Pavel Publicado 27 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 40 minutos: O que é o novo drible? E como se desliga? Teach me Master agora o menu dos controlos é junto com o da câmera e áudio, tb me atrofiei quando tentei mudar a primeira vez LOL depois é dares scroll até dribbling e defending (acho que em ordem inversa) advanced defending - tactical defending orbit dribbling - off de resto recomendo darem uma vista de olhos tipo no timing do lock do receptor de passe, right stick switch (com referencia ao jogador ou à bola) e acho que os cruzamentos este ano é em semi e controlas a direção com a força, muita - 2o poste, médio - miolo, pouca - 1o poste Editado 27 Setembro 2023 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Pavel, há 47 minutos: agora o menu dos controlos é junto com o da câmera e áudio, tb me atrofiei quando tentei mudar a primeira vez LOL depois é dares scroll até dribbling e defending (acho que em ordem inversa) advanced defending - tactical defending orbit dribbling - off de resto recomendo darem uma vista de olhos tipo no timing do lock do receptor de passe, right stick switch (com referencia ao jogador ou à bola) e acho que os cruzamentos este ano é em semi e controlas a direção com a força, muita - 2o poste, médio - miolo, pouca - 1o poste Vou ver isso para ver se melhoro a defender. Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Ah, e eu adoro os novos menus e os novos layouts. Não gostei. Há maneira de ir rapidamente ao clube? Carregar para baixo era um mimo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Setembro 2023 Há. Tens os atalhos. L2/LT e depois tens lá os vários atalhos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Pavel, há 1 hora: agora o menu dos controlos é junto com o da câmera e áudio, tb me atrofiei quando tentei mudar a primeira vez LOL depois é dares scroll até dribbling e defending (acho que em ordem inversa) advanced defending - tactical defending orbit dribbling - off de resto recomendo darem uma vista de olhos tipo no timing do lock do receptor de passe, right stick switch (com referencia ao jogador ou à bola) e acho que os cruzamentos este ano é em semi e controlas a direção com a força, muita - 2o poste, médio - miolo, pouca - 1o poste o ultimo paragrafo assim de repente é o que já existia. por acaso meti tactical para experimentar; advanced é o CPU que decide a melhor ação, se dar tackle ou encosto, tactical decidimos nós (acho que é isto). o ano passado tinha alguma dificuldade nos encostes, por isso vou experimentar partir assim e depois ver. Citação de pedrituh_9, Agora: Há. Tens os atalhos. L2/LT e depois tens lá os vários atalhos. Varios cliques em vez de um though, nao é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 @Mocca e @Pavel que hoje façam o sexo da vossa vida. Ficou bem melhor defender com as vossas sugestões. Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2023 (editado) Citação de bobzz, há 3 horas: por acaso meti tactical para experimentar; advanced é o CPU que decide a melhor ação, se dar tackle ou encosto, tactical decidimos nós (acho que é isto). o ano passado tinha alguma dificuldade nos encostes, por isso vou experimentar partir assim e depois ver. É ao contrário: Tactical Defending: Tactical Defending allows you to time your tackles and maintain your position. It will contextually choose, depending on a player's position, between a stand tackle and a more physical tackle when the button is pressed Advanced Defending: Advanced Defending gives you the freedom to choose your tackle type. Press X/Square to attempt a stand tackle. Press X/A to attempt a shoulder challenge or a seal-out. ___ Estou assim para já, tudo untradeable. Jogo em 4-2-2-2 em jogo. Algumas melhorias a fazer mas vamos indo e vamos vendo. Editado 27 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 19 minutos: É ao contrário: Tactical Defending: Tactical Defending allows you to time your tackles and maintain your position. It will contextually choose, depending on a player's position, between a stand tackle and a more physical tackle when the button is pressed Advanced Defending: Advanced Defending gives you the freedom to choose your tackle type. Press X/Square to attempt a stand tackle. Press X/A to attempt a shoulder challenge or a seal-out. ___ Estou assim para já, tudo untradeable. Jogo em 4-2-2-2 em jogo. Algimas melhorias a fazer mas vamos indo e vamos vendo. Essas cartas verdes são as da Nike? Vejo toda a gente com elas, mas eu não tenho nenhuma 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Essas cartas verdes são as da Nike? Vejo toda a gente com elas, mas eu não tenho nenhuma 😞 O Darwin e o Edgar, central, são evoluções. A Founder Evolution no caso do Darwin e a do Pace no caso do Edgar. A rapariga que faz companhia ao Darwin na frente está nos objetivos, tem que se cumprir umas coisas com jogadoras da La Liga feminina. 