Che Publicado 26 Maio 2024 É muito bonito avançar contra a direção mas basta ver o exemplo do Moniz, que em tempo certo se alinhou com uma direção que traficava droga pela porta 18 e mandou um jato ao Brasil para trazer um jogador e uns tijolos. Eu amo o Benfica mas se me dessem a chance de roubar 7 milhões de euros, mais o narcotráfico, eu sei bem o que escolhia. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Maio 2024 Então, porque é que se referem a esta competição como sendo de 24-25? Nessa data estamos na pré-epoca de 25-26, ou não? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos: Então, porque é que se referem a esta competição como sendo de 24-25? Nessa data estamos na pré-epoca de 25-26, ou não? Até 30 de Junho é a época 24-25 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 7 minutos: Até 30 de Junho é a época 24-25 No link que deixaram ai diz que termina a 13 Julho. Estou confuso como vai ser o planeamento da epoca 25-26 se a epoca de 24-25 acaba em 13 de Julho. Começam a pre epoca em meados de agosto, que é quando começam os campeonatos? 🤨 Editado 26 Maio 2024 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Che, há 1 hora: É muito bonito avançar contra a direção mas basta ver o exemplo do Moniz, que em tempo certo se alinhou com uma direção que traficava droga pela porta 18 e mandou um jato ao Brasil para trazer um jogador e uns tijolos. Eu amo o Benfica mas se me dessem a chance de roubar 7 milhões de euros, mais o narcotráfico, eu sei bem o que escolhia. É preciso alguém avançar para ser carne para canhão. Perder, mas fazer tremer o sistema. Causar nem que seja a dúvida. Preparar terreno para quem - muito mais munido de competência ao cargo - “rebentar com eles”. Essa tarefa não é, por si só, fácil de preencher. Para mais, também não ajuda que quem aparece como oposição e não sucumbe aos encanamentos do dark side (bem lembrado o Moniz para retratar essa fraqueza de personalidade), seja perseguido constantemente. Carros partidos e acompanhamentos de ameaça até casa. Nomes da família próxima e moradas a surgirem, sabe-se la como, nas internets profundas. Uma máfia. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 Citação de antifa, há 26 minutos: ja fizeste fisioterapia? sabes lá o que lhe custa!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2024 Mas deixa de merecer férias por ter estado lesionado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2024 Citação de verY, há 11 minutos: Mas deixa de merecer férias por ter estado lesionado? Não dá para rir um bocadinho? É que ninguém falou em merecer ou que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Não dá para rir um bocadinho? É que ninguém falou em merecer ou que quer que seja. Assumi como sendo uma crítica ao post dele dizer que são férias merecidas. Ou a ideia é colar aqui todas as fotografias que os jogadores do Benfica publiquem nas férias? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2024 Citação de verY, há 3 minutos: Assumi como sendo uma crítica ao post dele dizer que são férias merecidas. Ou a ideia é colar aqui todas as fotografias que os jogadores do Benfica publiquem nas férias? Assume que é só uma piada por não ter jogado e precisar de merecidas férias e ninguém, até agora, o querer linchar. Podes colocar as fotos de quem quiseres, até do @a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2024 Ainda por cima de jogadores que nem são nossos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2024 Citação de kareca, há 4 horas: Assume que é só uma piada por não ter jogado e precisar de merecidas férias e ninguém, até agora, o querer linchar. Podes colocar as fotos de quem quiseres, até do @a.lopes 🍆 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Maio 2024 qual é a broa dos gajos do rosario contra o di maria? recebeu ameaças outra vez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de F_Tex, há 1 hora: qual é a broa dos gajos do rosario contra o di maria? recebeu ameaças outra vez Após ameaças, Di María desiste de voltar ao Rosario Central | futebol internacional | ge (globo.com) Família de Di María ameaçada na Argentina: «Disparamos chumbo» | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2024 Citação de F_Tex, há 1 hora: qual é a broa dos gajos do rosario contra o di maria? recebeu ameaças outra vez É esquerdino. Viva lá libertad carajo!!; Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 (editado) Contando