Descartes Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Solero, Em 03/08/2023 at 02:09: Nunca mais começa a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 9 horas: na primeira parte Na primeira parte diria que foi o falhanço do Taremi, sim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Agosto 2023 Citação de antifa, há 18 horas: Como 99.9% das pessoas, eu odeio o Otávio e nunca percebi como é que um sul-americano qualquer (ou um turco 👀 ) não lhe dão uma valente porrada num jogo. Claro que seria reprovável e à beira do vermelho etc etc, mas não dá para aguentar 😂 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: O único que apertei as beiras do cu foi quando o Galeno entrou na área com a bola. Depois perdeu-a não sei como Não sabes como? O Otamendi cortou a bola à lá Fifa, com o calcanhar! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Citação de Lurker, há 12 horas: Deve ser o lance do Navarro à entrada da pequena área que é bloqueado duas vezes. Tu continuas mesmo a insistir que estatísticas não são factos? Pah, se é essa a discussão mais vale parar por aqui 😂 Eu falo em alhos e tu respondes em bugalhos. Eu disse que depois do golo do Taremi o Benfica dominou. Que me lembre o FC Porto teve uma saída que foi o lance do Taremi e do Zaidu no contra-ataque e, de resto, criou zero e colocou-se a jeito mesmo com as linhas bastante recuadas (não mamou o empate nos descontos porque o Ramos teve um brainfart). Nem sequer consigo conceber como é que alguém olha para os últimos 30 minutos desse jogo e diz que o FC Porto dominou e depois olha para o jogo de ontem e diz que só deu Benfica a partir dos 30 min. Andas aqui às voltas como se eu não acreditasse que há jogos onde em algumas estatísticas uma equipa pode parecer ter dominado e quem viu o jogo percebe que foi dominada. Claro que pode, acontece várias vezes. Quando todas as estatísticas apontam no mesmo sentido? Também acontece. Mais raramente mas acontece. Se isso aconteceu ontem entre os 30 min e os 60 min (que é o que estás a falar)? Nem de perto nem de longe. No futebol, para concluir uma análise de performance coletiva, nao. nao sao. Nem as vezes para concluir uma analise individual quanto mais. (Ver entrevista ao olheiro boto onde fala da importância das estatísticas que sao... rudimentares) Mas la esta, na playstation ainda percebo. Futebol na vida real, nao. Editado 11 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-08-11/fc-porto-conceicao-reagiucomo-um-vulcao-mas-teve-razoes/1000088 Isto é fantástico. Temos o futebol que merecemos quando pessoas ligadas ao futebol têm declarações destas. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-11/fc-porto-conceicao-reagiucomo-um-vulcao-mas-teve-razoes/1000088 Isto é fantástico. Temos o futebol que merecemos quando pessoas ligadas ao futebol têm declarações destas. O José Guilherme Aguiar há uns valentes anos disse que achava normal que um clube fizesse tudo ao seu alcance para vencer (isto quando o tema era comprar arbitragens). Dar tempo de antena a esta gente é mesmo querer chafurdar na lama. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Agosto 2023 A BOLA ouviu três figuras ligadas ao FC Porto Basta ler isto para se perceber. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: O José Guilherme Aguiar há uns valentes anos disse que achava normal que um clube fizesse tudo ao seu alcance para vencer (isto quando o tema era comprar arbitragens). Dar tempo de antena a esta gente é mesmo querer chafurdar na lama. Foi candidato à presidencia da Liga. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-11/fc-porto-conceicao-reagiucomo-um-vulcao-mas-teve-razoes/1000088 Isto é fantástico. Temos o futebol que merecemos quando pessoas ligadas ao futebol têm declarações destas. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: https://www.abola.pt/nnh/2023-08-11/fc-porto-conceicao-reagiucomo-um-vulcao-mas-teve-razoes/1000088 Isto é fantástico. Temos o futebol que merecemos quando pessoas ligadas ao futebol têm declarações destas. Isto é gente que parou no tempo e a quem ninguém tem a coragem de dizer que mudamos de século e milénio há já 2 decadas. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 11 Agosto 2023 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Isto é gente que parou no tempo e a quem ninguém tem a coragem de dizer que mudamos de século e milénio há já 2 decadas. Parados no tempo? Diria que esses três apenas se incorporam na realidade do futebol português aos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 13 minutos: Parados no tempo? Diria que esses três apenas se incorporam na realidade do futebol português aos dias de hoje. No nosso lado temos os Capristanos e os Calados, mas acho que nem esses diriam tais coisas…. Bem o Capristano sim lol e pelos vistos o Conceição voltou a insultar o árbitro depois da cerimónia de entrega das medalhas. Notícia A BOLA: Conceição repetiu insultos no túnel! - «Vai para o car... és um artista... tendencioso... és fraco, fraco, fraco, muito fraco» FC PORTO 17:05 Por Redação A BOLA teve acesso ao relatório elaborado pelo árbitro Luís Godinho sobre o clássico da Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, que o Benfica venceu por 2-0 e que ficou marcado pela expulsão e cenas protagonizadas pelo treinador dos dragões, Sérgio Conceição, em pleno relvado. Mas as cenas não se ficaram pelo relvado e estenderam-se para o interior do túnel de acesso aos balneários do Estádio Municipal de Aveiro, tal como consta das observações escritas por Luís Godinho no relatório, e que agravam o comportamento que as televisões mostraram, dado que o treinador dos dragões repetiu todos os insultos que levaram Luís Godinho a mostrar-lhe o cartão vermelho. Eis o que se lê no relatório de Luís Godinho, no campo das observações: «1 - O jogo iniciou-se 3 minutos depois da hora prevista devido ao atraso da equipa B (FC Porto) 2 - Entre o minuto 62.20 e 63.10 o jogo esteve interrompido devido ao arremesso para dentro do terreno de jogo de duas tochas vindas do topo norte, onde se localizava adeptos afetos à equipa A (SL Benfica). Foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros presente no jogo para a retirada das mesmas. 