vakjew Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Contando que saem o Tó Silva e o Neves, eu ia assim esta época: Estou mais convencido que o Neves fica e quem é vendido no meio campo é o Tino. Eu queria uma contratação para fazer dupla com João mesmo ficando o Tino. O Tino, Leandro, JM são razoáveis mas acho necessário ali um jogador melhor. Editado 3 Junho 2024 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de vakjew, há 15 minutos: Estou mais convencido que o Neves fica e quem é vendido no meio campo é o Tino. Eu queria uma contratação para fazer dupla com João mesmo ficando o Tino. O Tino, Leandro, JM são razoáveis mas acho necessário ali um jogador melhor. Não tou a vender ninguém a dar muito dinheiro pelo Florentino. Para vender por pouco prefiro ficar com ele que em alguns contextos pode render. Apesar de o achar super limitado para jogar no benfica. Mas alguém quer comprar o meite portanto n digo nada. tenho muita dificuldade em encontrar uma única qualidade no meite. Editado 3 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2024 Citação de NICycles, há 2 horas: Eu sei que o Neves é excepção, mas ele também não era titular da B quando subiu. Quem tem qualidade e potencial tem que se integrar na equipa principal na pré época. Também é verdade, nessa senda havemos de ter pelo menos então o Veloso á porta de uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: . Mas alguém quer comprar o meite portanto n digo nada. tenho muita dificuldade em encontrar uma única qualidade no meite. Já aí vem o gajo do Canal 11 ralhar contigo 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Junho 2024 Levámos uma tareia humilhante de um clube com um saldo contabilístico de 80 mil euros 😂😂😂😂. Ganda rui Vieira! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Levámos uma tareia humilhante de um clube com um saldo contabilístico de 80 mil euros 😂😂😂😂. Ganda rui Vieira! ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 8 horas: Levámos uma tareia humilhante de um clube com um saldo contabilístico de 80 mil euros 😂😂😂😂. Ganda rui Vieira! Nem isso, era só 8 mil 😄 Eles limpam o lixo todo, incluindo claques. Nós vamos reciclando o nosso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Nem isso, era só 8 mil 😄 Eles limpam o lixo todo, incluindo claques. Nós vamos reciclando o nosso. Reciclando? Nem isso… o entulho é o mesmo… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 Se estivessemos a reciclar o nosso já não era mau nós parecemos aqueles programas de televisão sobre aquelas pessoas nos states que tem problemas de acumulação de tralha. O Benfica é tipo a casa de uma pessoa daquelas. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Se estivessemos a reciclar o nosso já não era mau nós parecemos aqueles programas de televisão sobre aquelas pessoas nos states que tem problemas de acumulação de tralha. O Benfica é tipo a casa de uma pessoa daquelas. Epa em termos de jogadores, devemos ter menos que há 10 anos e agora temos mais uma equipa, a sub23. Saudades daqueles post do @Lebohang sobre os emprestados do benfica na liga do chipre. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: Epa em termos de jogadores, devemos ter menos que há 10 anos e agora temos mais uma equipa, a sub23. Saudades daqueles post do @Lebohang sobre os emprestados do benfica na liga do chipre. metade dessa malta eram as famosas "oportunidades de negócio" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2024 Achar que se vai conseguir 20M por um flop monumental como o Arthur é uma coisa de dementes, é coisa para varrer o departamento de futebol todo, só estão lá a prejudicar. Se é para despachar, é aceitar que se vai perder uma batelada de dinheiro, e andar para a frente com o processo rapidamente. Se acham que não conseguem viver com essa perda financeira, epá insistam mais um ano com o rapaz, tem provas dadas noutros lados, e apertar com o treinador para lhe retirar rendimento - basicamente, fazer o seu trabalho - or else. Agora emperrar os dossiers da época 24/25 com base em uma fantasia pateta, epá, num clube profissional e que se quer europeu, não! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: Achar que se vai conseguir 20M por um flop monumental como o Arthur é uma coisa de dementes, é coisa para varrer o departamento de futebol todo, só estão lá a prejudicar. Se é para despachar, é aceitar que se vai perder uma batelada de dinheiro, e andar para a frente com o processo rapidamente. Se acham que não conseguem viver com essa perda financeira, epá insistam mais um ano com o rapaz, tem provas dadas noutros lados, e apertar com o treinador para lhe retirar rendimento - basicamente, fazer o seu trabalho - or else. Agora emperrar os dossiers da época 24/25 com base em uma fantasia pateta, epá, num clube profissional e que se quer europeu, não! Não fomos nós que conseguimos vender o RDT por 22.5M ? E mostrou muito menos que o Arthur... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: Epa em termos de jogadores, devemos ter menos que há 10 anos e agora temos mais uma equipa, a sub23. Saudades daqueles post do @Lebohang sobre os emprestados do benfica na liga do chipre. Mesmo assim, vai ver a quantidade de merdum que tens nos sib23. Tens uns 7 ou 8 GRs acima dos 18 anos. Temos uns 5 ou 6 estrangeiros que nunca ninguém ouvi falar - Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: Se estivessemos a reciclar o nosso já não era mau nós parecemos aqueles programas de televisão sobre aquelas pessoas nos states que tem problemas de acumulação de tralha. O Benfica é tipo a casa de uma pessoa daquelas. Estão finalmente explicadas aquelas pré-épocas que vocês começavam com uma quantidade absurda de jogadores, a maioria dos quais para emprestar para algum lado. