Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 16 minutos:

Não basta empatar?

E sim, o Benfica não ganha hoje. O ambiente na Luz vai estar uma m*rda ainda pior que o normal. E o Schmidt vai meter os pés pelas mãos 

O empate + vitória amanhã dá o título "não oficial".

Sim, porque convém lembrar que temos de ganhar amanhã, no jogo mais difícil que temos desde o Benfica em Alvalade. O Amorim nunca ganhou no Dragão, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha hoje e o Sporting perde pontos, é o que espero.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Benfica ganha hoje e o Sporting perde pontos, é o que espero.

Se o Benfica ganhar e o Sporting perder nesta jornada, no jogo com Estoril o Sporting perde a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Se o Benfica ganhar e o Sporting perder nesta jornada, no jogo com Estoril o Sporting perde a liderança.

Para isso é preciso o Benfica dominar em Famalicão, e o Sporting perder com o Portimonense em casa e depois com o Estoril na Amoreira. Isso é todo um conjunto de acontecimentos altamente improvável tendo em conta as dinâmicas de ambas as equipas e a dificuldade dos adversários.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Se os clubes querem definir já a próxima época, acham que vai esperar por junho para falar com lá treinadores?

Não arranjem problemas onde eles não existem. O Amorim foi, falou, não chegaram a acordo e voltou para trás. Amanhã estará no banco para festejar o seu 2° título de campeão nacional 

Parece-me óbvio, que nem percebo o celeuma. Existem propostas que têm de ser discutidas no momento, infelizmente para ele não correram bem. O futebol é um negócio, tem todo o direito de tentar o melhor para ele. Acredito que não vai para o Liverpool porque exige a ideia dele e ter um pesa grande nas decisões, o que face ao novo diretor desportivo não deve ter agradado. 

Eu estou é curioso (ou não) sobre os nomes de possíveis treinadores que andamos a sondar. Uma coisa é certa, se o Amorim por acaso ficar mais 1 ou 2 épocas acredito que o sucessor vai estar cá dentro: João Pereira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o próprio treinador a assumir que fez m*rda da grossa, mas ainda assim existem sportinguistas a tentar branquear a situação.

Juro que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

Uma coisa é certa, se o Amorim por acaso ficar mais 1 ou 2 épocas acredito que o sucessor vai estar cá dentro: João Pereira. 

O Celikkaya é que já podia dar lugar a outro. Raramente se vê bom futebol naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Temos o próprio treinador a assumir que fez m*rda da grossa, mas ainda assim existem sportinguistas a tentar branquear a situação.

Juro que não percebo.

Não estou a branquear.

Ele assumiu o erro, eu entendo o erro e ele já pediu desculpas pelo sucedido. Agora, não pode fazer mais. Vamos quê? Castigar o treinador? Demiti-lo? Matá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio admitiu que fez m*rda. Para mim é assunto encerrado e siga a marinha.

Qualquer que tenha sido o clube deve ter dito "temos de tratar disto já, é ter uma reunião para alinhar tudo". E o Amorim lá foi ouvi-los e dizer o que queria, controlo total sobre o futebol que nem um nem outro estavam dispostos a dar.

Se foi o West Ham, deve ter sido uma forma de tentar pressionar o Liverpool a chegar-se à frente. Não o fizeram, adiós.

Se foi o próprio Liverpool, com a estrutura e DD que estão a montar não devem ter aceite as condições dele de querer ser ele a definir tudo e ter "carta branca" digamos. Logo, adiós.

Tendo em conta o timing do men do Feyenoord, aposto que foi a segunda hipótese.

Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Celikkaya é que já podia dar lugar a outro. Raramente se vê bom futebol naquela equipa.

Eu acabava com os sub23 e metia o João Pereira na B. Pegava naquele total de 40 ou 50 jogadores dos dois plantéis, ficavam lá os 22-23 melhores na B, compunha-se o plantel com mais dois ou três mens batidos da segunda liga e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 4 minutos:

Não estou a branquear.

Ele assumiu o erro, eu entendo o erro e ele já pediu desculpas pelo sucedido. Agora, não pode fazer mais. Vamos quê? Castigar o treinador? Demiti-lo? Matá-lo?

Pedir desculpas por ter feito m*rda, não apaga o facto de ter feito m*rda.

E o pior de tudo é ele assumir que o staff, ou seja, os gajos que estão com ele, não sabiam.

Todos erramos, mas o Rúben de ingénuo não tem nada. Qual seria a conversa se o acordo tivesse sido atingido?

Não é pedir desculpas e fingir que não se passou nada.

É o melhor treinador da história do Sporting, mas isso não lhe dá créditos para desrespeitar o clube. E fê-lo. Com consentimento da Direção.

Tão coerente, tão terra a terra e depois no fim é igual aos outros todos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Juro que não percebo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Culto_de_personalidade

Eu estou a gostar de ver as reações aqui, por acaso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

E o pior de tudo é ele assumir que o staff, ou seja, os gajos que estão com ele, não sabiam.

Todos erramos, mas o Rúben de ingénuo não tem nada. Qual seria a conversa se o acordo tivesse sido atingido?

É o melhor treinador da história do Sporting, mas isso não lhe dá créditos para desrespeitar o clube. E fê-lo. Com consentimento da Direção.

E agora queres que ele faça o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Ou és desempregado, ou nunca mudaste de emprego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Agora:

E agora queres que ele faça o quê?

50 chibatadas.

Não sei.

O que sei é que isto não pode passar assim tão em claro, como querem fazer.

A confiança foi quebrada e a credibilidade dele também. Vai ser muito difícil voltar ao ponto onde estava.

À mínima dúvida vai-se ficar achar que quer dar de frosques.