que saem o Tó Silva e o Neves, eu ia assim esta época: As contratações podem ser miúdos da B que tenham qualidade. Editado 3 Junho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2024 Soares tem que ser emprestado ou vendido mantendo 50% do passe. Não faz sentido na idade dele passar mais um ano sem jogar Lateral direito sim Central secalhar basta uma contratação. Não faz de todo sentido torrar dinheiro em duas contratações para pelo menos uma comer banco. Até porque com a época que teve duvido que alguém venha buscar o morato Na esquerda já há carreras No meio também me parece desnecessário duas contratações, principalmente quando já fizemos a do barreiro. A menos que realmente os árabes se cheguem a frente, João Mário para o banco até serve bem. Nesse trio ofensivo parece me bem (presumo que o "miúdo" argentino seja o rolleiser), sem o di maria. Nao vai cá ficar , sendo um dos jogadores mais bem pagos, para comer banco E na frente tem que se juntar o tengsted as contas presumo eu, é chato mas convém termos 3 avançados Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Soares tem que ser emprestado ou vendido mantendo 50% do passe. Não faz sentido na idade dele passar mais um ano sem jogar Lateral direito sim Central secalhar basta uma contratação. Não faz de todo sentido torrar dinheiro em duas contratações para pelo menos uma comer banco. Até porque com a época que teve duvido que alguém venha buscar o morato Na esquerda já há carreras No meio também me parece desnecessário duas contratações, principalmente quando já fizemos a do barreiro. A menos que realmente os árabes se cheguem a frente, João Mário para o banco até serve bem. Nesse trio ofensivo parece me bem (presumo que o "miúdo" argentino seja o rolleiser), sem o di maria. Nao vai cá ficar , sendo um dos jogadores mais bem pagos, para comer banco E na frente tem que se juntar o tengsted as contas presumo eu, é chato mas convém termos 3 avançados Eu escrevi "contratação" para várias posições, mas podem vir da B. Eu é que não os conheço para meter ali os nomes. Por exemplo, se para central tivermos um com potencial na B, é faze-lo subir como 3º central para assumir para o ano. Eu dispensava o João Mário. Rescindia o contrato e pagava o que lhe era devido, desde que não voltasse. Do Di Magia, concordo contigo porque, também, o treinador não o sabe gerir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Eu escrevi "contratação" para várias posições, mas podem vir da B. Eu é que não os conheço para meter ali os nomes. Por exemplo, se para central tivermos um com potencial na B, é faze-lo subir como 3º central para assumir para o ano. Eu dispensava o João Mário. Rescindia o contrato e pagava o que lhe era devido, desde que não voltasse. Do Di Magia, concordo contigo porque, também, o treinador não o sabe gerir. Tava aqui a dar uma vista de olhos pelo plantel da B e duvido que haja alguém. O único com conhecimento de causa que eu acho que devia subir era o Félix, mas se nem na B era titular, parece me lógico que esse não vai ser o passo a dar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Contando que saem o Tó Silva e o Neves, eu ia assim esta época: As contratações podem ser miúdos da B que tenham qualidade. Boa sorte a lutar pela Europa. Só de ver o Jurasek ali a titular fico com náuseas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Duda34, há 16 minutos: Boa sorte a lutar pela Europa. Só de ver o Jurasek ali a titular fico com náuseas Eu gostei dele no Hofenheim tbh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2024 O RS despachou o Jurasek, não faz sentido estar no plantel sequer. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Contando que saem o Tó Silva e o Neves, eu ia assim esta época: As contratações podem ser miúdos da B que tenham qualidade. Jurasek, Bah e Tino nunca podem ser titulares numa equipa como o Benfica Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Junho 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: Tava aqui a dar uma vista de olhos pelo plantel da B e duvido que haja alguém. O único com conhecimento de causa que eu acho que devia subir era o Félix, mas se nem na B era titular, parece me lógico que esse não vai ser o passo a dar. Eu sei que o Neves é excepção, mas ele também não era titular da B quando subiu. Quem tem qualidade e potencial tem que se integrar na equipa principal na pré época. Compartilhar este post Link para o post