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Junho 2024 Citação de HIM, há 16 horas: Mesmo assim, vai ver a quantidade de merdum que tens nos sib23. Tens uns 7 ou 8 GRs acima dos 18 anos. Temos uns 5 ou 6 estrangeiros que nunca ninguém ouvi falar - A questão dos GRs é natural, é uma posição muito específica. Tens um GR que é aposta por geração/equipa e depois precisas do Pedro Souza, Ricardo Ribeiro, João Félix, etc (imagino que seja destes que estejas a falar) para fazer banco e para os treinos. Eles próprios sabem que é essa a função deles. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2024 Citação de migalhasn1, há 9 horas: A questão dos GRs é natural, é uma posição muito específica. Tens um GR que é aposta por geração/equipa e depois precisas do Pedro Souza, Ricardo Ribeiro, João Félix, etc (imagino que seja destes que estejas a falar) para fazer banco e para os treinos. Eles próprios sabem que é essa a função deles. Estou mais a falar de todos, inclusive esses. Tens o sueco, o Marcel, o Sérvio, esses… São demasiado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2024 Adoro estas notícias sobre o Jon Snow. ”Nǎo tem acordo para renovação, clube resiste a tentativas de compra de outros clubes abaixo da cláusula, blablabla” Se lhe oferecem algo à volta dos 2M ano, tenho sérias dúvidas que o miúdo não aceite ficar cá + 1 ano. Depois vem a conversa de cortar as pernas… Começa a ficar obvio que o miúdo anda a ser oferecido a meia Europa.… isto é Vieirismo vintage… Só come isto quem quer… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2024 Citação de HIM, há 54 minutos: Adoro estas notícias sobre o Jon Snow. ”Nǎo tem acordo para renovação, clube resiste a tentativas de compra de outros clubes abaixo da cláusula, blablabla” Se lhe oferecem algo à volta dos 2M ano, tenho sérias dúvidas que o miúdo não aceite ficar cá + 1 ano. Depois vem a conversa de cortar as pernas… Começa a ficar obvio que o miúdo anda a ser oferecido a meia Europa.… isto é Vieirismo vintage… Só come isto quem quer… Pensei no mesmo hoje ao ver uma das capas dos jornais. Ando mesmo enojado com os sócios do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Junho 2024 A primeira fase já começou, meter noticias todos os dias para o adepto casual se mentalizar que o João vai embora e gerar menos barulho quando sair. Segunda fase é tentar passar a mensagem de que se fez tudo para o manter. A terceira é queimar o jogador, ele queria muito ir e não dava para segurar, o mundo do futebol hoje em dia é assim. Entretanto, como o Neves é bom rapaz fica calado e não diz que o empurraram daqui para fora. 3 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Junho 2024 Não percebi... O Neves recebe 500k brutos ou 500k limpos? Se forem brutos... Pá que façam o favor de mudarem isso para limpos. Se forem limpos, que aumentem na mesma. Afinal de contas , o Rafa vai sair , assumindo que o Di Maria sai, já são uns quantos milhões a menos na folha salarial, não faria mal nenhum meter uns 300k ou 400k no ordenado do Neves e ainda sobrava guito para enterrar noutro Cabral. Se a aqueles dois juntarmos o João Mário, não há como não melhorar o contrato ao Neves. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2024 Afinal de contas? Mas porque raio o Rafa ia ficar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2024 Citação de ventura21, há 2 horas: Não percebi... O Neves recebe 500k brutos ou 500k limpos? Se forem brutos... Pá que façam o favor de mudarem isso para limpos. Se forem limpos, que aumentem na mesma. Afinal de contas , o Rafa vai sair , assumindo que o Di Maria sai, já são uns quantos milhões a menos na folha salarial, não faria mal nenhum meter uns 300k ou 400k no ordenado do Neves e ainda sobrava guito para enterrar noutro Cabral. Se a aqueles dois juntarmos o João Mário, não há como não melhorar o contrato ao Neves. 500k limpos? O Neves tem de estar próximo do teto salarial, nunca abaixo do que ganha o Trubin ou o Bah, por exemplo. Citação de vakjew, há 3 horas: A primeira fase já começou, meter noticias todos os dias para o adepto casual se mentalizar que o João vai embora e gerar menos barulho quando sair. Segunda fase é tentar passar a mensagem de que se fez tudo para o manter. A terceira é queimar o jogador, ele queria muito ir e não dava para segurar, o mundo do futebol hoje em dia é assim. Entretanto, como o Neves é bom rapaz fica calado e não diz que o empurraram daqui para fora. Se fizer um grande Europeu, batem a cláusula, parece-me. Ou batem um valor muito alto e metem jogadores ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2024 Percebo a ideia, mas o neves ainda o ano passado tinha salario de equipa B. Se for para renovar este ano, é normal que leve um substancial aumento, agora a partir do momento que renovou a primeira vez ( ou deixou de ter contrato de equipa b, não sei se é automático ou também tem que ser negociado ), por certo que também não é muito inteligente da nossa parte aumentar de 100k para 1 milhão ou coisa que o valha Compartilhar este post Link para o post