Ficando, fica porque o Sporting é a segunda escolha e porque a oportunidade se gorou. Não porque está cá de alma e coração.

Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Ou és desempregado, ou nunca mudaste de emprego.

Ou então tenho carácter e princípios.

É escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Gostei muito de o ouvir no Futebol Total, mas não conheço bem o trabalho dele. Mas já cá está desde 2020, devem gostar do tipo. 

Compartilhar este post

Link para o post

50 chibatadas.

Não sei.

O que sei é que isto não pode passar assim tão em claro, como querem fazer.

A confiança foi quebrada e a credibilidade dele também. Vai ser muito difícil voltar ao ponto onde estava.

À mínima dúvida vai-se ficar achar que quer dar de frosques.

Ficando, fica porque o Sporting é a segunda escolha e porque a oportunidade se gorou. Não porque está cá de alma e coração.

Ou então tenho carácter e princípios.

É escolher.

Então deixem acabar o campeonato e depois trata-se de tudo. Ou vamos cometer o mesmo erro e tratar já das coisas?!

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima não clarificou a situação.

Assumiu o erro, mas não disse que ficava por aqui. Não, disse que ainda não sabe o que quer fazer na próxima época.

Isto é um treinador comprometido?

Citação de Kluivert, há 1 minuto:

Então deixem acabar o campeonato e depois trata-se de tudo. Ou vamos cometer o mesmo erro e tratar já das coisas?!

Não foi o Sporting que meteu o pé na argola.

O treinador agora é que tem que trabalhar para recuperar a credibilidade que estupidamente mandou ao charco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não deve passar incólume.

Amanhã às 19:06 em frente a casa do Amorim iremos colocar uma tarja a dizer "Quem não se sente não é filho de boa gente". Quem quiser juntar-se para ajudar que mande mp, estamos a combinar no Signal (o WhatsApp tem espiões).

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está desde o início da época a dizer que não sabe se fica. Aliás, se ganhar nada que vai embora ou sim ou sim. Era suposto ele agora mudar o discurso?

Quero é ver o Sporting campeão e a erguer a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não há mais nada a fazer. Só expressei o meu desapontamento com o sucedido e com as justificações.

Agora a vida continua, que há títulos para ganhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

É que ainda por cima não clarificou a situação.

Assumiu o erro, mas não disse que ficava por aqui. Não, disse que ainda não sabe o que quer fazer na próxima época.

Isto é um treinador comprometido?

Não foi o Sporting que meteu o pé na argola.

O treinador agora é que tem que trabalhar para recuperar a credibilidade que estupidamente mandou ao charco.

Volto a perguntar, queres que o Sporting faça o quê agora?

Olha tenho uma ideia vão os adeptos amanhã (e nos próximos jogos) gritar e deitar o treinador abaixo e já agora, uma invasão à academia! Para ninguém ser campeão. É isso que ele merece!

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Agora:

Volto a perguntar, queres que o Sporting faça o quê agora?

Olha tenho uma ideia vão os adeptos amanhã (e nos próximos jogos) gritar e deitar o treinador abaixo e já agora, uma invasão à academia! Para ninguém campeão. É isso que ele merece!

Não quero que faça nada.

Não concordo é que se ache normal um treinador ir a outro país em vésperas de um clássico, sem títulos ainda confirmados, e pelos vistos sem staff e jogadores saberem.

É o próprio que assume que afastou jogadores por menos. Mas há pessoal que acha que é normal ter atitudes assim.

Pelo dinheiro, pela melhor liga do mundo, pelo que quer que seja, não vale tudo. E aqui refiro-me a cagar na cabeça dos milhares de pessoas que confiam nele.

Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Também acho que não deve passar incólume.

Amanhã às 19:06 em frente a casa do Amorim iremos colocar uma tarja a dizer "Quem não se sente não é filho de boa gente". Quem quiser juntar-se para ajudar que mande mp, estamos a combinar no Signal (o WhatsApp tem espiões).

É a isto que te sujeitas para teres likes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o problema não é ele ter falado com os clubes. O problema foi ter viajado e numa semana onde há clássico e pode haver titulo e quando ele é o primeiro a exigir foco aos jogadores e para os adeptos não entrarem em euforias antes do tempo.

Se representantes do Liverpool ou do West Ham tivessem cá vindo falar com ele era uma situação diferente. Ele pode resolver o futuro dele mas como o fez mostrou que diz uma coisa e depois faz outra.

Acho que não é assim tão descabido haver gente que está desapontada por ele ter feito o que fez. Acho que mostra que o temos em boa consideração senão estavamo-nos a cagar se ele falava com X ou Y.

Agora não é por causa disto que amanhã e até ao fim da época vou deixar de o apoiar e festejar o que tiver a festejar.

E espero que ele tenha aprendido com este erro e se ficar que para a próxima seja mais inteligente quando for para sair lol.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que faça nada.

Não concordo é que se ache normal um treinador ir a outro país em vésperas de um clássico, sem títulos ainda confirmados, e pelos vistos sem staff e jogadores saberem.

É o próprio que assume que afastou jogadores por menos. Mas há pessoal que acha que é normal ter atitudes assim.

Pelo dinheiro, pela melhor liga do mundo, pelo que quer que seja, não vale tudo. E aqui refiro-me a cagar na cabeça dos milhares de pessoas que confiam nele.

Certo, mas continuas sem dizeres o que queres que se faça?

Tu não concordas com a situação e queres à força toda que todos pensem como tu. Eu penso de maneira diferente, o que não quer dizer que ache correto o que foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Se fosse por likes tinha piadas mais engraçadas, como questionar o freudianismo dessa reação toda e subsequente necessidade de escrever algo como meia dúzia de posts a vomitar a mesma verborreia

É a isto que te sujeitas para teres atenção?

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...