Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Benfica 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos:

Não é correção, nao vi o teu post, até podes ter razão.

Vi 24😅

https://www.record.pt/internacional/amp/sergio-conceicao-suspenso-por-quatro-meses

É aprender com os Belgas

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto-recorre-do-24-castigo-para-ter-conceicao-na-supertaca-16758445.html

Segundo o DN, contra o Casa Pia foi a expulsão 24, por isso esta foi a 25.
Mas 24, 25, 10, continua a ser demasiado e sempre sem grandes consequências

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 horas:

Meto a viola no saco. Neves e kok lá para dentro.

Florentino mo banco como tampão a entrar na segunda parte caso precisemos.

De "Florentino + 10" a "Talvez nem seja preciso jogar" em 90'. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas:

É a 24.ª expulsão do Sérgio em Portugal 

e foi a primeira do Pepe 😄 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Gonçalves está uma pessoa diferente. Está calmo, não se mete em confusões e está com um ar jovem e saudável.

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 horas:

Meto a viola no saco. Neves e kok lá para dentro.

Florentino mo banco como tampão a entrar na segunda parte caso precisemos.

90min alteram-te muito 😅 no início era um burro do crl por nao por o Tino 😁

Grande vitória, a partir dos 30min foi tudo nosso! A segunda parte então, que banho de bola incrível. O Di Maria vem ser, de longe, o melhor jogador do campeonato, ainda houve gente a questionar a sua vinda e a chama-lo de velho 😂 é aproveitar enquanto podemos. O Neves é um jogador incrível também, o António Silva outro... enfim, esta segunda parte mostra que estamos com um plantel incrível e temos tudo para conquistar os 4 títulos nacionais. 

Nota para o Conceição, para o Pepe e para o Otávio (e para o Baró, que também andava armado em parvo): 😢👶. Cambada de atrasados mentais que fazem 0 falta ao futebol. Pregar que querem melhorar o futebol português, deixar os jogadores serem os protagonistas, serem mais calmos e promover o espetáculo... Lá espetáculo eles dão. Que bem que sabe vê-los aziados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via o Jorge Coroado ha algum tempo e aparece do nada na RTP a rasgar o Godinho.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Baró depois de ontem já deve estar pronto a assinar pelo Vizela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 53 minutos:

90min alteram-te muito 😅 no início era um burro do crl por nao por o Tino 😁

Grande vitória, a partir dos 30min foi tudo nosso! A segunda parte então, que banho de bola incrível. O Di Maria vem ser, de longe, o melhor jogador do campeonato, ainda houve gente a questionar a sua vinda e a chama-lo de velho 😂 é aproveitar enquanto podemos. O Neves é um jogador incrível também, o António Silva outro... enfim, esta segunda parte mostra que estamos com um plantel incrível e temos tudo para conquistar os 4 títulos nacionais. 

Nota para o Conceição, para o Pepe e para o Otávio (e para o Baró, que também andava armado em parvo): 😢👶. Cambada de atrasados mentais que fazem 0 falta ao futebol. Pregar que querem melhorar o futebol português, deixar os jogadores serem os protagonistas, serem mais calmos e promover o espetáculo... Lá espetáculo eles dão. Que bem que sabe vê-los aziados

Olha que ainda ai alguém com as estatísticas no bolso a dizer que o Benfica so teve por cima os últimos 30 min de jogo.

Eles andem ai.

Relativamente a nao entrada do florentino e do musa... os primeiros 20 min estavam a dar-me razao mas o puto neves segurou o barco e o nosso treinador finalmente, leu bem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

Olha que ainda ai alguém com as estatísticas no bolso a dizer que o Benfica so teve por cima os últimos 30 min de jogo.

Eles andem ai.

Relativamente a nao entrada do florentino e do musa... os primeiros 20 min estavam a dar-me razao mas o puto neves segurou o barco e o nosso treinador finalmente, leu bem o jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Eles andem ai.

Pois, eu percebo, é chato discutir com factos em vez de postas de pescada. Obriga a tirar palas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário do Porto estava com algum problema físico? Bem que podem dizer que sem ovos não se fazem omoletes, e é verdade que o plantel do Porto fica abaixo do nosso, mas o SC tem muitas culpas na construção do plantel. O Pepê é um craque, é ridiculo jogar com ele lá atrás. Passadas 3 épocas (?) continuam a jogar com o Zaidu, que parece ter a máxima confiança do treinador. Não acredito que o SC não tenha sido ouvido quando estouraram 20m no Carmo, ou mais não sei quantos milhões em 4 ou 5 avançados... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 38 minutos:

Exato.

Agora mete dos 30min aos 45min. 

