IlidioMA Publicado 3 Julho 2024 Citação de antifa, Em 01/07/2024 at 08:19: Homenagem à Maya? se eu fosse empossado Presidente do Benfica, a first order of business seria banir estatutariamente o Benfica de usar preto nos seus equipamentos. Estou absolutamente farto. O preto é tratado como uma cor social do Benfica, ao mesmo nivel que o vermelho e o branco, e isso não é, estatutariamente, verdade. Estou fartinho que a adidas cromaticamente trate o Benfica como trata o Man United, NÓS NÃO TEMOS PRTO COMO UMA DAS CORES DO CLUBE @adidas8 Preferia verde fluorescente às bolinhas cor de rosa, do que ver outro equipamento secundário preto do Benfica. Alguém que faça um apanhado de quantos equipamentos pretos tivemos e de quantos brancos tivemos nos últimos 20 anos, e que depois confronte com o que dizem os estatutos e get back to me. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2024 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: Preferia verde fluorescente às bolinhas cor de rosa, do que ver outro equipamento secundário preto do Benfica. Alguém que faça um apanhado de quantos equipamentos pretos tivemos e de quantos brancos tivemos nos últimos 20 anos, e que depois confronte com o que dizem os estatutos e get back to me. Artigo 5º Símbolos 1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente; 2. O Clube adopta como condição primeira da sua grandeza a divisa “E Pluribus Unum” para definir a união entre todos os associados; 3. Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os guiões. Artigo 6º Equipamentos Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Julho 2024 Qual o racional para se permitir que o Ota vá aos JO (depois de disputar a copa américa) e proibir o Carreras e o Trubin? Ainda por cima, estamos a falar do capitão, de um gajo com 35 ou 36 anos, que vai disputar duas competições internacionais de seguida e que, salvo algum milagre, chegará aos trabalhos do clube com uma carga que certamente terá os seus custos durante a época. A última pré-época foi um circo dos horrores mas esta também não parece que esteja a ir por melhores caminhos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Julho 2024 A ir alguém aos JO, que seja quem esteja completamente por dentro das rotinas da equipa, tenha experiência suficiente para voltar depois da pré-época e entrar logo no comboio em andamento e conheça os colegas que andarão à sua volta. Nisto tudo só mesmo o Otamendi é que encaixa. E vem com ritmo competitivo, porque será titular nos JO de certeza. Agora, por mim não ia ninguém, claro. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Julho 2024 Boa forma de tirar o tapete ao Otamendi, Tomás e Morato podem dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Julho 2024 A questão do Otamendi é que isso também interfere no balneário. Damos autorização a um e não damos aos outros, epá não me parece a melhor forma de gerir um grupo de trabalho. Ele vem com ritmo dos JO mas isso terá custos lá à frente, certamente. Um gajo com a idade dele ter esta sequência de jogos sem férias não me parece a melhor ideia do mundo. Isto é um capricho do Otamendi, tal como passar o ano novo na Argentina, e não estamos a falar do Messi ou do Ronaldo para ceder tanto a um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Qual o racional para se permitir que o Ota vá aos JO (depois de disputar a copa américa) e proibir o Carreras e o Trubin? Ter soluções internas para essa posição, face a só termos 1 GR e um DE. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Julho 2024 Esperas chegar aos JO apenas com 1 DE e 1 GR? Estou pessimista mas não tanto assim. Aliás, nem sei se vão avançar para a contratação de um GR. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2024 Por muito que se queria florear a questão, não há racional nenhum. Quer dizer, até há. Há uns lá dentro que fazem o que querem, mas isso já era semi sabido. Ou vão todos, ou não vai nenhum. O Trubin e o Carreras é que parecem tipos pacatos, tinham mais que razão para armarem a p*ta lá dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Julho 2024 (editado) Gosto muito dos equipamentos pretos (o deste ano por acaso nem tanto, mas o do ano passado era lindo) e não me faz nenhuma confusão os emblemas monocromáticos, a não ser neste caso. Que aberração e não havia motivo nenhum: Editado 3 Julho 2024 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 59 minutos: Esperas chegar aos JO apenas com 1 DE e 1 GR? Estou pessimista mas não tanto assim. Aliás, nem sei se vão avançar para a contratação de um GR. Claro que não, mas se tens até esta semana para libertar jogadores, não vais deixar ir jogadores em posições que não tens alternativas. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post