3 - Após o jogador número 3 da equipa B (Senhor Kléper Ferreira [Pepe]) ser expulso aos 89 minutos por conduta violenta, o mesmo, junto ao quarto árbitro, despiu a camisola e mostrou-a de forma provocatória em direção aos adeptos da equipa A. Ao passar pelo quarto árbitro, disse: «vocês são muito fracos». 4 - Após a expulsão do treinador principal da equipa B, senhor Sérgio Conceição, o jogo esteve interrompido quatro minutos por este se recusar persistentemente a sair da área técnica, e das imediações do terreno de jogo. Para além de não acatar a ordem de expulsão, o mesmo continuou proferindo palavras insultuosas e ofensivas para o árbitro, gritando: «Vai para o crl... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco» 5 - Após o término do jogo e da respetiva cerimónia de entrega de prémios, quando a equipa de arbitragem se dirigia para o seu balneário, o árbitro foi interpelado nas escadas de acesso pelo treinador principal da equipa B, senhor Sérgio Conceição. No sentido de saber o motivo que levou à sua expulsão. Após o árbitro ter explicado os motivos, o mesmo reiterou as palavras insultuosas e ofensivas proferidas aquando da sua expulsão aos 90+6. («Vai para o crl... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco» e acrescentou, gritando: andas a brincar com o meu trabalho... já tens uma história contra nós... és uma vergonha».).» https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/1000121 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Agosto 2023 Só faltou agredir o árbitro lol eu não sei mesmo o que é preciso mais para darem um castigo exemplar a este ser. Ele representa quase tudo de mau que existe no futebol português e é sempre protegido e até reforçado pelo seu clube e adeptos. Eu tinha vergonha de ter uma pessoa destas no meu clube. 7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2023 É o próximo passo Ou acham que o homem tá sequinho só para usar aquelas camisolas justas em pleno verão com 30 graus 3 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 11 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 hora: No nosso lado temos os Capristanos e os Calados, mas acho que nem esses diriam tais coisas…. Bem o Capristano sim lol O Pedro Guerra estabeleceu uma marca muito dificil de ser superada. Não diria é que está "do nosso lado". Do lado do Vieirismo talvez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Silvering, Agora: O Pedro Guerra estabeleceu uma marca muito dificil de ser superada. Não diria é que está "do nosso lado". Do lado do Vieirismo talvez. verdade, esse é efetivamente o ponto mais baixo que um humano pode chegar... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Citação de trz, há 1 hora: Só faltou agredir o árbitro lol eu não sei mesmo o que é preciso mais para darem um castigo exemplar a este ser. Ele representa quase tudo de mau que existe no futebol português e é sempre protegido e até reforçado pelo seu clube e adeptos. Eu tinha vergonha de ter uma pessoa destas no meu clube. Não vai acontecer nada porque os 3 grandes têm impunidade total no nosso futebol. Agora calha a ser o Porto mas se fosse com Benfica ou Sporting seria o mesmo. Esta direção da FPF (onde se inclui Conselho de Disciplina e de Arbitragem) vivem com o mote "forte com os fracos e fraco com os fortes". Enquanto forem todos profissionais e receberem muito dinheiro para fazer muito pouco é normal que estejam-se pouco cagando para o futebol português e se desempenham ou não as suas funções como deve ser. Aliás, este Conselho de Arbitragem está a fazer um trabalho tão bom que, como está a acabar o mandato e não podem continuar vão criar uma entidade externa para gerir a arbitragem e continuarem com o tacho e a fazer a m*rda que estão a fazer. No entanto, como mudar as coisas não é do interesse de ninguém vamos todos continuar com este circo de futebol. O Proença para o ano vai dizer que desta vez é que os horários vão ser bons mas afinal fica igual, o CA diz que este ano é que vai apertar critério nos bancos e vai ficar igual, o CD diz que este ano vão mudar as coisas e fica tudo igual. Mas depois choramos todos quando os Vitórias da vida levam na pá na Europa e que ninguém nos quer comprar os direitos televisivos. Pudera.... EDIT: e culpa disto também têm os arbitros que permitem tudo e ainda baixam as calças aos meninos. Basta ver que o Godinho não foi capaz de seguir as normas e instruções que tem e foi pedir com jeitinho ao Conceição para sair se não fosse muito incómodo para ele em vez ter a coragem de abandonar o campo e dar o jogo por terminado Editado 11 Agosto 2023 por JohnyM 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2023 Impressionante o que o serginho falou e insultou o arbitro depois não sabia o porquê de ter sido expulso e queria que o arbitro fosse lá falar com ele lol Vamos ver quantos processos disciplinares saem daqui Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 19 minutos: Impressionante o que o serginho falou e insultou o arbitro depois não sabia o porquê de ter sido expulso e queria que o arbitro fosse lá falar com ele lol Vamos ver quantos processos disciplinares saem daqui Mas o Sérgio não sabia porque tinha sido expulso e o Godinho era impossível de o ter ouvido 😞 😞 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 1 hora: Mas o Sérgio não sabia porque tinha sido expulso e o Godinho era impossível de o ter ouvido 😞 😞 😞 Se não escreveu que ele lhe chamou filho da p*ta é porque não ouviu tudo pelo menos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 19 horas: Pra quando? https://maisfutebol.iol.pt/sergio-conceicao/francisco-conceicao/fotos-as-ferias-do-cla-conceicao-numa-ilha-da-grecia https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/sergio-conceicao-recebe-trofeu-sexy-sport Compartilhar este post Link para o post