4 estrelas de skill e pior pé, canhota. Editado 27 Setembro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 44 minutos: É ao contrário: Tactical Defending: Tactical Defending allows you to time your tackles and maintain your position. It will contextually choose, depending on a player's position, between a stand tackle and a more physical tackle when the button is pressed Advanced Defending: Advanced Defending gives you the freedom to choose your tackle type. Press X/Square to attempt a stand tackle. Press X/A to attempt a shoulder challenge or a seal-out. ___ Estou assim para já, tudo untradeable. Jogo em 4-2-2-2 em jogo. Algumas melhorias a fazer mas vamos indo e vamos vendo. meti advanced então :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Setembro 2023 Estou indeciso com o dinheiro da Putellas, mas devo fazer isto. Em vez do Tchouaméni, talvez o Camavinga. https://www.futbin.com/24/squad-builder/266708/copy Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Mocca, há 7 horas: Estou indeciso com o dinheiro da Putellas, mas devo fazer isto. Em vez do Tchouaméni, talvez o Camavinga. https://www.futbin.com/24/squad-builder/266708/copy O Camavinga é suplente, mas tenho gostado muito dele o pouco que joguei Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Setembro 2023 Citação de Mocca, há 7 horas: Estou indeciso com o dinheiro da Putellas, mas devo fazer isto. Em vez do Tchouaméni, talvez o Camavinga. https://www.futbin.com/24/squad-builder/266708/copy Eu diria para esperares pelos RTTK e pelo Hero. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 28 Setembro 2023 (editado) Qual o site com o preço mais barato para comprar o jogo em versão Digital ? Editado 28 Setembro 2023 por AndréTotti Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2023 Instant gaming tá a 50 mas depois mete o IVA em cima e lixa as contas. Deve dar para dar a volta mas nao me aventurei. Comprei na worten a 60 com Leve 3 Pague 2, mas era até ontem a promo. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 28 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 35 minutos: Instant gaming tá a 50 mas depois mete o IVA em cima e lixa as contas. Deve dar para dar a volta mas nao me aventurei. Comprei na worten a 60 com Leve 3 Pague 2, mas era até ontem a promo. Aí só para PS5... Para PS4 (que é o que quero) não tem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: Instant gaming tá a 50 mas depois mete o IVA em cima e lixa as contas. Deve dar para dar a volta mas nao me aventurei. Comprei na worten a 60 com Leve 3 Pague 2, mas era até ontem a promo. pá...eu no instant gaming só compro o game pass, mas meto sempre que sou de um país qualquer sem iva lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 12 minutos: pá...eu no instant gaming só compro o game pass, mas meto sempre que sou de um país qualquer sem iva lol pois, fui burro então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Setembro 2023 Tenho ideia que nos anos anteriores se fossemos a uma loja fisica e entregassemos a versão anterior do jogo tinhamos um desconto na nova, sabem se isso existe? Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 29 Setembro 2023 Site "jogodigital", conhecem ? Tá a 50€ o FC24 para PS4 em formato digital 🙄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2023 Citação de AndréTotti, há 58 minutos: Site "jogodigital", conhecem ? Tá a 50€ o FC24 para PS4 em formato digital 🙄 Não te metas nisso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2023 Com esse nome é de desconfiar, sim Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Setembro 2023 Desgracei-me e comprei o bundle de 500€ da PS5 + FC 24 Depois adicionem para jogatanas Canhas_PT😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Setembro 2023 Como se ativa o código que dão a quem comprou o jogo pela reserva? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2023 (editado) para PC? EA App, entrar na conta, redeem code, download, play ou o código com 'extras'? é da mesma forma, redeem code na app Editado 29 Setembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post