O Benfica acabou a primeira parte ja a controlar o jogo e o porto a única coisa que fazia era balões para o galeno. Resta saber se existe estatística para isto.

edit: alias apartir dos 30min o porto so criava perigo em transições derivado desses mesmos passes longos para o galeno. Ja nessa altura tinha abdicado de ter bola 

Citação de Lurker, há 37 minutos:

Pois, eu percebo, é chato discutir com factos estatisticas em vez de postas de pescada. Obriga a tirar palas.

Fixed

Editado por Sima01
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 6 minutos:

O João Mário do Porto estava com algum problema físico?

O João Mário veio de uma lesão grave fruto de uma reincidência de uma lesão anterior. 

Meter o rapaz a fazer 90 min de sol a sol é para daqui a duas semanas estar outra vez parado com nova reincidência. 

E eu acho que toda a gente concorda que o Pepê deve jogar mais à frente. O próprio Sérgio referiu isso mesmo na conferência. Mas estando o João Mário a recuperar de lesão e não indo ao mercado é a alternativa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se devia discutir a falta do Neves sobre o Zaidu passado uns 5 minutos perto do canto ? Essa era a 2º falta seguida que podia bem motivar o vermelho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 31 minutos:

Acho que ninguém contraria a ideia de que o Porto esteve bem por cima nos primeiros 30min. Importa também perceber quantas dessas ações dentro da área foram realmente lances de perigo ou de possível golo. De cabeça tenho o remate do Galeno a abrir, o livre onde o Pepe quase marca (acho que até está fora de jogo) e pouco mais, mas confesso que me pode estsar a escapar alguma coisa aqui.

De resto, a estatística por si só não serve para rebater algum argumento, é preciso explorá-la. O Benfica o ano passado teve jogos onde estatisticamente fomos incrivelmente superiores mas em campo a coisa foi meio fraca (exemplo, Chaves, onde não devemos ter tido tantas oportunidades assim, fomos muito lentos, mas a estatística é toda nossa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Exato.

Agora mete dos 30min aos 45min. 

O Benfica acabou a primeira parte ja a controlar o jogo e o porto a única coisa que fazia era balões para o galeno. Resta saber se existe estatística para isto.

edit: alias apartir dos 30min o porto so criava perigo em transições derivado desses mesmos passes longos para o galeno. Ja nessa altura tinha abdicado de ter bola 

Fixed

Não sei o que é mais ridiculo. Continuar a mentira da posse de bola (que caiu de 49% para...48%) ou achar que estatísticas não são factos só para não admitir que estava errado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Não sei o que é mais ridiculo. Continuar a mentira da posse de bola (que caiu de 49% para...48%) ou achar que estatísticas não são factos só para não admitir que estava errado.

ou... nao saber ver um jogo de futebol e pegar em tudo o que é estatística como se tivesse a ver a NBA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 13 minutos:

O João Mário do Porto estava com algum problema físico? Bem que podem dizer que sem ovos não se fazem omoletes, e é verdade que o plantel do Porto fica abaixo do nosso, mas o SC tem muitas culpas na construção do plantel. O Pepê é um craque, é ridiculo jogar com ele lá atrás. Passadas 3 épocas (?) continuam a jogar com o Zaidu, que parece ter a máxima confiança do treinador. Não acredito que o SC não tenha sido ouvido quando estouraram 20m no Carmo, ou mais não sei quantos milhões em 4 ou 5 avançados... 

Para meter aquela banda de musica a jogar o que por vezes jogam (como ontem na 1ª parte) é porque tem tanto de bronco como de bom treinador/motivador.

Sem ofensa, mas há ali gajos que nem em equipas de meio da tabela. Ter o melhor desiquilibrador da equipa a lateral também é excelente, o próprio futebol dele grita para o meterem à frente, o homem bem ataca e vai para o meio e tal. E a dupla de centrais geriátrica, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Não. E esta foi a sua 25ª expulsão ao serviço do Porto (segundo um comentador da RTP). É quase um campeonato inteiro suspenso. Isto não é admissível 

24 expulsões na carreira, 14 ao serviço do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

ou... nao saber ver um jogo de futebol e pegar em tudo o que é estatística como se tivesse a ver a NBA

Eu acho que o FC Porto dominou todos os minutos excepto os dois em que o Benfica marcou e que só aconteceram por demérito do FC Porto. Quem não concordar comigo não sabe ver futebol. Assim é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 20 minutos:

Eu acho que o FC Porto dominou todos os minutos excepto os dois em que o Benfica marcou e que só aconteceram por demérito do FC Porto. Quem não concordar comigo não sabe ver futebol. Assim é fácil.

https://www.zerozero.pt/match.php?id=8745608

olha ai o jogo que o Benfica perdeu em casa com o Porto. Mais posse de bola do Benfica e o mesmo numero de remates.

Logo... dominamos! 

Certo?

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...