Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: or not Ou lesão ou então mandou o Schmidt po crl. Simplesmente nao consigo acreditar que foi deixado de fora e o Tengsted vai para o banco Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Agosto 2023 Em condições normais, não faz qualquer sentido levar 3 defesas para o banco e deixar o Neres de fora. Algo se passou, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2023 Neres -> <- Gonçalo Guedes + João Félix Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Se não houver explicação, é inacreditável o que o Schmidt tem feito ao Neres. Na época passada estava bem e do nada abancou. Entrava e fazia a diferença e mesmo assim não era titular. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2023 tive que pesquisar no google quem era o mihailo lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Ou lesão ou então mandou o Schmidt po crl. Simplesmente nao consigo acreditar que foi deixado de fora e o Tengsted vai para o banco e faz-me confusao meter o Chiquinho do que o Gouveia. Precisamos mesmo de ter 4 "médios" em campo, mais 2 no banco? Citação de Mister Master, há 1 minuto: Neres -> <- Gonçalo Guedes + João Félix não seria surpreendente. E seria só estupido "perder" o Neres para ficar com o Rafa em fim de contrato... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 20 minutos: O treinador não muda a equipa -> burro O treinador procura encontrar novas soluções -> burro até pode correr mal, mas eu até já fiquei feliz de ver que o RS está, de alguma forma, a tentar qualquer coisa diferente para o jogo Não sei de quem estás a falar mas eu sempre defendi que é florentino mais 10. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Segundo a RTP, o Neres falha o jogo por problemas físicos. Editado 9 Agosto 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Segundo a RTP, o Neres falha o jogo por problemas físicos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: Não sei de quem estás a falar mas eu sempre defendi que é florentino mais 10. Esta mania da perseguição é cada vez mais constrangedora Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Vision, há 23 minutos: O Neres? Só jogam 11. E pelos vistos está lesionado E ainda nem se sabia , mas já voltaram as larachas sem nexo. Pqp, que zero saudades do mês de abril da época passada Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Esta mania da perseguição é cada vez mais constrangedora Respondeu a um comentário meu lol Por acaso, relativamente a ti, bem que podia ter essa analise mas nao te vou dar palco. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2023 O Otamendi pode vir a ser o melhor em campo mas não é justo para o Morato. Fez uma pré época soberba. quanto ao Ristic, parece-me justo e oxalá que agarre a oportunidade 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2023 E já só quero uma bomboca do mihailo lá dentro para delírio do @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 10 minutos: Não sei de quem estás a falar mas eu sempre defendi que é florentino mais 10. Tu ontem dizias isto: 'Acho que amanha saberemos se o nosso treinador aprende com os erros ou é mais um burro velho.' Hoje o treinador do Benfica, para responder a um jogo na luz contra o mesmo adversário onde as dificuldades em sair da pressão foram evidentes, tenta colocar mais gente no miolo e para a saída com bola. Parece-me que tentou, pelo menos, aprender com os erros. No entanto, esse mesmo treinador mereceu na mesma o apelido de burro do crl da tua parte. Dá ideia que fizesse ele o que fizesse que o resultado ia ser o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Musa no banco. 😤 Grande moral que recebe. Se nem agora joga, nunca mais joga. O Schmidt não tem unhas para este plantel galáctico, é um tipo que durante os jogos mexe tarde e pouco altera o onze ao longo da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Tu ontem dizias isto: 'Acho que amanha saberemos se o nosso treinador aprende com os erros ou é mais um burro velho.' Hoje o treinador do Benfica, para responder a um jogo na luz contra o mesmo adversário onde as dificuldades em sair da pressão foram evidentes, tenta colocar mais gente no miolo e para a saída com bola. Parece-me que tentou, pelo menos, aprender com os erros. No entanto, esse mesmo treinador mereceu na mesma o apelido de burro do crl da tua parte. Dá ideia que fizesse ele o que fizesse que o resultado ia ser o mesmo. O Benfica entrou em Alvalade sem o florentino e quando o mesmo entrou, começou a ganhar o meio campo. O mesmo aconteceu no último jogo sa pré época. Relativamente a aprender com os erros e visto o Porto fazer uma pressão alta e forte, penso que o musa tinha sido preferível neste 11. As 2 coisas podem coincidir mas pronto. Por mim entravamos com mais jogadores de equilíbrio, não vá a equipa estar pouca equilibrada. Curiosamente, a procura desse equilíbrio, não temos um único jogador do meio campo para a frente que saiba roubar uma bola. Enfim. Espero estar errado e que este "equilibrio" se traduza em vitória. Editado 9 Agosto 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ace, há 2 minutos: Alguém tem stream? Da na rtp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Ace, há 5 minutos: Alguém tem stream? https://www.btvsports.click/stream1 Compartilhar este post Link para o post