinadores com jogadores? Posições em que são exigidas coisas bem diferentes a todos os níveis?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o próprio assume que a viagem foi um erro e que o timing foi desajustado... Não há grande discussão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Eu estou a ser romantico? Romantico é quem acha que o Amorim só pode tentar avançar com a carreira em fins de época.

Estamos mesmo a comparar treinadores com jogadores? Posições em que são exigidas coisas bem diferentes a todos os níveis?

Repara bem ao que é que respondi.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que uma das maiores lendas do nosso clube está numa situação muito complicada no hospital. Força, Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem questiono muito o papel da direção aqui

O Varandas devia estar ocupado a montar estantes suecas … e deixou-o ir

se escala para eles e não metem um travão, também merecem levar um cachaço

nada apaga o trabalho de Amorim pelo meu clube, principalmente se formos campeões. Mas a frio, não o vejo como treinador do Sporting para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 24 minutos:

Menos drama, f*da-se. 

Menos drama?

Se vocês gostam de ser cornos mansos, eu não.

Adoro o Amorim mas isto é imperdoável e ele sabe-o. Fez figura de urso sem necessidade absolutamente nenhuma.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já disseram, a única coisa que me preocupa desta CI é a dúvida sobre o Gyo para amanhã 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Amorim disse ao sair da conferência que fez os jornalistas rir: fizeram-me tar aqui à hora em que começava o West Ham - Liverpool, esta m*rda é karma

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ser sportinguista é do crl ❤️ 

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais preocupado com a ausência do Matheus Reis amanhã, e possivelmente com a do Gyökeres, do que da situação do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Eu estou mais preocupado com a ausência do Matheus Reis amanhã, e possivelmente com a do Gyökeres, do que da situação do Amorim.

Sim, o Reis também é uma baixa de peso, é um guerreiro nestes jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se os clubes querem definir já a próxima época, acham que vai esperar por junho para falar com lá treinadores?

Não arranjem problemas onde eles não existem. O Amorim foi, falou, não chegaram a acordo e voltou para trás. Amanhã estará no banco para festejar o seu 2° título de campeão nacional 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Se os clubes querem definir já a próxima época, acham que vai esperar por junho para falar com lá treinadores?

Não arranjem problemas onde eles não existem. O Amorim foi, falou, não chegaram a acordo e voltou para trás. Amanhã estará no banco para festejar o seu 2° título de campeão nacional 

Achas mesmo que perdes hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Achas mesmo que perdes hoje?

Não basta empatar?

E sim, o Benfica não ganha hoje. O ambiente na Luz vai estar uma m*rda ainda pior que o normal. E o Schmidt vai meter os pés pelas mãos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Não basta empatar?

E sim, o Benfica não ganha hoje. O ambiente na Luz vai estar uma m*rda ainda pior que o normal. E o Schmidt vai meter os pés pelas mãos 

Se empatarem ficam com 6 e sporting com 9

sporting tem mais golos na diferença de golos mas ainda não e campeão, seria preciso mais um ponto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Se empatarem ficam com 6 e sporting com 9

sporting tem mais golos na diferença de golos mas ainda não e campeão, seria preciso mais um ponto

Então é só para a semana 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Não basta empatar?

Não, precisamos de um saldo de +6 pontos, o que equivale à derrota do Benfica e vitória do Sporting.

Na luz vai ser mais do mesmo. Não há meio termo. Ou o Braga sofre para pontuar/ganhar pela margem mínima, ou vai a jogo de olhos nos olhos e saem de lá de saco cheio.

Editado por fornix
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga não joga boi, mais ainda na Luz. Vão sair de saco cheio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais facilmente o Benfica patina nas 2 idas a Famalicão e Vila do Conde, do que perde pontos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...